Boeing 777-200ER da KLM

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Dez 15, 2019 8:12 am
Imagem

A KLM é uma companhia aérea holandesa que opera voos diários partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais). A companhia aérea também opera quatro voos por semana saindo do Aeroporto de Fortaleza. Todos os voos têm como destino o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Saindo do Rio de Janeiro, seus voos podem ser operados no Boeing 777-200ER e Boeing 787-9, que são ótimas aeronaves - o 777 já passou por modernização e o 787 é uma aeronave que entrou na frota já com os novos assentos, além de toda a tecnologia que faz parte do seu projeto. Clique aqui para mais informações sobre a frota da KLM.

Há ótimo entretenimento individual em todas as classes. Na Classe Econômica você recebe um fone de ouvido simples. Na Classe Executiva você recebe um headphone de boa qualidade, com cancelamento de ruído. Em todas as classes você terá tomada e porta USB à disposição.

Sua configuração é na Classe Executiva é 2-2-2 e na Classe Econômica é 3-4-3. Na aeronave, são, ao todo, 316 assentos:
- 34 assentos na Classe Executiva;
- 40 assentos na Classe Econômica Comfort;
- 242 assentos na Classe Econômica.

Clique aqui para ver o mapa de assentos da aeronave, assim como os melhores e os piores assentos.

Leia também: Air France x KLM | Qual a melhor Classe Executiva para voar a Europa?

Fotos da Classe Econômica

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: KLM no WhatsApp | Interação em tempo real com o passageiro e sua família

Econômica Comfort

A KLM implantou em seus aviões a Econômica Comfort, que não chega a agregar serviços diferenciados como as Econômicas Premium de algumas empresas, mas oferece assentos na parte da frente da aeronave, com maior espaço para as pernas e melhor ângulo de reclinação.

Leia também: Como é voar na Premium Economy da Air France no Boeing 777-300ER

Fotos da Classe Executiva

Na Classe Executiva a configuração ainda é 2-2-2, que não é a melhor de todas, a 1-2-1, onde todos os assentos têm acesso direto ao corredor. Apesar disto, o nível de conforto é bastante satisfatório.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também:
- Como é voar na Classe Executiva da KLM no Boeing 787-9
- Como é viajar na Europe Business Class da KLM no Boeing 737-800

Nome das aeronaves da KLM

A KLM é uma das poucas companhias aéreas que nomeia seus aviões. Embora os motivos exatos tenham se perdido no tempo, o primeiro avião da KLM tinha um apelido baseado em seu registro: DD, Dikke Dirk ("Dirk o Gordo"). A companhia aérea seleciona um tema específico para cada tipo de aeronave. Os Dreamliners, por exemplo, têm nomes de flores – Girassol, Jasmim, Lavanda e Lírio – que são típicos produtos de exportação holandeses. Os 747 são nomeados de acordo com as principais cidades do mundo, principalmente porque operam voos de longa distância. Os 737 são nomeados em homenagem aos pássaros, enquanto os nossos A330 receberam o nome de famosas praças de todo o mundo.

Conclusão

O Boeing 777-200ER é uma ótima aeronave, que oferece conforto em todas as classes de serviço. O Boeing 777-300ER é praticamente igual - só que bem maior -, então você pode considerar as fotos para ele também. A KLM tem, além da ótima aeronave, um serviço de bordo muito bom e comissárias simpáticas e eficientes. Se você viajar na Classe Executiva, vai ganhar de presente uma

Boa viagem!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Hugo Medeiros.

E você, já voou no 777-200ER da KLM? Em qual classe de serviço? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Dez 16, 2019 9:36 am
Aeronave inferior ao 787, mas ainda assim muito boa. E com o atendimento da KLM, que para mim pelo menos, é sempre um grande diferencial.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 30, 2020 11:49 am
Os melhores e os piores assentos do Boeing 777-200ER da KLM https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=223&t=18230" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio