Bal Harbour: Dias perfeitos para relaxar e aproveitar a exclusividade na Flórida

Troca de informações sobre Bal Harbour.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Out 21, 2014 1:03 pm
Bal Harbour: Dias perfeitos para relaxar e aproveitar a exclusividade na Flórida

Imagem

Bal Harbour é a continuação de Miami Beach, na Flórida. Com apenas dois quilômetros de extensão, se destaca por ser um destino exclusivo, requintado e com ótimas opções para os viajantes.

Claro que Miami tem os seus atrativos, mas está sempre lotada de turismo, por isso os brasileiros estão cada vez mais descobrindo Bal Harbour. Há ótimos hotéis, restaurantes incríveis, um shopping de luxo e uma praia perfeita. Esses motivos são mais do que o suficiente para você passar vários dias das suas férias na cidade.

Para se hospedar são 4 hotéis e apenas um não está localizado em frente à praia, o Bal Harbour Quarzo Boutique Hotel. Foi exatamente nele que nos hospedamos, mas o hotel tem parceria com o The Ritz-Carlton, então você pode usar o serviço de praia deles.

O hotel boutique oferece apartamentos enorme e completos, sendo ideais para quem ficará muito tempo no destino ou está viajando em família. Você terá à disposição uma cozinha completa e todo o conforto e facilidade que os hotéis oferecem.

Conheça um pouco do hotel através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você deseja alto luxo duas excelentes opções são:
- The Ritz-Carlton, Bal Harbour e The St. Regis Bal Harbour Resort.

Imagem
Uma das suítes do The Ritz-Carlton.

Imagem
O apartamento do The St. Regis.

Imagem
E uma das agradáveis piscinas.

Se você deseja se hospedar em frente à praia uma ótima opção de hotel 4 estrelas é o Sea View Hotel, que inclusive está passando por uma grande reforma. Os quartos renovados são confortáveis, bonitos e equipados com uma mini cozinha.

Imagem

Imagem

Outra atração do destino é o belíssimo e exclusivo Bal Harbour Shops, onde estão localizadas as melhores marcas do mundo. Além disto, os visitantes têm à disposição duas excelentes lojas de departamento: Neiman Marcus e Saks Fifth Avenue, onde há uma unidade da MAC Cosmetics e Louis Vuitton.

Imagem

Imagem

Imagem

No estacionamento é um desfile de carrões.
Imagem

O shopping também é sinônimo de excelente gastronomia e o Carpaccio faz o maior sucesso. O restaurante é excelente e engana-se quem acha que vai pagar caro por um prato, pois a média de preço é a mesma dos conhecidos restaurantes de rede. Para quem gosta da culinária japonesa a dica é o Makoto, que é imperdível.

Prato principal e sobremesa no Carpaccio.

Imagem

Imagem

Os deliciosos sushis e sashimis do Makoto.

Imagem

Imagem

A praia de Bal Harbour é a principal atração do destino. Como hóspede, você pode aproveitar a estrutura dos hotéis para relaxar e se bronzear. O clima de sossego e tranquilidade é marca registrada e você passará várias agradáveis horas. O mar é quentinho e sem ondas.

Muitos, como nós, preferem ir à praia em Bal Harbour ao invés da muvuca de South Beach, principalmente na alta temporada.

Imagem

Imagem

Não é exagero dizer que é impossível alguém não gostar de Bal Harbour. Quer sossego? Basta não sair da redondeza. Quer agitação? Basta dirigir 15 minutos até Miami Beach. O sucesso é tão grande que os brasileiros já são os maiores hóspedes dos hotéis da região. Só falta você!

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Bal Harbour com apoio do Bal Harbour Village.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 21, 2014 1:45 pm
Adorei! Dica anotada para a próxima vez!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Out 21, 2014 5:49 pm
Top top top! Eu gosto muito mais de locais menos movimentados ;)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Out 22, 2014 10:03 am
Não conhecia essa região. Adorei a dica.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sáb Out 25, 2014 5:49 pm
Bal Harbour é para quem gosta de viajar bem 8-)

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 29, 2014 9:10 am
Bal Harbour Quarzo Boutique Hotel http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=344&t=9857" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 09, 2014 10:04 am
Carpaccio Restaurant: A ótima culinária italiana de Bal Harbour http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=344&t=9936" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 24, 2015 4:16 pm
Bal Harbour está fervendo com novidades!

Bal Harbour Shops: La Perla
A grife de lingeries La Perla, está com um novo conceito que são notáveis a partir da fachada, trabalhada em mármore e inspirada na clássica arquitetura italiana. Entretanto, a loja de dois andares conta com seção com artigos masculinos e no piso térreo, uma sala VIP para eventos e desfiles. Para uma noite de núpcias inesquecível, há um espaço destinado a noivas, com modelos especiais de lingeries.

The Grill
No centro de compras mais badalado de Miami, em Bal Harbour Shops, o novo restaurante The Grill contempla uma sala de jantar rodeada por janelas transparentes, cozinha aberta, bar e lounge ao ar livre. O menu oferece culinária norte americana, com destaque para clássicos como Cheeseburger no Grill e uma variada seleção de carnes e saladas, além de dois bares.

Spa Exhale
Dentro do The Ritz-Carlton Bal Harbour, a novidade de bem-estar e beleza é o Exhale Bal Harbour. O deslumbrante spa possui 10 salas privadas de terapia e sauna a vapor para homens e mulheres. O SPA ainda oferece menu de tratamentos e terapias, incluindo massagens, tratamentos faciais, acupuntura, depilação e manicure. O espaço ainda contempla um núcleo de fitness e aulas de Yoga para hóspedes e visitantes, tudo com direito a um incrível terraço à beira-mar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 24, 2015 4:20 pm
Sempre há motivos para voltar. Eu gosto muito de lá.





Booking.com

Voltar para “Bal Harbour”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio