Onde se hospedar em San Francisco

Troca de informações e dicas sobre hotéis em San Francisco.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 04, 2012 5:32 pm
Eu sempre fico na regiao do aeroporto e nao pretendo mudar . O preco muito barato , aliado ao estacionamento gratis para mim eh atrativo suficiente .
Como sempre fico de carro , 20 minutos ate o centro nao me fazem mal algum e se procurar direitinho nao precisa pagar estacionamento .

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 24, 2013 6:14 pm
Union Square: A melhor localização de San Francisco
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=345&t=6436" onclick="window.open(this.href);return false;

rocha78rj Mensagens: 9
Qua Jan 08, 2014 10:22 am
Fiz a reserva num tal e Hotel Des Arts, fica na Union Square, Bush Street.

Depois que reservei vi que não tem ar condicionado... Vou em Maio, será que precisa? devo procurar outro com ar?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 08, 2014 10:26 am
Olá rocha78rj,

É uma questão meio pessoal, pois há pessoas que dormem com ar-condicionado mesmo no inverno e outras que só usam no verão. Um hotel se ar-condicionado não nos parece ser uma boa opção de uma maneira geral. Deve ser bem simples, porque é algo bem básico.

Lembre-se ainda que muitas janelas de hotéis não abrem ou abrem apenas um pouco, então o quarto pode ficar quente.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 29, 2014 8:23 am
Na minha época fiquei no hotel Inn at Union Square, localizado na 440 Post Street. Ele é colado na praça, e tinha um ótimo preço, além de oferecer café da manhã e lanche da tarde com vinhos. Os quartos são confortáveis e saindo do hotel você já está no melhor lugar de SF, próximo a inúmeros restaurantes e atrações, e com fácil acesso ao restante da cidade.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Abr 29, 2014 9:06 am
rocha78rj eu fui em Novembro e creio que o clima seja semelhante e fiquei num hotel sem ar-condicionado e não senti falta. Acho que vai também de onde você mora no Brasil. Moro em Curitiba, aqui o tempo é maluco e faz frio no verão, calor no inverno, aí chove granizo, até neve ano passado (rsrsrs), enfim, é uma loucura, mas é predominantemente mais para frio. Então não senti falta de ar-condicionado. As janelas do quarto abriam e era bem arejado, além de permitir uma ótima vista para o skyline de SF. Ah! E tinha ventilador de teto sobre a cama.

O Hotel se chama Mayflower e é bem próximo da Union Square (mas tem uma ladeira daquelas pra dizer mesmo que conheceu SF rsrsr). Ele aceita somente reserva diretamente com o hotel mas comigo deu tudo certo. As referências na internet eram ótimas também. Enfim, me agradou muito e eu com certeza ficaria nele novamente.

Dica: se optar pelo mesmo, se hospede num quarto com vista.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 29, 2014 9:16 am
Então, quarto sem ar condicionado sempre é um risco. Em maio já pode fazer calor em SF. Pelo que li rapidamente no Tripadvisor, a ausência de ar condicionado no hotel Des Arts não é algo que as pessoas consideraram muito grave. Solicite na recepção um ventilador antes mesmo da sua chegada, pois pelo visto são poucas unidades.

Cleal Mensagens: 28
Qui Mar 19, 2015 10:54 pm
Somente para deixar o relato para não hospedarem no hotel Inn on Broadway próximo a Lombard Street, quarto até que grande e com frigorifico e ar (não tinha cofre). Mas era um mal cheiro terrível!
Claro que o custo era baixo, mas o barato sai caro!

vanessairaty Mensagens: 56
Qua Fev 03, 2016 11:22 am
Oi, gente
estou cotando alguns hoteis para a estadia em SF. Sabem me informar algum bairro que seja próximo a Union Square?

Vcs recomendam o uso carro?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Fev 03, 2016 11:31 am
Sem carro acredito que a melhor opção para você se hospedar é justamente nas proximidades da Union Square.

Fiquei no Mayflower a algumas quadradas da US e pra mim foi perfeito.

Acho que San Francisco é uma excelente cidade para se aproveitar sem carro, pois o transporte público é ótimo e por si só uma ótima experiência na cidade.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio