San Francisco: Em qual região ficar?

Troca de informações e dicas sobre hotéis em San Francisco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 23, 2011 11:42 pm
Que viagem, hein Adriana? Muito legal!

Eu posso te ajudar com dicas de Las Vegas e Miami.

adrianabur Mensagens: 10
Qui Mai 26, 2011 9:23 am
Melhor perguntar nos fóruns de cada cidade separadamente :?: Vou juntar o que já tenho e posto as dúvidas. Desde já agradeço. Adriana

jvinicius Mensagens: 507
Sáb Jun 11, 2011 12:56 pm
fctenorio escreveu:Eu sugiro Fisherman´s Wharf. Holliday Inn, Sheraton´s, etc
Tenorio,

Quando você fala do Fisherman's Wharf é o Sheraton Fisherman´s Wharf.

Dei uma olhada no TripAdvisor e vi algumas pessoas falando que o quarto é pequeno e que existe um pouco de barulho? Confirma?

¡hasta luego!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Jun 13, 2011 8:19 am
Olha Vinícius, eu achei o hotel muito bom, o tamanho do quarto normal, sem ser pequeno, muito bem decorado e também não achei barulhento pois ele é um pouco recuado e fica numa rua até estreita. Não é um hotel novo mas é padrão Sheraton, excelente localização. Agora no TripAdvisor sempre tem os dão nota dez para tudo e os espíritos de porco que não gostam de nada. Acho que vai mais segundo o astral de cada um.

Um abraço.

Andsheik Mensagens: 1
Dom Set 04, 2011 6:19 pm
Olá! Acompanho o falando de viagem há tempos, mas esta é minha primeira pergunta. Estou planejando uma viagem a Costa Oeste dos EUA para Janeiro e queria dicas para o roteiro. Tenho 10 dias e queremos chegar em um ponto e seguir de carro ate o final. Qual é o melhor percurso? Obrigada!
Andrea

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 26, 2012 10:17 pm
É sim. Pelo que li e me informei sobre valores é parecido com Miami Beach, apenas um pouco mais caro. Quanto mais barato for o hotel fora de San Francisco, mais barato será. Eu vou me hospedar na cidade ao lado.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio