Falando de Viagem embarca para uma road trip em família na Flórida com cruzeiro pelo Caribe

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Mai 09, 2017 9:23 am
Falando de Viagem embarca para uma road trip em família na Flórida com cruzeiro pelo Caribe

Imagem

O dólar estabilizou e os EUA voltaram a figurar entre os destinos preferidos entre os brasileiros no mundo inteiro. No país, a Flórida é uma unanimidade, e causa verdadeiro fascínio nos viajantes brasileiros. Não é para menos, afinal, o estado tem sol o ano inteiro, belas praias, parques temáticos, shoppings, outlets, os melhores hotéis e restaurantes. Por isso a gente sempre adora voltar para lá!

Quem embarca nessa viagem é o Gabriel, a Fernanda, e o Felipe, de 3 anos. O pequeno já está no seu terceiro passaporte e não cansa de desbravar o mundo. Para chegar até Miami, eles juntaram pontos na Multiplus Fidelidade, e depois emitiram a passagem na LATAM Airlines Brasil. Você consegue viajar para lá a partir de 30 mil pontos por trecho. Para maximizar os pontos ganhos com o cartão de crédito, o ideal é esperar uma promoção de bônus em transferência. Se faltarem pontos, você pode comprar, ou então usar a opção de emissão com pontos + dinheiro. Quer mais? As crianças precisam de menos milhas para emissão da passagem aérea.

A viagem começa em Miami, com hospedagem no COMO Metropolitan Miami Beach, e depois segue de carro até Orlando, que servirá como base para conhecer outras cidades, onde eles se hospedarão em uma linda casa da Home 2U Vacation. Dessa vez, eles não irão aos parques temáticos, pois a ideia é mostrar opções interessantes na cidade e nos seus arredores.

Depois de quase duas semanas explorando as cidades, eles embarcam no Allure of the Seas, da Royal Caribbean, para uma semana em alto mar. No roteiro, eles passarão por Labadee, no Haiti, onde está localizada a ilha privativa, além de Falmouth, na Jamaica, e Cozumel, no México.

Imagem

Para se locomover eles reservaram um carro da Sixt Rent a Car. A locadora se firmou como a melhor opção na Flórida. Seus carros são novos, o atendimento é excelente (seja pelo escritório brasileiro ou nas lojas) e os preços estão sempre entre os melhores (incluindo seguros). Pode ter certeza que você encontrará o carro no tamanho certo para a sua família.

Para não ficar um minuto sequer off-line nos Estados Unidos e poder divulgar tudo em tempo real eles usarão um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos em mais de 140 países. Você recebe o chip no Brasil e chegando ao destino só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil! Aproveite que até o final de maio, usando o cupom FDVFERIAS, você compra o chip com 15% de desconto.

Para viajar seguro e tranquilo para o caso de uma eventualidade, nossa equipe contará com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance. Com mais de 25 anos de atuação, ela oferece opções de planos de assistência que atendem todos os tipos de viajantes, com ampla cobertura e parcelamento em até seis vezes sem juros.

Com certeza será uma viagem incrível e inesquecível para todos. Que tal acompanhar a viagem deles em tempo real? Anote nossos endereços:

Facebook: https://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: https://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: https://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Gabriel, Fernanda e Felipe!

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ithalo Mensagens: 17
Ter Mai 09, 2017 10:03 am
Flórida é sempre um Excelente destino.
Aproveito muito todas as vezes que vou pra la.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Mai 09, 2017 10:32 am
Boa viagem.

Depois conta mais sobre o COMO Metropolitan Miami Beach.

abs

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Mai 09, 2017 2:26 pm
Delicia! Boa viagem!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Mai 09, 2017 6:29 pm
Boa viagem, vão com Deus.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 09, 2017 8:27 pm
Boa viagem. Vou acompanhar todos os detalhes dessa incrível jornada.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 09, 2017 9:11 pm
Boa viagem!

Gabriel viciou em ficar em casa em Orlando. :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 09, 2017 11:20 pm
Obrigado a todos!

@baran viciei mesmo. Nada melhor. E somos em 5 adultos e o Felipe. Usaremos Orlando de base.





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio