Union Square: A melhor localização de San Francisco

Troca de informações e dicas sobre hotéis em San Francisco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 20, 2013 6:33 pm
Union Square: A melhor localização de San Francisco

Uma das maiores dúvidas de qualquer viajante é sobre a localização no destino, seja ele qual for. Em San Francisco não é diferente, mas ao contrário de outras cidades a indicação que você receberá em 99% dos casos é a mesma: Fique na Union Square.

Sugerimos a leitura: Onde se hospedar em San Francisco

Estivemos em San Francisco em 2012 e 2013, ambas às vezes nos hospedando na Union Square. Na última vez optamos também por ficar em dois hotéis próximos para saber como era a experiência.

Onde estão os melhores restaurantes da cidade? Union Square.
Onde estão as melhores lojas da cidade? Union Square.
Onde estão ou melhores hotéis da cidade? Union Square.

E se não estão exatamente na Union Square estão próximos, a uma distância curta a pé.

Além disto, na região você terá acesso ao bondinho, metrô, ônibus e táxis. E todos também estão bem próximos, a uma curta caminhada.

A CVS e Walgreens, duas excelentes farmácias que vendem de tudo, tem unidades na região. Precisa de água? Terá. Quer comprar o café da manhã? Será fácil. Quer um remédio? A qualquer hora.

Um dos melhores hotéis da cidade está localizado na região. Ele se chama Taj Campton Place.

Fez compras e não quer carregar as sacolas? Deixe no hotel.
Está cansado e quer tirar um cochilo após o almoço? Vá ao hotel.
Fica receoso de lugares desertos? Na Union Square você tem segurança o dia inteiro.

Enfim, é a região perfeita. Se você quer ter uma excelente experiência vale a pena procurar um hotel na Union Square ou próximo a ela.

O Falando de Viagem viajou para Califórnia voando Delta Air Lines, com apoio do Visit California, San Francisco Travel, American Express GlobalTravel Card, com carro alugado pela Fox Rent A Car e seguro viagem da Assist-Card.

E você, já se hospedou na Union Square? Em qual hotel? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Balint Mensagens: 9
Qua Jul 24, 2013 6:19 pm
estou indo em Outubro e peguei um 2 estrelas baratinho lá, mas é bem do lado da Union Square, o Union Square Plaza Hotel. Será minha primeira vez em SFO. depois volto aqui pra contar como é.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 24, 2013 6:27 pm
Você vai precisar de sorte. Os comentários no TripAdvisor são desanimadores.

Veja: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60713-d80806-Reviews-Union_Square_Plaza_Hotel-San_Francisco_California.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Teve coragem de ver as fotos?

Balint Mensagens: 9
Qua Jul 24, 2013 6:30 pm
a primeira coisa foi ler no Trip, óbvio.
para o meu estilo de viagem (bolso) está ok.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 24, 2013 6:32 pm
Será que não vale a pena ficar em um hotel mais afastado e ter mais conforto?

Eu vi fotos em que o hotel está literalmente caindo aos pedaços.

Balint Mensagens: 9
Qua Jul 24, 2013 6:35 pm
pelas diversas cotações que fiz, contas, com ou sem carro alugado, distancias, tempo de deslocamento penso que foi minha melhor opção.

e deixei para ficar num hotel melhor em Vegas, que é o destino depois de SFO.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 24, 2013 6:37 pm
Você chegou a cotar pelo Last Minute Travel? De repente você consegue algo melhor pagando pouca coisa a mais.

Balint Mensagens: 9
Qua Jul 24, 2013 6:38 pm
sim, eu tinha lido esse tópico:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=1052" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 24, 2013 6:42 pm
Se cadastrou no Club gratuitamente? O código é: PREBLACKFRIDAY.

Assim você vê os hotéis sem usar o macete.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio