5 motivos para comprar ingressos de cinema pela internet

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 30, 2020 9:50 am
Imagem

Ir ao cinema é um dos melhores programas a se fazer há gerações. Mesmo com a facilidade de acesso para assistir filmes nas telas que temos em casa, a experiência grandiosa do cinema faz toda a diferença. Sempre dizem que o avanço da tecnologia vai ameaçar o cinema, mas já foi mais do que provado que ele permanece intacto. Muito pelo contrário, o on-line nos ajuda a ir mais e melhor no cinema. Comprar ingressos de forma antecipada é garantia de evitar perrengues. Para tal, é claro que você já conhece o site e aplicativo Ingresso.com, líder absoluto no ramo. Se você ainda espera para ir na bilheteria antes do filme começar em pleno 2020, te daremos 5 motivos para atualizar este hábito de vez.

Leia também: Atrações para fãs de Game of Thrones no Reino Unido

1) Garantir os melhores assentos

Uma das piores sensações da vida é chegar à bilheteria do cinema e se deparar com uma sala lotada, apenas com as primeiras fileiras disponíveis. Dos dois, um: seus planos serão arruinados ou você ficará com dores no pescoço por dias. Todos têm seu cantinho favorito: a galera do fundão, os que preferem ficar no corredor para garantir uma ida rápida ao banheiro ou o cinéfilo que quer a visão perfeita exatamente no centro da sala. Seja qual for o seu, a melhor forma de garantir que você sente no seu assento ideal é comprando os ingressos com antecedência no site ou aplicativo do Ingresso.com.

2) Usar um vale-presente

Cada vez mais fala-se para acumular experiências, e não bens materiais. Pensando nisso, o Ingresso.com criou a opção de vale presente. Por enquanto, apenas pessoas jurídicas podem garantir estes vales. A ideia é que empresas possam dar ingressos de cinema como um benefício para os colaboradores. Seja algo fixo mensal ou uma recompensa pontual movida por metas, é uma ótima forma de promover cultura e entretenimento entre os funcionários. Para quem ganha um vale-presente, basta escolher o filme e inserir o código recebido na hora pagamento. Envie essa matéria para o RH da sua empresa como incentivo!

3) Chegar só na hora do filme

Se tempo é dinheiro, basta de ter que chegar uma hora antes do filme para comprar os ingressos e a pipoca. Sem falar nas filas! Pelo Ingresso.com, você garante não apenas seu lugar na sala, mas também pode comprar os comes e bebes. Basta chegar ao cinema na hora que os trailers já estiverem rolando, retirar os quitutes e aproveitar o filme.

4) Comparar os custos-benefícios

Foi-se o tempo em que todos os cinemas eram iguais. As salas têm inovado cada vez mais no serviço oferecido. Se é um filme que requer uma experiência mais especial, você pode considerar assistir em uma sala que oferece um sistema de som e imagem superior. Se quer emoção, o 4D já é uma realidade e torna a imersão do filme ainda maior. Já para os pombinhos que querem uma noite especial, aproveitar um serviço VIP vai agitar a rotina. Ao comprar o ingresso on-line, você pode comparar todas essas opções e os respectivos custos-benefícios na palma da mão antes de escolher.

5) Saber mais informações sobre os filmes

No site e aplicativo do Ingresso.com, você sempre teve acesso às informações sobre os filmes - como sinopse, elenco, duração e classificação indicativa. Mas a mais recente novidade é a parceria com o Rotten Tomatoes, o maior site de avaliações de filmes do mundo. Antes de comprar o seu ingresso, confira se o filme foi bem recebido pelas críticas.

Leia também: Descubra onde fica o verdadeiro bueiro de It | A Coisa em Pennywise

Estreias em fevereiro

Em fevereiro, as principais estreias nos melhores cinemas do Brasil são dos filmes Aves de Rapina, que lança no dia 6, e Sonic, no dia 13. No Ingresso.com, você pode garantir de forma antecipada o seu lugar para assistir os lançamentos antes dos spoilers!

Boa diversão!

E você, costuma comprar seu ingresso na hora ou com antecedência? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Jan 30, 2020 11:44 am
Concordo com tudo isso. O único ponto negativo é a taxa extra.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 30, 2020 4:50 pm
Eu tb acho a taxa extra inadequada...
Afinal vc está diminuindo o custo com mão de obra do cinema e ainda por cima aumentando o comparecimento, pois tudo que facilita gera mais negócios..
A cobrança da taxa é apenas porque todo esse processo tb nos é benéfico e comodo...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 30, 2020 6:23 pm
@zardox, mas o cinema não quer repassar essa diminuição de custos para a empresa que detém a tecnologia, no caso a Ingresso.com. E a Ingresso.com tem que ter uma forma de lucro. Eu preferia não pagar a taxa, claro, mas a comodidade de não precisar chegar mais cedo e escolher os melhores lugares me faz pagar com prazer.

Às vezes, vou cedo ao cinema, em horários que não fica cheio, e aí compro na hora. Uma curiosidade: na Barra da Tijuca, como há muito mais salas, a chance de conseguir comprar é maior. Na Zona Sul, as sessões esgotam mais rápido.

Tenho preferido ir ao Kinoplex, pois consigo comprar meia de duas formas:
- Sou assinante NET;
- Uso um cartão de crédito Itaucard.

SilvaBR Mensagens: 363
Qui Jan 30, 2020 7:26 pm
Em caso de uma boa estréia reservo pelo app, senão compro na bilheteria mesmo com a sala mais vazia ou no final da temporada de exibição.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 31, 2020 9:21 pm
Ingresso.com inicia pré-venda de “Sonic” com campanha inovadora em parceria com a Paramount Pictures

A partir do próximo domingo (02/02), os fãs do ouriço mais famoso do mundo já poderão garantir os ingressos antecipados para “Sonic” nas plataformas da Ingresso.com. O filme da Paramount Pictures chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 13 de fevereiro e terá uma campanha especial nas redes da Ingresso.com.

Os usuários que garantirem os ingressos pelo site, terão uma surpresa em uma experiência personalizada na página de compra do filme. No canal do YouTube da Ingresso.com, quem curte o ícone dos videogames pode conferir conteúdos especiais com curiosidades sobre o filme dirigido por Jeff Fowler e estrelado por Jim Carrey, James Marsden e Ben Schwartz. No Brasil Sonic é dublado por Manolo Rey. Além disso, a dupla Cris e Panda, do Coxinha Nerd, realizará uma live especial, no dia 12/2, às 16h, com as primeiras impressões do filme após sessão exclusiva na sala de exibição da Paramount com fãs de cinema.

Os ingressos antecipados para sessões em todo o Brasil podem ser adquiridos nas plataformas da Ingresso.com, tanto pelo site ou pelo app para iOS e Android.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 31, 2020 9:23 pm
Sonic é demais. Da minha época. Ainda hoje, jogo videogame com meu filho. Com certeza irei assistir!





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio