Onde passar a lua de mel?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Patricia Mensagens: 2384
Qua Mar 18, 2015 11:51 am
Onde passar a lua de mel?

Imagem

Semana passada um amigo me ligou para pedir dicas das Maldivas, pois soube que eu estive por lá ano passado. Ele irá se casar esse ano e, como muitos noivos, também quer a lua de mel dos sonhos. Conversamos um pouco e ele me pediu sugestões de locais para viajar.

Rapidamente vieram na minha cabeça os destinos: Bora Bora, Ilhas Maurício, Seychelles, Malta, Ilhas Fiji, Concha El Touro, além de claro, Ilhas Maldivas e Fernando de Noronha.

Então ele me perguntou qual eu achava melhor. Ahhh, não poderia mesmo falar qual era o meu preferido, afinal, não conheço todos esses destinos. Mesmo assim ele me instigou um pouco mais e quis logo saber qual era a minha lua de mel dos sonhos. Na mesma hora eu respondi: Okinawa! Sim, esse é o meu sonho!

Certamente ele franziu a testa na hora, pois logo me perguntou onde ficava esse lugar e o que levava uma pessoa a querer conhecer um destino que “quase” ninguém conhece.

Bom, eu sonho com esse lugar desde os meus 13 anos, quando vi uma foto em uma revista e nunca mais o tirei da minha cabeça. Sempre fui admiradora do Japão e quando descobri uma ilha paradisíaca e onde também fica um dos maiores e mais belos aquários do mundo, a vontade de chegar lá sempre ficou como um objetivo de vida praticamente. Afinal, sonhos são para serem realizados e não apenas sonhados, certo?

Sempre tento programar uma viagem para conhecer o Japão (no verão), incluindo principalmente essa ilha, porém algum outro destino aparece e acabo deixando essa programação para depois. Acho que na verdade estou mesmo aguardando é para minha lua de mel! E quando ela chegará? Isso só Deus sabe.

Então, enquanto o Japão não chega e muito mesmo o meu casamento, vou sonhando e incentivando os casais a realizarem essas viagens dos sonhos!

E você, onde sonha em passar sua lua de mel?

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 18, 2015 11:58 am
Eh cliche mas nao consigo imaginar outro destino de Lua de Mel que nao seja a Franca. Uns 10 dias rodando pelo interior e terminando com uma semana no Mandarin Oriental de Paris.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mar 18, 2015 2:17 pm
Nossa que sonho esse lugar Patricia! Não conhecia!

Acho ótima a ideia de deixá-lo para sua lua de mel! Com certeza não vai ser difícil convencer seu futuro marido! :)

dpalma Mensagens: 1891
Qui Mar 19, 2015 9:45 am
O que foi possível na época foi uma semana em Buenos Aires.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 19, 2015 9:48 am
A minha lua de mel foi para vários locais. Foram 3 semanas de viagem.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mar 19, 2015 10:36 am
Minha lua de mel foi em Gramado... mas se pudesse fazer outra certamente escolheria as Maldivas.

Adriana Mensagens: 2231
Qui Mar 19, 2015 10:50 am
Minha Lua de Mel foi para Jericoacoara, não tinhamos muitos dias de viagem.
Mas recuperamos com diversas outras viagens depois.

Com certeza Fernando de Noronha, Grécia, França, Maldivas, um chalé nas montanhas da Suiça no inverno, são lugares lindos para passar a lua de mel.

Eu conheço Okinawa, pela história da 2a. Guerra Mundial, não tinha ideia de que era tão bonita até ver a sua foto Patrícia. Também quero muito conhecer o Japão.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Mar 20, 2015 12:08 pm
A minha Lua de Mel foi ha 8 anos, em Natal.
Tinhamos 22 aninhos cada um... começando a vida financeira e tudo mais... Entao foi o que deu.
Mas, se fosse atualmente, com mais planejamento, eu com certeza iria para algum lugar frio no inverno, tomar vinhos e fazer muitos programas romanticos.
Mas, uma coisa que sei bem que nao faria de jeito nenhum é pegar esses roteiros de 6 ou 8 países em 15 dias, na Europa.
Sinceramente, vejo pessoas fazendo isso, faz e desfaz malas umas 10x na viagem, conhece nada em cada cidade, se cansa mais que tudo... Eu sempre associo Lua de Mel a descanso, namoro, sossego e belas fotos para relembrar pro resto da vida...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Mar 20, 2015 3:13 pm
caramba...perguntinha complicada.......mas minha escolha é MALDIVAS

Carpe Diem
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sáb Mar 21, 2015 3:55 pm
Eu e minha esposa fomos para Natal, Praia da Pipa, Porto de Galinhas e São Miguel dos Milagres. Relaxamos e curtimos muito.

Agora, quem sabe Okinawa no aniversário de 10 anos. Torcer para a Patricia ir lá antes e trazer várias dicas.





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio