Airbus A320 da TAM (versão de 174 lugares)

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 25, 2015 5:04 pm
Imagem

A TAM usa em muitas rotas o Airbus A320, uma das principais aeronaves da companhia aérea para voos de curta distância.

Especificações técnicas:
Passageiros: 174.
Peso máximo para decolagem: 70 toneladas.
Peso máximo para pouso: 64,5 toneladas.
Velocidade de cruzeiro: 850 km/h.
Classificação ANAC: C.
Espaço entre assentos: entre 67 e 69 centímetros.

A aeronave oferece:
- Espaço+.
- Classe Econômica.

Sua configuração é de 3–3.

O entretenimento não é individual e algumas telas de vídeos são compartilhadas com todos os passageiros. Os voos oferecem seriados curtos durante a viagem. Também há diferentes canais de música como opção individual.

Conheça a aeronave através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A aeronave é simples e atende bem voos curtos como o que realizamos de 3 horas entre São Paulo e Rosário (Argentina).

Boa viagem!

Texto e fotos: Patrícia Lemos.

E você, já voou no A320 da TAM? Gostou do espaço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Mai 25, 2015 5:33 pm
Acho muito desconfortável. De acordo a ANAC os A320 da TAM estão na categoria C. Na verdade, cada vez me sinto mais enlatado ao voar, tenho 1.85m. Conforme a distância entre os assentos, temos que a categoria C é 68,5cm a 70,9cm.

Diz a ANAC que “A distância é medida do ponto de fixação de um assento na aeronave ao mesmo ponto de fixação do assento à frente para sua medida, para evitar alterações da medição devido a possíveis deformações do encosto ou da almofada pelo tempo de uso, por exemplo”.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Mai 26, 2015 8:01 am
Acho os novos 738 da Gol bem mais espaçosos que os A319 e 320 da Tam. Está com bastante diferença

Antigo "vesuvio0559"
yureco Mensagens: 2490
Ter Mai 26, 2015 8:05 am
@joaomello, concordo. Tenho 1,77m e me senti confortável. Voei nele na sexta passada no trecho SSA-GRU e curti o Sky Interior.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Mai 26, 2015 8:19 am
O Sky Interior é muito bonito mesmo.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Mai 26, 2015 10:49 am
Acho que qualquer pessoa com mais de 1,80, como eu, não fica confortável nesse modelo. Mas nada que não dê pra encarar em voos de curta distância.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 26, 2015 2:07 pm
Eu já voei neste avião...
Aliás, a TAM, como demonstração de respeito ao consumidor, deveria disponibilizar nos aeroportos locais para os passageiros receberam massagens, shiatsu, choques relaxantes etc, depois de voarem numa lata de sardinha destas...
Eu tenho 1.82 m... e sempre chego com dor na bu--- depois de voar TAM, venho todo espremido porque a cadeira da frente atrapalha....quando eu consigo marcar o assento do corredor, aí dá para levantar...é menos problemático..
Mas sentar no assento do corredor, tem o problema do meu ombro... muito largo, 56 cm, e toda hora esbarram em mim...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 17, 2018 11:46 am
Voei ontem no A320 da LATAM, em um voo fretado de Caldas Novas para Guarulhos. Sentei no assento 2A. QUE APERTO! Bizarro como a aeronave é apertada. Acho que até low cost europeia tem mais espaço. Tenho 1,76m, ou seja, não sou dos mais altos.





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio