Boeing 777-300 Retrofit da LATAM Airlines Brasil

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19862 Administrador
Sáb Set 21, 2019 4:12 pm
Imagem

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade, oferecendo serviços aéreos para 144 destinos em 27 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África. São 42 mil funcionários, com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano. O grupo opera 311 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

Leia também:
- Destinos nacionais da LATAM Airlines Brasil
- Destinos internacionais da LATAM Airlines Brasil

O Boeing 777 é uma aeronave widebody bimotor turbofan desenvolvida e fabricada pela Boeing. É a maior aeronave bimotora do mundo, com capacidade de 314 a 550 passageiros, divididos de 1 a 4 classes, com um alcance de 5.235 a 9.380 milhas náuticas (9.695 a 17.372 quilômetros).

A LATAM Airlines Brasil ficou por muitos anos parada no tempo, sem melhorar as suas aeronaves, e perdeu espaço considerável para a concorrência. Uma das principais reclamações sempre foi na Classe Executiva, com a configuração 2-3-2 e assentos não muito confortáveis, consideravelmente inferiores aos de outras empresas concorrentes nas suas rotas. O Boeing 777-32W(ER), com o retrofit, ficou consideravelmente melhor, principalmente para os passageiros da Premium Business. Até 2020, todas as aeronaves do modelo também contarão com as modificações da cabine.

A configuração da aeronave é:
- Classe Executiva: 1-2-1 (melhor formato disponível);
- Classe Econômica: 3-4-3.

A empresa ainda não oferece a Premium Economy, que é uma classe que está na moda, sendo bem mais confortável do que a Classe Econômica, mas não chegando perto do conforto da Classe Executiva.

Clicando aqui você pode conferir todas as fotos da versão antiga - e ainda em operação em várias rotas, do Boeing 777.

Classe Executiva: como era e como ficou

Imagem
Antiga Classe Executiva da LATAM.

Imagem
Nova Classe Executiva da LATAM.

Classe Econômica: como era e como ficou

Imagem
Antiga Classe Econômica da LATAM.

Imagem
Nova Classe Econômica da LATAM.

Fotos da Classe Executiva

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da Classe Econômica

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão

Antes tarde do que nunca, né? A LATAM Airlines Brasil demorou - e demorou muito -, mas agora está atualizando as aeronaves e o retroft realmente ficou muito bom, principalmente em sua classe premium. Esperamos que a empresa melhore também em outros aspectos, como no serviço de bordo, e ofereça também Wi-Fi nas aeronaves, que é o melhor entretenimento individual possível. Com a troca de CEO do grupo, e recentes mudanças, como terem admitido que o Mercado LATAM não deu certo e voltarem a oferecer o serviço de bordo gratuito nas rotas domésticas, esperamos que a companhia aérea melhore a experiência no ar e em solo.

Boa viagem!

E você, já voou na nova versão do Boeing 777-300 da LATAM Airlines Brasil? Em qual classe de serviço? Gostou do assento? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 21, 2019 4:14 pm
Participe do grupo de WhatsApp sobre o Multiplus: https://chat.whatsapp.com/K2PGX3gNRTmLGkOTJJStmK" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 22, 2019 6:22 am
Nunca voei grandes distâncias com a LATAM E a impressão que tenho é a de que os chilenos querem privilegiar quantidade de passageiros por vôo mesmo que tenham de abrir mão de qualidade de serviço prestado a esses passageiros durante o voo.

Será que essas aeronaves retrógradas permaneceram em serviço aqui nas rodas que envolvem o Brasil ou foram remanejadas?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Set 22, 2019 6:34 am
A aeronave deve começar a sua operação comercial na em rotas que partem de São Paulo/Guarulhos para Frankfurt, na Alemanha, Madri, na Espanha, Londres, na Inglaterra, e Miami, nos Estados Unidos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 22, 2019 6:40 am
Como dito no texto inicial, antes tarde do que nunca!

Quem sabe agora eu não faça uma viagem com eles.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Set 22, 2019 12:05 pm
Nossa, na economy pareceu um downgrade, hein?! Tá estranha.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 23, 2019 9:07 am
Ótima notícia. Mas para mim, o que precisa melhorar mesmo na LATAM é o atendimento. Não adianta oferecerem um avião moderno, mas com um serviço ruim.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 14, 2019 10:53 pm
Stormtrooper Plane: o Boeing 777-300 Retrofit da LATAM Airlines Brasil e Walt Disney World https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=17976" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio