Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 09, 2018 5:48 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Boeing767400ERDelta.jpg]Aeronave da Delta Air Lines

A Delta Air Lines é uma das maiores e mais importantes companhias aéreas dos Estados Unidos. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em 6 continentes, com suas mais de 800 aeronaves. No Brasil, a companhia aérea tem parceria com a GOL Linhas Aéreas, então é possível viajar para os EUA de qualquer cidade operada pela GOL. Os voos diretos da Delta decolam de São Paulo e Rio de Janeiro.

Saindo do Aeroporto do Galeão (GIG) você voará no Boeing 767-400ER. Já saindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU) você voará no Boeing 767-300 ou Airbus A330.

A aeronave é dividida em três partes:
- Classe Executiva (Delta One): 40 assentos;
- Classe Comfort+: 28 assentos;
- Classe Econômica: 178 assentos.

Especificações da aeronave:
- Velocidade de cruzeiro: 832 km/h.
- Alcance: 10.197 quilômetros;
- Motores: 2 Turbofans instalados nas asas;
- Envergadura: 52,12 metros;
- Comprimento: 61,37 metros;
- Altura da cauda: 16,74 metros;
- Banheiro: 6;
- Cozinhas de bordo: 5;
- Saídas: 8.

A configuração é 1-2-1 e 2-3-2 respectivamente. Na Business Class, além da reclinação total dos assentos, todos têm acesso direto ao corredor. Na Classe Econômica e Comfort+ a configuração é a mesma, porém ao viajar na Comfort+ você terá mais espaço entre os assentos e maior reclinação.

Leia também: Classe Executiva | Configuração 2-3-2 x 2-2-2 x 1-2-1

Todos os assentos têm televisão, para entretenimento individual, e há entrada USB nos assentos. Além disto, todas as aeronaves que fazem voos internacionais estão equipadas com Wi-Fi, então você poderá usar a internet. No seu dispositivo também é possível acessar o entretenimento, com filmes e séries. O WhatsApp funciona gratuitamente em todos os voos.

Leia também: WhatsApp funciona gratuitamente nos voos da Delta Air Lines

Fotos da Classe Executiva

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER2.jpg]Classe Executiva no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER4.jpg]Classe Executiva no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER6.jpg]Classe Executiva no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER10.jpg]Classe Executiva no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER31.jpg]Classe Executiva no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

Fotos da Classe Comfort+

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER14.jpg]Classe Comfort+ no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER12.jpg]Classe Comfort+ no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER13.jpg]Classe Comfort+ no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER30.jpg]Classe Comfort+ no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

Fotos da Classe Econômica

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER20.jpg]Classe Econômica no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER21.jpg]Classe Econômica no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER23.jpg]Classe Econômica no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Delta767400ER25.jpg]Classe Econômica no Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

Vídeo

Aperte o play e conheça mais detalhes da aeronave no vídeo:

[html]

[/html]

Conclusão

A aeronave é confortável, mas não é a última versão disponível. Em breve, há planos de substituição por uma aeronave com interior mais novo e moderno. Na Delta One, é possível dormir bem e chegar ao destino descansado. Se puder, vale viajar na Comfort+, pois a reclinação é consideravelmente melhor do que na Classe Econômica, além do espaço extra e de estar na frente da aeronave, o que é bom para desembarcar antes dos demais passageiros.

De uma maneira geral, o serviço da Delta Air Lines é excelente, em solo e no ar, sendo uma ótima forma de voar para os EUA, com voos diretos para Atlanta, Nova York, Orlando e Detroit.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Las Vegas a convite da Delta Air Lines, Sixt rent a car e com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já voou com a Delta Air Lines no Boeing 767-400ER? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 10, 2018 11:27 am
Eu gosto muito dos 767... mesmo sendo aviões antigos, são confortáveis....até mesmo o fato de muitas vezes não terem entretenimento bom é relativo.. imagina se num voo noturno eu vou ficar vendo filmes e ficar com a tela incomodando as outras pessoas ?? o máximo que dá pra ficar acordado, depois da refeição, é 1 hora.. depois disso é ZZZZzzzz...tudo bem que eu levanto de 2 em 2 horas para esticar um pouco as pernas...
O que não rola são esses 737-MAX que a Gol colocou pra fazer a rota BSB/FOR => MIA/MCO..
Putz.. o avião é apertado e ainda por cima colocaram mais 11 assentos... aí, colocaram os modelos Recaro que são assentos modelo "carpaccio" ..muito finos e quase sem reclinação....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 10, 2018 1:40 pm
É uma boa aeronave, apesar de não ser o modelo mais moderno na configuração interna. Gostei muito do serviço da Delta em todas as etapas da viagem. Foi superior a outras experiências com companhias aéreas americanas.

zardox, a reclinação dos assentos nesse 767 na Classe Econômica é bem pequena. Acredito que no 737 da GOL deva ser igual. Vou verificar depois o espaço entre os assentos comparando o 737 e o 767.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 10, 2018 1:53 pm
Gabriel..
Eu já voei nesse 767 da Delta...e foi econômica mesmo.. claro que a reclinação não é das melhores... mas o banco é bem confortável porque o estofamento é grosso, não é aquela coisa fininha que os 737-MAX estão vindo...
Por mais que a tecnologia evolua, não dá pra vc pegar um 737 que já é apertado e colocar mais 11 assentos para um voo de 7:30 horas...
Pode ter o entretenimento que tiver a bordo que o corpo não vai dar a mínima...
Em tese eu nem poderia estar criticando um avião que ainda nem voei, mas tenho lido muitas críticas nos 737-MAX que estão voando lá nos EUA, e eles estão fazendo voos de 5 horas e não estão com tantos assentos como os da Gol virão...
A crítica é porque a Gol pegou uma ideia que poderia ser boa, de ter um avião moderno com menos assentos para encarar um voo de 7:30 horas e escolheu o oposto: aumentou em mais 11 assentos para o mesmo tamanho de aeronave, colocando esse assentos estilo "carpaccio" da Recaro....
Uma baita demonstração de falta de respeito ao consumidor...
Some-se a tudo isso os preços estratosféricos que eles estão cobrando... te confesso que eu eu faço esses trechos aí da Gol (FOR/BSB) pros EUA, em executiva, em A-330/B-777, pagando menos que voando nesses "teco-teco" que a Gol vai usar na rota...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 10, 2018 1:57 pm
*** Vídeo adicionado ***





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio