Boeing 777-300ER da Turkish Airlines

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Ago 26, 2019 9:50 am
Imagem

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines possui hoje 332 aeronaves (passageiros e carga), que voam para mais de 307 destinos no mundo, sendo 258 internacionais e 49 nacionais, em 124 países. A Turkish Airlines oferece voos diários saindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, até o Aeroporto de Istambul (IST). Caso você more em outras cidades, pode voar com a GOL Linhas Aéreas, que tem codeshare com a Turkish Airlines, e você compra os trechos nacionais e internacionais juntos.

Leia também:
- Turkish Airlines Lounge Business | Novo Aeroporto de Istambul (IST) | Turquia
- Turkish Airlines Lounge Domestic | Aeroporto de Bodrum (BJV) | Turquia

O Boeing 777 é uma aeronave widebody bimotor turbofan desenvolvida e fabricada pela Boeing. É a maior aeronave bimotora do mundo, com capacidade de 314 a 550 passageiros, divididos de 1 a 4 classes, com um alcance de 5.235 a 9.380 milhas náuticas (9.695 a 17.372 quilômetros).

Saindo do Brasil, a companhia aérea oferece voos diários saindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, até o Aeroporto de Istambul (IST). O voo tem duração média de 12 horas e são operados no Boeing 777-300ER. Você tem duas classes de serviço à disposição: Classe Executiva (Business Class) e Classe Econômica (Economy Class).

A configuração é 2-3-2 e 3-3-3 respectivamente. Na Business Class, os assentos têm reclinação total, mas nessa configuração não são todos que têm acesso direto ao corredor. A Turkish Airlines já anunciou a nova configuração das suas aeronaves, com uma Business Class ainda melhor, na configuração 1-2-1.

Leia também: Classe Executiva | Configuração 2-3-2 x 2-2-2 x 1-2-1

Todos os assentos têm televisão, para entretenimento individual, e há entrada USB nos assentos. Além disto, todas as aeronaves que fazem voos internacionais estão equipadas com Wi-Fi, então você poderá usar a internet. A companhia aérea oferece um serviço de entretenimento contínuo em seus voos por meio do Planet, que possui conteúdo em 23 idiomas, incluindo mais de 800 programas de TV, mais de 700 álbuns de música, sete transmissões de TV ao vivo durante os voos, 11 filmes com legendas ou áudio descritivos bem como fones de ouvido anti-ruído em todos os voos de longa duração.

Fotos da Classe Executiva

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da Classe Econômica

Imagem

Imagem

Vídeo: Viajando na Business Class

Aperte o play e conheça mais detalhes tanto da aeronave, quanto da experiência de viajar na Business Class:

[html]

[/html]

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Conclusão

A aeronave é confortável, segura e está entre as melhores do mercado para voos de longa distância. A Business Class, apesar da configuração não ser a melhor, oferece bastante conforto, e o atendimento da Turkish Airlines, que tem até um chef a bordo para preparar as refeições, faz com que a experiência premium seja muito boa. Mesmo na Classe Econômica, onde o espaço é reduzido, o voo é confortável dentro das limitações oferecidas.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para a Turquia a convite da Turkish Airlines.

E você, já viajou no Boeing 777-300ER da Turkish Airlines? Em qual classe de serviço? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Ter Ago 27, 2019 1:57 pm
Em 2016 fui com a família (mulher, sogra e 2 filhos) para a Tailândia com a Turkish e fiquei muito impressionado (positivamente) com o kit de amenidades dado às crianças. Parabéns à companhia!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 29, 2019 3:56 pm
Eu gostei muito de voar com a Turkish Airlines. E achei a Business Class muito confortável, mesmo na configuração 2-3-2. Fora isso, o serviço é um dos diferenciais, e a comida é boa demais. Na ida, comi até um quindim.





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio