Boeing 737-800 Next Generation da Flybondi

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Out 17, 2019 9:31 am
Imagem

A Flybondi é uma companhia aérea com sede na Argentina considerada ultrabaixo custo. Ela iniciou suas operações em 26 de janeiro de 2018 e sua oferta é composta de 28 rotas pelas quais conecta 18 destinos no país e na região. Com uma visão de conectar os argentinos em diferentes lugares, 11 de seus voos são em rotas que não passam por Buenos Aires. No Brasil, está operando um voo no Rio de Janeiro com destino a Buenos Aires. Seu código IATA é: FO.

Leia também: Companhia aérea Flybondi | Informações gerais

Boeing 737 é uma família de aeronaves narrowbody bimotor turbofan, desenvolvida e fabricada pela Boeing. Criado para ser um avião com custos de operação mais baixos, o 737 tem várias variantes. No modelo da Flybondi, que foi comprado da companhia aérea low cost canadense Sunwing Airlines, são 189 lugares. O 737 é a aeronave comercial mais vendida da história, com mais de 10 mil aeronaves entregues, além de muitas encomendas.

A aeronave não tem divisões, ou seja, todos os assentos são iguais na Classe Econômica, e a configuração é 3-3. O modelo 737-800 é muito comum e usado pela GOL Linhas Aéreas nos voos nacionais e internacionais, assim como pela Copa Airlines, nos seus voos internacionais. Em comparação com a GOL, a Flybondi tem 189 assentos no 737-800, quanto a GOL tem 186 assentos.

Leia também: Como é voar com a Flybondi no Boeing 737-800 Next Generation

Fotos da Classe Econômica | Assentos normais

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da Classe Econômica | Melhores assentos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foto do bin

Imagem

Fotos do banheiro

Imagem

Imagem

A aeronave é confortável para voos internacionais?

Depende do seu assento. Tem alguns assentos que são melhores e outros que são piores. Nessa configuração, todos os assentos têm o mesmo espaço e a mesma reclinação, com exceção da primeira fileira e das saídas de emergência. Ao pagar para voar nesses assentos o conforto é maior. Já nos outros assentos, para um voo de 3 horas, não chega a ser um grande incômodo, exceto se você for muito alto.

Quais os melhores e os piores assentos?

Os melhores assentos são:
- Fileira 1: A, B e C;
- Fileira 2 (que é a primeira do lado direito): D, E e F;
- Saída de emergência: 16.

As fileiras 14 e 15 não reclinam. No caso da fileira 15, por ser uma saída de emergência, o espaço é bom, mas você não pode reclinar. Algo que falta nos assentos é o suporte para a cabeça, que acho fundamental para encostar e cochilar. A fileira 32, que é a última, é muito por ser ao lado do banheiro e por causa da reclinação ser quase inexistente.

Leia também: Os melhores e os piores assentos do Boeing 737-800 NG da Flybondi

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou a convite da Flybondi.

E você, já viajou no Boeing 737-800 NG da Flybondi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 18, 2019 3:04 pm
Eu gosto do 737 como aeronave. Nessa, acho que a aparência visual não é agradável, mas como a companhia aérea é de ultra baixo custo não tem muito sentido investir nisso.





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio