Airbus A380 da Emirates Airline

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Set 02, 2019 3:21 pm
Imagem

A Emirates Airline é a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma rede global de 159 destinos em 85 países de seis continentes. A Emirates opera 270 aeronaves modernas e é a maior operadora do mundo da família de aeronaves Airbus A380 e Boeing 777. As luxuosas comodidades da companhia aérea, a gastronomia gourmet de inspiração regional, o premiado sistema de entretenimento em voo - ice - e a inigualável hospitalidade oferecida pela icônica equipe multilíngue de mais de 135 nacionalidades fizeram da companhia aérea uma das marcas aéreas mais reconhecidas do mundo. Seu hub é o Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), nos Emirados Árabes Unidos.

Leia também:
- Como é voar na Classe Executiva do Airbus A380 da Emirates Airline
- Como é voar com crianças na Emirates Airline

Um gigante dos ares! Todo viajante, novato ou experiente, se impressiona com a sua grandiosidade do A380. No Brasil, apenas a Emirates opera essa aeronave, que é usada na rota Dubai - São Paulo - Dubai. Entretanto, a má notícia: a produção desse modelo será encerrada.

Você tem três classes de serviço à disposição: Primeira Classe (First Class), Classe Executiva (Business Class) e Classe Econômica (Economy Class). A configuração é 1-2-1, 1-2-1 e 3-4-3 respectivamente. Nas classes premium, todos os assentos têm acesso direto ao corredor, além de assentos muito confortáveis, com reclinação total. O primeiro andar da aeronave é apenas para a Classe Econômica, enquanto o segundo andar começa com a Primeira Classe e depois vem a Classe Executiva e no fundo tem o Lounge Bar.

Imagem
Escada de acesso ao segundo andar.

Leia também: Classe Executiva | Configuração 2-3-2 x 2-2-2 x 1-2-1

Todos os assentos têm televisão, para entretenimento individual, e há entrada USB e tomada em todos os assentos. Além disto, todas as aeronaves que fazem voos internacionais estão equipadas com Wi-Fi, então você poderá usar a internet. O entretenimento a bordo, chamado ice, oferece 2.500 canais de filmes, programas de TV, música e jogos, à sua escolha e em vários idiomas. O grande diferencial é encontrar filmes recentes, então se você não vai muito ao cinema poderá se atualizar assistindo aos últimos lançamentos durante o voo. Você também pode acessar as câmeras, para acompanhar o voo, principalmente durante a decolagem e aterrissagem.

Imagem

O A380 da Emirates:
- Pesa entre 510 e 575 toneladas
- Tem o mesmo comprimento de 2 baleias azuis e a mesma altura de 5 girafas
- É composto por quatro milhões de peças

Fotos da Primeira Classe

Imagem

Imagem

Fotos da Classe Executiva

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da Classe Econômica

As fotos são do Boeing 777-300ER, mas os assentos são iguais no A380, sendo que são mais confortáveis em relação ao 777 pode ser uma aeronave maior.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos do Lounge Bar

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Conclusão

O Airbus A380 é uma excelente aeronave. Para os passageiros, oferece bastante espaço e mais conforto em relação as outras aeronave, e ainda tem o Lounge Bar, que é um excelente diferencial para os passageiros de classes premium. Já para a companhia aérea, a aeronave não é tão interessante, pois atualmente os passageiros preferem ter mais opções de horários de voos, e é preciso ocupar entre 489 e 615 passageiros, o que não é fácil. Além disto, as empresas estão investindo em aeronaves mais eficientes, para maximizar os lucros. Como a EK tem 110 aeronaves voando em suas rotas, é relativamente fácil voar nesse gigante dos ares.

Boa viagem!

E você, já voou no Airbus A380 da Emirates Airline? Em qual classe de serviço? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 04, 2019 1:14 pm
Pensando como viajante, é uma pena o futuro do A380. Adoro viajar nessa aeronave. Pensando na empresa, pelo custo alto e dificuldade de encher a aeronave, além de menos opções de horários, talvez seja mesmo interessante usar outras aeronaves, como o A330, A350, 777 e 787.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 12, 2019 2:53 pm
Classe Executiva da Emirates Airline de São Paulo para Dubai no A380 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=626&t=17815" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Dez 30, 2019 5:59 pm
Esse bar é um escândalo!! Demais!!





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio