Ecdemomania: Vício em viajar é uma doença?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
joaomello Mensagens: 3029
Ter Abr 07, 2015 1:18 pm
Boa Baran hahahahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Abr 07, 2015 3:10 pm
Eu ja tinha ouvido falar, e com certeza me identifico com alguns dos sintomas, inclusive trocar muitas coisas super valorizadas por algumas pessoas por viagens, milhas, diarias de hotel e etc.

Mas acho que nao estou na fase aguda ainda, pois no final das viagens ja sinto saudade de casa e vontade de trabalhar novamente para pagar a proxima... huahua

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Abr 08, 2015 9:36 am
Hahahah... nunca tinha ouvido falar nesse termo.

Eu gostaria de viajar muito mais do que de fato consigo, então tá mais fácil eu sofrer de depressão do que de ecdemomania :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 10, 2015 1:58 pm
Viajar do Brasil para os EUA, Europa, Caribe e outros locais agradáveis, por mais que vc o faça, não pode ser considerado doença...

Doença mesmo é vc viajar para o Bananaland´s, pagar uma fortuna, correr risco de ser assaltado pelo hotel, pelos restaurantes, pelos bandidos e/ou pela combinação destes larápios, de levar uma bala perdida... e ainda assim, fazer isto reiterada vezes..

Acho que é uma doença genérica à Vaca Louca...conhecida com o Pessoa Louca.... :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio