Onde se hospedar em Santa Barbara: Pacific Crest Hotel

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 17, 2019 8:58 am
Imagem

Visão geral

O Pacific Crest Hotel é um pequeno e aconchegante hotel turístico, 3 estrelas, localizado em Santa Bárbara, Califórnia, nos EUA. O hotel é um negócio familiar, gerido há mais de 40 anos com amor e carinho pela família dos atuais proprietários. O esmero do casal pode ser constatado em cada pequeno detalhe, desde o check-in, passando pelos quartos e estendendo-se por todas as dependências.

Logo ao chegar ao hotel, já nos chama a atenção a simpatia com que os proprietários, Greg e Jennifer, que estão quase que o tempo todo presentes, nos recebem. Em seu pequeno front desk, ao recebermos as chaves de nosso quarto, recebemos também inúmeras recomendações e dicas sobre a cidade e a região. Por estarem no ramo há tanto tempo e residirem na região por décadas, são conhecidos por quase todos na área. Chegar a um restaurante em Santa Barbara e dizer que foi indicado por Greg e Jennifer é certeza de um tratamento diferenciado!

Imagem

A localização é boa?

É excelente! O hotel está localizado a poucos metros de East Beach, uma das mais belas e famosas praias da região. A pé ou de bicicleta, você está a poucos minutos de distância da State St, a principal e mais turística rua da cidade. Da mesma forma, o famoso píer da cidade pode ser facilmente alcançado após uma curta caminhada.

Quanto custa?

Santa Barbara está localizada a cerca de duas horas de carro ao norte de Los Angeles. Em contraste com a maior cidade da Califórnia, o local transborda paz e belezas naturais. Sua famosa região vinícola foi imortalizada no cult movie Sideways-Entre Umas e Outras. O destino é considerado requintado e exclusivo.

Espere encontrar valores a partir de US$120 na baixa temporada e a partir de US$290 na alta temporada. A baixa temporada é de novembro a março, com exceção de 20 a 31 de dezembro (por causa das festas de fim de ano).

Caso você queira reservar o hotel através do Falando de Viagem, envie um e-mail para [email protected] que faremos a indicação de uma agência de viagem de nossa confiança, com atendimento personalizado.

Como são os quartos?

O hotel possui apenas 20 quartos de três categorias diferentes, sendo elas Comfort, Superior e Double Queen. Nós ficamos hospedados na categorial Comfort, que tem um bom espaço, uma cama king, TV LED, cafeteira elétrica com vários blends locais de cortesia, garrafas de água de cortesia, poltronas com mesinha, ar condicionado e aquecedor com controle remoto digital, telefone e armário. O banheiro é pequeno, porém funcional, com pia, armário sob a pia, assento sanitário, espelho, secador de cabelos e amenities.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

O quarto tem vista para a piscina do hotel:

Imagem

Quais são as opções de lazer no hotel?

O hotel dispõe de uma bela piscina aquecida, com água mantida em torno de 27 graus. Assim você pode dar seu mergulho em qualquer época do ano.

Imagem

Uma outra opção de relaxamento é sentar em suas confortáveis poltronas instaladas no piso superior e apreciar o pôr do sol degustando um dos excelentes vinhos da região.

Imagem

O hotel oferece também bicicletas que podem ser alugadas para se pedalar na ciclovia da praia, explorar os edifícios históricos da cidade ou mesmo se deslocar para os diversos bares e restaurantes da área.

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel oferece café da manhã incluso em todas as diárias. O destaque fica por conta do fato de vários de seus itens, inclusive os pães, serem feitos por eles mesmos. São produtos extremamente frescos, o que dá um especial toque familiar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Existem ainda vending machines para refrigerantes e snacks.

Tem estacionamento?

Tem sim. É amplo e gratuito. Isso é uma ótima vantagem, pois estacionar no centro histórico de Santa Barbara pode sair caro. Além disso, existe estação de recarga para carros elétricos.

Quais são as redes sociais?

O Pacific Crest Hotel tem perfil no Facebook, no Twitter e Instagram.

Vale a pena se hospedar no Pacific Crest Hotel Santa Barbara?

Vale sim! O hotel é aconchegante, limpo, com localização perfeita e o atendimento dispensado por seus proprietários é diferenciado. Não é luxuoso, mas você se sentirá especial. Para conhecer apenas a cidade de Santa Barbara, recomendamos pelo menos dois dias. Caso você deseje visitar também sua região vinícola, será necessário pelo menos um terceiro dia, e são passeios que valem muito a pena. É um lugar perfeito, se não obrigatório, para se passar alguns dias em uma rota entre San Francisco e Los Angeles pela famosa US 1.

Boa viagem!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, já se hospedou no Pacific Crest Hotel Santa Barbara? Gostou dos quartos? E da localização? Experimentou o café da manhã? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Dez 17, 2019 12:32 pm
Gostei muito do quarto. Pelo preço é uma boa opção de hospedagem.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 19, 2019 3:26 am
O destaque eh o atendimento. Em um hotel de 2 mil quartos, eu sou o hospede do 4534. Em um hotel de 200 quartos eu sou Mr. Macedo. Mas em um hotel de 20 quartos, eu sou o Fabio.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 19, 2019 10:26 am
Fabio, concordo com você. Gosto muito dessa exclusividade e bom serviço de hotéis pequenos.


Ah! E Santa Bárbara tem meu coração! Meu lugar preferido na Califórnia.





Booking.com

Voltar para “Santa Barbara”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio