The Ritz-Carlton Club Lounge

Troca de informações sobre o espaço Club Lounge.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 13, 2012 10:31 am
The Ritz-Carlton Club Lounge

Imagine uma sala vip, localizada em qualquer aeroporto. O que vem na sua mente? Conforto, privacidade, serviço de alimentos e bebidas e um atendimento premium, certo? Agora imagine tudo disto, dentro do seu hotel, apenas alguns metros ou andares do seu quarto. Vale a pena desfrutar deste serviço diferenciado nos hotéis 4 e 5 estrelas oferecidos aos hóspedes preferenciais.

O The Ritz-Carlton, marca de alto luxo da rede Marriott, além de oferece excelentes acomodações e serviços também oferece o Club Lounge.

O The Ritz-Carlton Club Lounge é o local onde os hóspedes podem aproveitar vários serviços diferenciados. Para ter acesso, você deve reservar em tarifa específica do Club Level (ou andar executivo), que são mais caras.

Sugerimos a leitura: Programa de Fidelidade Marriott Rewards

No Brasil não há nenhuma unidade do The Ritz-Carlton. Mas pelo mundo você encontra diversas unidades de alto padrão, para um público exigente. E em todas elas é possível usufruir do Club Lounge.

O horário de funcionamento varia de hotel para hotel, no check-in você sempre recebe um indicativo com os horários e o andar onde o Club está localizado.

São oferecidas 5 refeições por dia, com grande variedade de comidas e bebidas. São os maiores atrativos do Club. Você pode começar experimentando o café da manhã com pratos típicos, frutas frescas, diversos sucos, cereais, pães e produtos diferenciados, considerando-se aspectos regionais e por país.

Na hora do almoço você pode experimentar variados sanduíches ou comer uma leve e saborosa salada. No chá da tarde, variados tipos de chá e snacks. À noite você pode tomar um drink e comer leves aperitivos. E antes de retornar ao seu quarto você pode degustar de chocolates incríveis.

A entrada é feita com a chave do seu quarto.

Veja as fotos abaixo do Club Lounge do The Ritz-Carlton - Dubai International Financial Centre, em Dubai.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além disto, no local há jornais, revistas, computador, impressora, televisões e Internet wireless de graça. Durante grande parte do dia há um Concierge para tirar dúvidas, comprar ingressos ou realizar qualquer solicitação para você.

Adoramos o The Ritz-Carlton Club Lounge! Sempre que estamos hospedados em um hotel da rede, passamos lá algumas vezes no dia para experimentar o fantástico serviço de comidas e bebidas. Além disto, as bebidas e comidas podem ser levadas para o quarto.

Consideramos um grande diferencial dos hotéis oferecer um serviço de qualidade e excelência aos hóspedes.

Recomendamos muito!

E você, conhece o The Ritz-Carlton Club Lounge? De qual hotel? O que mais gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

leocabral Mensagens: 423
Qui Set 13, 2012 1:36 pm
hmmm estarei em breve no de Ft. Lauderdale... porém fui olhar no site a diferença é de 200us, entre a ocean front c/ club acess e sem ... parece ser bem diferenciado mesmo, mas vou ficar sem rsrs será que eles não dão um upgrade não? hehe alias eu tenho o tpc mas fiz a reserva direto do hotel, não dá para pedir nenhum beneficio? rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 13, 2012 1:47 pm
Provavelmente não. O local é realmente exclusivo.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Set 13, 2012 5:52 pm
cara, acho que não vale de modo algum essa diferença tão grande de tarifa, mesmo sendo exclusivo e tal, eu não pagaria.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 13, 2012 5:57 pm
US$200 de diferenca na diaria ?
Se for, eu consigo comer e beber muito melhor com esse dinheiro. Especialmente nos USA .
Se for no pacote , muda de figura .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 13, 2012 6:01 pm
O The Ritz-Carlton é um hotel de alto luxo. Quem se hospeda lá sabe que receberá o melhor. Para quem não quer pagar, há hotéis de luxo, cujos valores são menores.

Há hotéis para todos os segmentos. US$200 para você é o mesmo que US$2 para alguém. O intuito aqui não é discutir valores, mas sim apresentar aos viajantes esse fantástico mundo chamado Club Lounge.

leocabral Mensagens: 423
Qui Set 13, 2012 6:39 pm
E pelo que eu vi uma das idéias do club é um espaço para trabalhar, ter reuniões, com conforto e atendimento diferenciado... então para um executivo que vai passar o dia todo no hotel acaba compensando ter este conforto, fora que o padrão da rede é indiscutível..
Outra coisa que eu não citei a minha tarifa que eu fechei (custa 319.00us) NÃO da direito a café da manhã, aliás pelo que eu vi só as com club acess... acredito que o café da manhã seja em torno de 60-80 us, logo já diminui consideravelmente a diferença! já que eu e a minha mulher vamos tomar vai acabar saindo uma coisa pela outra!

Acho que eu que passei a informação meio errrada! rsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 13, 2012 6:46 pm
O café da manhã dessa unidade de Dubai era fantástico! Um dos melhores que já tive o prazer de experimentar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 25, 2014 10:31 pm
Estou adorando o Club Lounge do The Ritz-Carlton, Key Biscayne. Agora mesmo subi lá para pegar água com gás e sobremesas.





Booking.com

Voltar para “Club Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio