Stormtrooper Plane: o Boeing 777-300 Retrofit da LATAM Airlines Brasil e Walt Disney World

Troca de informações sobre as aeronaves.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19372 Administrador
Seg Out 14, 2019 1:56 pm
Imagem

O Boeing 777 é uma aeronave widebody bimotor turbofan desenvolvida e fabricada pela Boeing. É a maior aeronave bimotora do mundo, com capacidade de 314 a 550 passageiros, divididos de 1 a 4 classes, com um alcance de 5.235 a 9.380 milhas náuticas (9.695 a 17.372 quilômetros). A LATAM Airlines Brasil usa esse modelo em várias rotas internacionais de longa distância, assim como usa o Boeing 767 e o Airbus A350.

Leia também:
- Destinos nacionais da LATAM Airlines Brasil
- Destinos internacionais da LATAM Airlines Brasil

O Grupo LATAM Airlines e a Disney apresentaram o Stormtrooper Plane, a aeronave da companhia com pintura comemorativa da recente abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (Flórida). Essa é a segunda aeronave em parceria com a Disney - a primeira foi o Avião dos Sonhos, quando a empresa ainda era chamada de TAM. O Stormtrooper Plane vai operar com essa pintura por três anos

Projetado pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do Stormtropper Plane consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias de pintura. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da LATAM, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma Classe Econômica (Economy) renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço.

A configuração da aeronave é:
- Classe Executiva: 1-2-1 (melhor formato disponível);
- Classe Econômica: 3-4-3.

A empresa ainda não oferece a Premium Economy, que é uma classe que está na moda, sendo bem mais confortável do que a Classe Econômica, mas não chegando perto do conforto da Classe Executiva.

Clicando aqui você pode conferir todas as fotos da versão antiga - e ainda em operação em várias rotas, do Boeing 777.

Quais as rotas dessa aeronave?

Apesar da temática de Star Wars, ela não voará apenas para Orlando, voando também para outros destinos internacionais da LATAM Airlines Brasil, como Miami, Londres, Frankfurt, Madrid e Paris.

Por dentro tem alguma diferença em relação às outras aeronaves?

Não, mas você poderá assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars que estão disponíveis no LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

Fotos externas do 777

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da Classe Executiva

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da Classe Econômica

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nova área de Star Wars no Hollywood Studios

Imagem

Totalmente dedicada ao mundo de Star Wars, é a maior e mais tecnológica área do Walt Disney World Resort em Orlando. Star Wars: Galaxy’s Edge tem 56 mil m² e é a maior e mais avançada expansão de uma área com tema único já visto em um parque Disney. São duas atrações principais: Millennium Falcon: Smugglers Run e Rise of the Resistance (a partir de 5 de dezembro), comida inspirada, bebida e mercadoria além da oportunidade de descobrir droides, criaturas estranhas e línguas alienígenas de toda a galáxia.

Em Star Wars: Galaxy’s Edge, você chegará ao planeta Batuu e descobrirá o misterioso Black Spire Outpost, um porto próspero que é um refúgio para malandros, ladrões, comerciantes e contrabandistas. O local é cheio de sons da música do outro mundo, fragrância da culinária exótica e pontos turísticos inéditos. Esta é a primeira land que está 100% integrada ao Play Disney Parks, o aplicativo móvel permite que você tenha um envolvimento ainda maior com a área.

Conclusão

Apesar de ser apenas uma pintura, é muito legal pode viajar em um avião temático, sendo você fã ou não de Star Wars. O mais importante é que a LATAM Airlines Brasil está melhorando as aeronaves - que realmente precisavam passar por um retrofit. O conforto é muito maior, principalmente na Premium Business, e sempre há motivos para conhecer ou matar as saudades dos parques da Disney e dos seus personagens favoritos.

Boa viagem!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Viviane Auerbach e divulgação.

E você, já voou na nova versão do Stormtrooper Plane da LATAM Airlines Brasil? Em qual classe de serviço? Gostou do assento? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41449
Seg Out 14, 2019 10:53 pm
A Classe Executiva parece que ficou muito boa e, sem nenhuma dúvida, melhorou muito em relação a antiga.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
manucaldas Mensagens: 1404
Qua Out 16, 2019 1:58 pm
Esse toque de estampa de mármore na decoração da Executiva ficou bem chique.
JPSAL Mensagens: 750
Qua Out 16, 2019 4:40 pm
Não ando de LATAM nem a pau. Prefiro ir de American, Delta, United, Azul via Viracopos, Avianca via Bogotá, ônibus, jegue, carro 1.0, dentre outros.

O cara paga de R$ 450 de bagagem e lá dentro o consolo dele é que ele está no avião do Stormtrooper.

Se pelo menos fosse uma companhia simpática, como é a Azul, como era a antiga Varig...
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41449
Qua Out 16, 2019 5:35 pm
Eu viajei de LATAM esse ano para Orlando e tive tantos problemas, mas tantos problemas.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos



Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio