Companhias aéreas
Aeronaves

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]




 Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 21, 2019 5:12 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18701
Administrador
Imagem

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade, oferecendo serviços aéreos para 144 destinos em 27 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África. São 42 mil funcionários, com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano. O grupo opera 311 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

Leia também:
- Destinos nacionais da LATAM Airlines Brasil
- Destinos internacionais da LATAM Airlines Brasil

O Boeing 777 é uma aeronave widebody bimotor turbofan desenvolvida e fabricada pela Boeing. É a maior aeronave bimotora do mundo, com capacidade de 314 a 550 passageiros, divididos de 1 a 4 classes, com um alcance de 5.235 a 9.380 milhas náuticas (9.695 a 17.372 quilômetros).

A LATAM Airlines Brasil ficou por muitos anos parada no tempo, sem melhorar as suas aeronaves, e perdeu espaço considerável para a concorrência. Uma das principais reclamações sempre foi na Classe Executiva, com a configuração 2-3-2 e assentos não muito confortáveis, consideravelmente inferiores aos de outras empresas concorrentes nas suas rotas. O Boeing 777-32W(ER), com o retrofit, ficou consideravelmente melhor, principalmente para os passageiros da Premium Business. Até 2020, todas as aeronaves do modelo também contarão com as modificações da cabine.

A configuração da aeronave é:
- Classe Executiva: 1-2-1 (melhor formato disponível);
- Classe Econômica: 3-4-3.

A empresa ainda não oferece a Premium Economy, que é uma classe que está na moda, sendo bem mais confortável do que a Classe Econômica, mas não chegando perto do conforto da Classe Executiva.

Clicando aqui você pode conferir todas as fotos da versão antiga - e ainda em operação em várias rotas, do Boeing 777.

Classe Executiva: como era e como ficou

Imagem
Antiga Classe Executiva da LATAM.

Imagem
Nova Classe Executiva da LATAM.

Classe Econômica: como era e como ficou

Imagem
Antiga Classe Econômica da LATAM.

Imagem
Nova Classe Econômica da LATAM.

Fotos da Classe Executiva

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da Classe Econômica

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão

Antes tarde do que nunca, né? A LATAM Airlines Brasil demorou - e demorou muito -, mas agora está atualizando as aeronaves e o retroft realmente ficou muito bom, principalmente em sua classe premium. Esperamos que a empresa melhore também em outros aspectos, como no serviço de bordo, e ofereça também Wi-Fi nas aeronaves, que é o melhor entretenimento individual possível. Com a troca de CEO do grupo, e recentes mudanças, como terem admitido que o Mercado LATAM não deu certo e voltarem a oferecer o serviço de bordo gratuito nas rotas domésticas, esperamos que a companhia aérea melhore a experiência no ar e em solo.

Boa viagem!

E você, já voou na nova versão do Boeing 777-300 da LATAM Airlines Brasil? Em qual classe de serviço? Gostou do assento? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 21, 2019 5:14 pm 
Mensagens: 15414
Participe do grupo de WhatsApp sobre o Multiplus: https://chat.whatsapp.com/K2PGX3gNRTmLGkOTJJStmK

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 22, 2019 7:22 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10894
Nunca voei grandes distâncias com a LATAM E a impressão que tenho é a de que os chilenos querem privilegiar quantidade de passageiros por vôo mesmo que tenham de abrir mão de qualidade de serviço prestado a esses passageiros durante o voo.

Será que essas aeronaves retrógradas permaneceram em serviço aqui nas rodas que envolvem o Brasil ou foram remanejadas?


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 22, 2019 7:34 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 37680
A aeronave deve começar a sua operação comercial na em rotas que partem de São Paulo/Guarulhos para Frankfurt, na Alemanha, Madri, na Espanha, Londres, na Inglaterra, e Miami, nos Estados Unidos.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 22, 2019 7:40 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10894
Como dito no texto inicial, antes tarde do que nunca!

Quem sabe agora eu não faça uma viagem com eles.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 22, 2019 1:05 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1713
Nossa, na economy pareceu um downgrade, hein?! Tá estranha.

_________________
http://fdv.im/BeatrizSoares


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 23, 2019 10:07 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3354
Ótima notícia. Mas para mim, o que precisa melhorar mesmo na LATAM é o atendimento. Não adianta oferecerem um avião moderno, mas com um serviço ruim.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 14, 2019 11:53 pm 
Mensagens: 15414
Stormtrooper Plane: o Boeing 777-300 Retrofit da LATAM Airlines Brasil e Walt Disney World viewtopic.php?f=347&t=17976

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Stormtrooper Plane: o Boeing 777-300 Retrofit da LATAM Airlines Brasil e Walt Disney World

em Aeronaves

Última mensagem Qua Out 16, 2019 6:35 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

4

Como é voar na Classe Executiva do Boeing 777 da LATAM Airlines Brasil para a Europa

em Avaliações da LATAM Airlines

Última mensagem Sáb Ago 10, 2019 7:52 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

5

Como é voar na Flagship Business da American Airlines no Boeing 777-200 Retrofit

em Avaliações da American Airlines

Última mensagem Dom Set 15, 2019 10:20 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

4

American Airlines e LATAM Airlines Brasil: o que vai acontecer?

em Notícias

Última mensagem Qua Out 02, 2019 10:11 am LMBJR Ver última mensagem

 

8

Destinos nacionais da LATAM Airlines Brasil

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Companhias aéreas

Última mensagem Seg Out 07, 2019 12:16 pm Ajudante Ver última mensagem

 

12

 


Booking.com


Companhias aéreas
Aeronaves

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes