Boeing 787 Dreamliner da American Airlines

Troca de informações sobre as aeronaves.
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falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Fev 12, 2015 8:08 am
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A American Airlines continua melhorando a sua frota e brevemente voará com o Boeing 787 Dreamliner, uma excelente aeronave. A primeira aeronave Boeing 787 começará a realizar voos nos Estados Unidos entre Dallas/Ft. Worth (DFW) e Chicago (ORD) em 7 de maio de 2015. Depois, o Boeing 787 passará a fazer parte da nossa rede internacional para atender aos voos sem escala diários realizados entre Dallas/Ft. Worth (DFW) e Pequim (PEK) a partir de 2 de junho e os voos sem escala entre Dallas/Ft. Worth (DFW) e Buenos Aires (EZE) a partir de 4 de junho. Por enquanto não há planos para o Brasil.

Serviço na Classe Executiva

- Os assentos Business Suite se transformam em camas totalmente reclináveis de 1,95 metros e oferecem ajustabilidade infinita na posição vertical, incluindo uma posição de lounge "em forma de z" exclusiva para maior conforto;
- Acesso ao corredor em todos os assentos para facilitar a circulação na cabine;
- Área útil com espaço para mesa líder do setor para maior conforto e produtividade durante o voo;
- Serviço de Wi-Fi internacional, para você permanecer conectado em qualquer lugar do mundo;
- Tomadas universais de corrente alternada dual e portas USB em todos os assentos;
- Um monitor touchscreen de 16 polegadas com até 250 filmes, mais de 180 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio;
- Fones de ouvido Bose QuietComfort 15 Acoustic Noise Cancelling para uso a bordo;
- Um snack bar de acesso livre com uma seleção de lanches e bebidas;
- Kits de cuidados pessoais com produtos convidativos e rejuvenescedores;
- Acesso ao Admirals Club.

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Serviço na Classe Econômica

- Assento na Main Cabin Extra especialmente projetado, oferecendo até quinze centímetros a mais de espaço para alongar as pernas;
- Tomadas universais de corrente alternada e portas USB em todos os assentos;
- Entretenimento individual nos assentos com até 250 filmes, mais de 180 programas de TV e 350 seleções de áudio;
- Serviço de Wi-Fi internacional, para que você permaneça conectado em qualquer lugar do mundo.

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Para mais informações, acesse: http://www.aa.com.br/i18n/aboutUs/ourPlanes/boeing-787-dreamliner.jsp

Boa viagem!
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JLito Mensagens: 790
Qui Fev 12, 2015 9:24 am
Espero que ele venha no final deste ano ou em 2016 aqui para o Brasil no lugar do B767-300 que faz GIG-JFK.

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AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Fev 12, 2015 10:32 am
Linda aeronave, pena que não há planos dela nas rotas AA por aqui.

LOCarvalho Mensagens: 37
Qui Fev 12, 2015 1:37 pm
O que falar do 757 que faz o trecho Recife-Miami ? :shock:

guiarthur Mensagens: 40
Qui Fev 12, 2015 2:43 pm
Já viajei varias vezes de Recife pra Miami no 757 da american e nunca tive problemas, a executiva é a mesma dos outros aviões e como a cabine é pequena não tem muito barulho.

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Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Fev 13, 2015 7:26 am
Mesmo utilizando aviões mais antigos em rotas partindo de Recife, Belo Horizonte ou Brasília, ainda acho que nesse ponto a AA só merece elogios.

Ela faz o que poucas Cias oferecem, que é a opção de fazer uma viagem internacional sem uma conexão no Brasil. E às vezes, mesmo sabendo que o avião não é tão moderno, é uma comodidade que pode valer a pena.

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AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Fev 13, 2015 9:34 am
Nesse ponto concordo contigo Hugomarcio, porque as vezes mais vale uma aeronave meio velinha num voo direto do que horas de conexão em São Paulo ou Rio.

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JLito Mensagens: 790
Sex Fev 13, 2015 2:23 pm
O problema não é a aeronave velha fazer o vôo cumprindo o seu objetivo (transportar pessoas de um local a outro com segurança) . Pior são os constantes atrasos e cancelamentos de vôos devido a problemas de manutenção oriundo dos 20-25 anos de uso da mesma. Uma aeronave nova não está livre de ter problemas técnicos ou de "manutenção não-programada" como algumas empresas gostam de dizer, mas eles ocorrem em menor número do que em um avião com 5-6 anos de uso.

Avião velho sem entretenimento é algo contornável, mas avião que vive atrasando o vôo por problemas técnicos ou então cancelando o mesmo não é. O pessoal de Curitiba e Porto Alegre está passando por apertos com a American.

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Falcone Mensagens: 1913
Sex Fev 13, 2015 8:04 pm
É ai que a TAM vacila, com essa demasiada e desnecessária concentração dos voos internacionais em GRU, e algumas poucas rotas no GIG.

AndBrag Mensagens: 281
Sex Fev 13, 2015 8:26 pm
Eu discorde de vocês. Prefiro fezer conexão em GRU ou GIG do que usar o 757-200 da AA. E guiartur, o 757-200 é bem barulhento tanto por dentro quanto por fora (moro nas imediações do aeroporto, onde a AA opera com 757-200). Beeem mais que o A330 da TAP, o B767 da TAM e até o 777 da Air France.





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