Qual hotel você recomenda em San Francisco?

Troca de informações e dicas sobre hotéis em San Francisco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 30, 2014 9:34 am
Qual hotel você recomenda em San Francisco?

Imagem
Alto luxo no Mandarin Oriental San Francisco.

Se tem algo que pode atrapalhar e até estragar a experiência de uma viagem é o hotel. Se a escolha for errada vários problemas podem acontecer e o clima de férias e diversão pode acabar. Por isso é tão importante escolher bem o hotel e não apenas procurar o mais barato.

Você encontrará opções de 3, 4 e 5 estrelas. Hotéis simples, econômicos, moderados, de luxo e alto luxo. Há ainda os motéis, que são acomodações simples, porém baratas.

Qual a melhor opção? Cada viajante tem seu perfil e seu orçamento, então é necessário pesquisar, comparar e decidir.

Verifique sempre o que está incluído:
- Internet.
- Café da manhã.
- Arrumação do quarto.
- Estacionamento.

Quanto mais itens incluídos no valor da diária, melhor o custo-benefício.

Nós ficamos hospedados em quatro hotéis que recomendamos. São eles:
- Mandarin Oriental San Francisco
- Taj Campton Place
- InterContinental San Francisco
- San Francisco Marriott Union Square

Sugerimos a leitura: Hotéis em San Francisco

Boa viagem!

E você, onde ficou hospedado em San Francisco? Tem sugestões? Não recomenda algum hotel? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 30, 2014 9:38 am
Felizmente só me hospedei em hotéis excelentes na cidade. O importante é tentar ficar bem localizado, para não perder tempo em deslocamentos e poder voltar ao hotel durante o dia, seja para deixar compras ou para descansar.

rtonello Mensagens: 17
Qua Abr 30, 2014 10:35 am
Sempre acompanho o FV e quero parabenizar pela iniciativa do site, sempre muito importante para nós que adoramos viajar...
Estive em SF no mês passado e me hospedei em um Hotel econômico e muito bom chamado Coventry Motor inn. Excelente localização (Lombard St.), com internet WIFI e estacionamento grátis (algo bem raro em SF). Localizado próximo as atrações Golden Gate, fisherman's wharf e a famosa rua em zig-zag.
Recomendo!!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 30, 2014 11:38 am
The Inn at Union Square é muito bom. O hotel é pequeno, mas os quartos são confortáveis e o atendimento muito educado.

Tem café da manhã e um lanche com vinhos a tarde. E o melhor é a localização, a poucos metros da Union Square.

Maite Mensagens: 115
Qua Abr 30, 2014 2:27 pm
Eu fiquei no Sheraton em fisherman's wharf.

Adorei a localização ! Pertinho do Píer 39 ... uma caminhada leve do Píer onde tem a saída do passeio para Alcatraz, perto do ponto final do ônibus de 2 andares. Super indico !! Padrão sheraton de hospedagem (rs....)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 30, 2014 3:16 pm
Queria saber se este hotel, em termos de localização, é razoável:
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g32810-d3931463-Reviews-Best_Western_Plus_Bayside_Hotel-Oakland_California.html#LIGHTBOXVIEW" onclick="window.open(this.href);return false;
O bom dele é que eles têm quarto para até 6 pessoas...
Eu pretendo conhecer a Golden Gate, o aquário que tem por lá que eu esqueci, a ladeira em zig-zag, andar no bondinho e, claro, muito shopping...
Eu gosto de dirigir...
Não faço questão de estar no meio da muvuca, pelo contrário ,prefiro locais em que possa conhecer as cidades que ficam no entorno...
Alguma recomendação melhor que este hotel ???

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 30, 2014 3:18 pm
Olá zardox,

Você viu que é outra cidade? :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 30, 2014 3:23 pm
Sim..Oakland....mas é perto da Golden Gate (18 mi).. e tem uma bela vista...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 30, 2014 3:24 pm
Oakland: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=333" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 30, 2014 3:29 pm
Zardox, se você não tiver nenhum interesse especial em Oakland ou em Berkeley, eu só ficaria nesse hotel se fosse para rodar a região mesmo.

Considerando que o preço dele não é tão barato, acho que compensa olhar algum hotel em SF mesmo. Eu, particularmente, gostei muito de conhecer a cidade utilizando os tradicionais bondinhos. Muito prático, rápido e pitoresco.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio