Boeing 777-200LR da Emirates Airline

Troca de informações sobre as aeronaves.
springbook Mensagens: 955
Qui Jan 08, 2015 7:15 pm
@imovitz,

Sim, é o 777-200, mas ele é da versão 'LR' (Long Range), que possui uma autonomia maior em relação à versão 'ER' (Extended Range).

Abraços
joaomello Mensagens: 3029
Sex Jan 09, 2015 12:11 pm
A configuração da First é 1-2-1. ;)

Antigo "vesuvio0559"
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GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 09, 2015 1:49 pm
Acho que a configuração 2-3-2 ruim na executiva. Tem que ter acesso direto ao corredor.

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JLito Mensagens: 790
Sex Jan 09, 2015 3:55 pm
Pagar (bem) mais caro e/ou gastar muito mais milhas no bilhete e ainda ter que pular a perna do passageiro ao lado (ou acordá-lo) para ir ao banheiro deveria ser coisa do século XX e não da aviação do século XXI. Hoje em dia com a eliminação gradual da 1ªclasse a executiva está sendo vista com outros olhos. Isso inclui a configuração 1-2-1.

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Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 09, 2015 8:02 pm
O pitch na executiva é bem satisfatório. A pessoa que viajou do meu lado em momento algum encostou em mim quando se levantava.

Talvez fosse diferente se estivesse na posição flat.

Acho que a Emirates mantém essa configuração exatamente por ter uma First.

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JLito Mensagens: 790
Sáb Jan 10, 2015 2:13 am
As novas executivas se não são 1-2-1, ao menos são configuradas com 2-2-2. Na Lufthansa, TAM/LAN, United e outras é assim.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jan 10, 2015 4:19 pm
AA com first no 77w é 1-2-1 na Business. Se não me engano Etihad também é. Em posição flat deve ser bem complicado pra pessoa do meio sair.

Antigo "vesuvio0559"
padamasceno Mensagens: 148
Sáb Jan 10, 2015 5:12 pm
A Emirates opera pra GRU com o -300ER. Eles tentaram (e acho que continuam) tentando botar o A380 na rota, mas não tá liberado devido a grande presença de detritos ao redor das pistas de
GRU (os motores externos ficariam para fora da pista e poderiam sugar esses detritos acelerando para decolagem).

No rio só vejo eles com o -200LR, mas acho que já vi o -300ER também aqui, é como eles falaram, depende da demanda - porque o que não falta para eles são 77W (eles tem a maior frota desse tipo de aeronave do mundo, a pouco tempo celebraram o recebimento do centésimo - atualmente estão com 102 -300ER em operação, e só 10 -200LR).

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jan 10, 2015 5:43 pm
Emirates só usa 1-2-1 nos A380 e 2-2-2 no A340(novos), toda a frota restante, seja nova ou antiga, reformulada ou não é 2-3-2, a resposta obvia para isso é custo e colocar mais pessoas pagantes no mesmo espaço, só para efeito de comparação:
77W AA: 52 executiva e 8 first
77W Emirates: 60 executiva e 8 first





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