Boeing 777-200LR da Emirates Airline

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 04, 2016 2:02 am
Me refiro a perda de aeronave e nao coisas menores.

Asiana, Malaysia (2x) e esse agora.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 04, 2016 8:52 am
E eu estava me referindo mais mesmo a acidentes com vítimas dentro da aeronave...

tbrondani Mensagens: 338
Ter Ago 09, 2016 3:37 am
imovitz escreveu:Por isso mesmo que perguntei.... Com certeza, essa é bem melhor.... a American faz a rota com os aviôes bem mais acabados, com certeza... Rs

Olha... não necessariamente.

Viajei recentemente na economica desta aeronave e não gostei.

O mais importante para mim numa aeronave é o espaço para o passageiro. Prefiro 2 centímetros a mais do que talheres de metal. A Emirates é uma cia que se autodenomina "premium" porém não oferece espaço adicional nenhum.

A configuração da aeronave não é legal, nem na classe econômica e muito menos no absurdo da executiva onde diversos passageiros não possuem acesso direto ao corredor. Como comparação, já fui na executiva das mal faladas American e Iberia e todos tinham acesso direto ao corredor.

Vou discordar da matéria quanto aos elogios ao entretenimento via sistema ICE. Irritante. O touch screen não funciona direito, pois você aperta na tela e ele interpreta que o toque foi alguns centímetros para o lado. Tem que "adivinhar" onde apertar, isso é extremamente irritante. Acabei apelando para o velho controle remoto que serve também para fazer ligações. E não dá nem pra dizer que foi azar, pois o problema apresentado foi o mesmo na ida e na volta em assentos diferentes (meus e dos familiares).

Já viajei de 777 inúmeras vezes e com a Emirates foi uma das piores experiências em voo (o atendimento em terra são outros 500). Perdendo inclusive para a American.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 09, 2016 3:54 am
Viva a diversidade. Jah eu prefiro a Veuve Clicquot servida em flutes de cristal Spiegelau com costeletas de cordeiro e a variedade da programacao ICE da Emirates que aquele Champagne de segunda com pratos requentados e entretenimento limitado da AA

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 16, 2017 7:13 pm
Como é voar na Classe Executiva do Airbus A380 da Emirates Airline https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=626&t=14623" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio