10 ótimos restaurantes em Bal Harbour

Troca de informações sobre Bal Harbour.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Mar 17, 2018 9:35 am
10 ótimos restaurantes em Bal Harbour

Imagem

Ao mesmo tempo que os brasileiros amam a Flórida, não têm o costume de explorar mais o estado além do roteiro Orlando e Miami. Um local ótimo e de fácil acesso que pode incrementar a sua viagem é Bal Harbour. Localizada na ponta Norte da cidade, a região pode ser definida como uma extensão de Miami Beach. O melhor de Bal Harbour é que a área oferece tudo que Miami tem, porém com mais exclusividade - ótimos hotéis, restaurantes incríveis, um shopping de luxo e uma praia perfeita. Muitos turistas, inclusive, preferem se hospedar lá do que em Miami, exatamente para fugir da hiperlotação.

Leia também: Bal Harbour | Dias perfeitos para relaxar e aproveitar a exclusividade na Flórida

O Falando de Viagem acredita que gastronomia é uma parte importante na viagem, e que afeta diretamente a qualidade das suas férias. Comer bem é aproveitar bem o destino. Para te ajudar a montar o roteiro gastronômico de Bal Harbour, confira 10 restaurantes que você precisa conhecer por lá.

Leia também: Eventos de Cultura e Gastronomia em Bal Harbour

Artisan Beach House

O restaurante está localizado no hotel The Ritz-Carlton, e é comandado pela chef brasileira Paula da Silva, que ficou conhecida por ter sido finalista do programa Hell's Kitchen, do famoso chef Gordon Ramsay. A gastronomia do Artisan é definida por sofisticação e ingredientes frescos. Os saborosos pratos combinam com o ambiente composto pela deslumbrante vista para o mar. E o melhor é que o Artisan está aberto para todas as refeições do dia: café da manhã, brunch, almoço, sunset e jantar. Não tem desculpa para não conhecer!

Atlantikós

A culinária grega está em alta e há vários restaurantes do tema espalhados por Miami. O Atlantikós é o mais famoso da região de Bal Harbour - e o que não falta é motivo para essa fama. A decoração em tons de azul e branco realmente transporta o cliente automaticamente para a Grécia. Na área do bar, o teto com estrelas rouba a atenção. No Atlantikós, todos os ingredientes vêm diretamente da Grécia, o que torna a experiência ainda mais especial e genuína. Eles servem brunch, almoço e jantar com um menu recheado de frutos-do-mar. Para quem ama luxo, há a opção de pedir diferentes tipos de caviar no jantar e no almoço. O Atlantikós é uma experiência que você precisa ter em Bal Harbour.

J&G Grill

Localizado dentro do The St. Regis Bal Harbour Resort, o restaurante de carnes é badalado e renomado. Comandado pelo chef francês Jean-Georges Vongerichten, oferece uma fusão das culinárias americana, francesa e asiática. O ambiente é sofisticado e com uma privilegiada vista para o mar. O cardápio possui opções de alta gastronomia, sempre com produtos frescos e comprados no mercado local. Para os carnívoros assíduos, é uma parada imperdível. Ambiente requintado, serviço impecável, vista maravilhosa e comida deliciosa. Fatores que juntos proporcionaram um almoço perfeito.

Leia também: J&G Grill | Refúgio confortável e elegante, aclamado pela crítica em Bal Harbour

The St Regis Bar & Sushi

Sushi com o maior luxo e exclusividade de Bal Harbour. Como o nome diz, o restaurante, localizado no The St. Regis Bal Harbour Resort, tem como carro-chefe tanto a vasta seleção de bebidas alcoólicas, quanto a comida japonesa. Para beber, são dezenas de vinhos, champanhes, whiskies e drinks das melhores safras do mundo. As opções da comida crua são sushis, sashimis, rolls e outros aperitivos tradicionais asiáticos da melhor qualidade. É uma ótima opção de restaurante para reunir os amigos ou para um date.

Restaurantes no Bal Harbour Shops:

Makoto

A opção perfeita para unir o passeio de compras com o de um ótimo sushi. O restaurante comandado pelo chef Makoto Okuma, com mais de 20 anos de experiência, possui um ambiente elegante refinado. Além de um menu repleto de várias opções do peixe cru que amamos, o restaurante também oferece muitos pratos quentes, saladas e os famosos rice and noodles asiáticos. O que é ótimo, porque expande a experiência da comida oriental para além do óbvio que já conhecemos. Para os amantes de um bom japonês e da praticidade que é comer em shopping, o Makoto é uma boa aposta.

Leia também: Makoto | A cozinha japonesa extravagante da cidade de Bal Harbour

Hillstone (antigo The Grill at Bal Harbour)

A especialidade do Hillstone, como o nome sugere, são as carnes vermelhas. Não espere pagar barato para comer carne nos Estados Unidos. E o Hillstone se destaca exatamente por ser um restaurante de extrema qualidade e sofisticação, porém com o preço justo. Os pratos variam entre 19 e 40 dólares, já com acompanhamentos inclusos - diferente da maioria dos restaurantes de carnes que você os pede separadamente. É uma proposta muito boa.

Leia também: Hillstone | Os clássicos americanos no exclusivo Bal Harbour Shops

Carpaccio

Não podia faltar uma opção italiana, né? O Carpaccio é um dos restaurantes mais movimentados do shopping. Com ambiente descontraído e ótimo custo-benefício, é fácil entender o porquê de estar sempre cheio. O cardápio é bem amplo e com todas as delícias italianas que você possa desejar: massas, risotos, pizzas, carpaccios (claro!), diferentes carnes e sopas. É uma ótima opção para famílias, já que todos amam cozinha italiana.

Leia também: Carpaccio Restaurant | A ótima culinária italiana de Bal Harbour

BH Burger Bar

A primeira hamburgueria gourmet de Bal Harbour é uma dica incrível para quem ama essa tendência. O hambúrguer do Burger Bar é customizável e o leque de ingredientes é bem amplo. Claro que quando se fala de uma hamburgueria em um hotel de luxo, as opções serão refinadas. Que tal um hambúrguer de wagyu trufado com foie gras? Para acompanhar, vai uma porção batatas fritas trufadas feitas em gordura de pato? Como você pode perceber, será o hambúrguer mais luxuoso que você comerá na vida. Mas, ao mesmo tempo, em um ambiente moderno e descontraído.

Le Zoo

Charme parisiense em plena Bal Harbour! O Lee Zoo é uma excelente pedida para quem ama uma boa culinária francesa. No cardápio, que não é muito grande (e nem precisa), estão alguns clássicos dignos de brasserie, como saladas variadas, steak tartare, filés, peixes, sopa de cebola, massas e platô de frutos do mar. O ambiente bem decorado, porém descontraído ao mesmo tempo, faz do bistrô o lugar perfeito para um jantar a dois.

Leia também: Le Zoo | Charme francês no Bal Harbour Shops

The Zodiac at Neiman Marcus

É isso mesmo: o restaurante não só fica dentro do shopping, como dentro da loja de grifes Neiman Marcus. Ir ao Zodiac é levar o passeio de compras e gastronomia ao literal! O restaurante só abre de 11:30 às 17:00 e é uma opção charmosa, deliciosa e muito exclusiva para um brunch, almoço ou café da tarde. Com ingredientes frescos, o lema do The Zodiac é "apetite por excelência". O restaurante existe em várias cidades norte-americanas é o queridinho de muitos turistas e locais.

Leia também: 10 restaurantes imperdíveis em Miami

Bal Harbour é um excelente destino para os amantes de sofisticação e gastronomia. Da próxima vez que for à Flórida, não deixe de conhecer essa região deslumbrante e exclusiva. É, com certeza, um belo acréscimo ao roteiro clássico e repetido diversas vezes sem inovações por muitas famílias. Bal Harbour fica a apenas 15 minutos de carro de Miami Beach, então não tem desculpa para não conhecer locais novos! E com tantas boas opções gastronômicas, fica fácil querer conhecer, né? Bal Harbour é um bom local tanto para hospedagem, como para um passeio pontual de um dia inteiro.

Bom apetite!

E você, conhece Bal Harbour? Experimentou esses restaurantes? Tem dicas de outros? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Mar 19, 2018 1:41 pm
Desses da lista só fui no Carpaccio. Fiquei com vontade de conhecer o Atlantikós e o Burger Bar!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 20, 2018 12:21 pm
Não conheço nenhum! :( Preciso mudar isso! heheh

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 13, 2018 7:24 pm
MIAMI SPICE: Restaurantes de Bal Harbour participam do festival gastronômico

Bal Harbour está ainda mais irresistível para quem adora alta gastronomia! Até o dia 30 de setembro, acontece o Miami Spice, festival gastronômico que oferece menus especiais de três tempos a preços fechados.

Em Bal Harbour, os restaurantes participantes são o Le Zoo, o Atlantikós e o Artisan Beach House, com cardápios deliciosos!

Para almoço ou brunch, o menu sai por US$23, enquanto no jantar o valor é de US$39.





Booking.com

Voltar para “Bal Harbour”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio