Qual o evento dos seus sonhos?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jun 24, 2015 9:58 am
Qual o evento dos seus sonhos?

Imagem
Super Bowl XLVII - Superdome - New Orleans

Sem dúvidas, o mundo é repleto de lugares incríveis. Cada pais tem seu charme particular. E é claro que a maioria de nós já conhece ou deseja conhecer a maioria desses lugares. No entanto, alguns lugares tem um toque especial , fazendo com que milhares de turistas desloquem-se de diversos lugares do planeta para estarem ao mesmo momento juntos nesse local. Estou me referindo aos grandes eventos.

Quem nunca sonhou em ver um grande evento “in loco”?

Para os amantes da música, por exemplo, aposto que já se imaginaram em eventos como o Rock in Rio, Lollapalooza ou Tomorrowland, cada um com seu estilo e público diferente.

Já para os apaixonados por futebol, qual deve ser a sensação de ver uma final da Copa do Mundo, de um Mundial Interclubes ou de uma Libertadores da América, vivenciando todo o clima do estádio e de seus arredores?

Um dos grandes eventos que vem crescendo recentemente é o UFC, que expandiu seus horizontes e hoje já esteve em diversos países ao redor do mundo. Apesar disso, assistir a uma disputa de cinturão no MGM Grand Arena deve ser mais do que especial.

Existem outros diversos eventos que marcam não só a cidade de origem, como também seu público, como por exemplo: Cerveja (Oktoberfest), Cinema (Oscar), Games (E3), Tênis (Roland Garros), Surf (Hawaii), Fórmula 1 (Monaco), dentre outros.

Com toda a certeza, posso afirmam que tenho vontade de presenciar quase todos os eventos citados, porém, existe um evento que considero o meu maior sonho: o Super Bowl.

Para quem não conhece, o Super Bowl é o jogo que define o campeão da NFL (a liga de futebol americano dos Estados Unidos). Acontece que, esse evento é tão imenso que apresenta a publicidade mais cara da televisão, para exibir uma propaganda durante o evento, é necessário desembolsar uma fortuna (aproximadamente $5 milhões por 30 segundos).

É também o evento mais assistido nos Estados Unidos, e quando falamos em nível mundial, perde apenas para a Liga dos Campeões da UEFA. Trata-se de um incrível número, levando-se em consideração que o esporte não é praticado em nível profissional em muitos países fora dos Estados Unidos.

O Super Bowl tornou-se famoso também por proporcionar shows memoráveis durante o intervalo. Alguns astros como Michael Jackson, Prince, Diana Ross, U2, Paul McCartney e Madonna já se apresentaram no evento.

Apesar de o estádio possuir capacidade para quase 100 mil pessoas, não é uma missão fácil assistir ao jogo mais cobiçado. O ingresso mais barato custa em torno de $5 mil e esgota em pouquíssimo tempo.

Será uma missão e tanto, mas espero um dia realizar esse sonho! E vocês? Tem algum evento dos sonhos? Já conseguiram assistir ao tão sonhado evento? Conte sua experiência!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 24, 2015 11:47 am
Eu tenho vontade de assistir um UFC em Las Vegas e a Fórmula 1, em qualquer lugar do mundo. O Super Bowl deve ser imperdível para quem gosta.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jun 24, 2015 12:51 pm
Confesso que não sou muito fã de aglomerações. Prefiro assistir a shows, espetáculos e partidas sentado no sofá de casa.

Mas pela festa que acontece (e os americanos são mestres nisso), iria para uma partida de basquete, de preferência com o Chicago Bulls ou o Los Angeles Lakers.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Jun 24, 2015 1:15 pm
F1 em Mônaco com certeza esta na lista, este ano depois de muitos desencontros consegui agendar para assistir em SP com meu pai (também fanático por F1).

Outra também seria assistir um show de rock, em especial se fosse Pink Floyd (a anta aqui não foi ver o Roger Waters que rolou aqui no Brasil), mas tava valendo se fosse uma outra bandinha qualquer como AC/DC.. :lol: :lol:

hakbart87 Mensagens: 9
Qua Jun 24, 2015 1:52 pm
O Superbowl com certeza é o primeiro da minha lista. Deve ser um espetáculo maravilhoso.

marcelanering Mensagens: 84
Qui Jun 25, 2015 10:30 am
Superbowl COM CERTEZA!!!
Já fomos em vários jogos da NFL nos EUA e adoramos... Superbowl com certeza é o top dos top eventos da wish list!!!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jun 25, 2015 10:35 am
Assistir ao primeiro UFC no Madison Square Gardens seria histórico!!! Talvez aconteça até o fim de 2015 (as expectativas pela liberação do esporte em NY são grandes) e certamente contará com uma disputa de cinturão.

E também assistir o Aldo dar uma surra no Conor seria imperdível :lol: :lol: Como talvez não aconteça mais agora, ainda seria uma possibilidade de assistir.

Adriana Mensagens: 2231
Qui Jun 25, 2015 11:21 am
Em alguns eu já fui.
Mas eu quero muito ir a um show de rock daqueles gigantescos nos castelos da Inglaterra.
Eu até já fui em show em castelo, mas não era grande e nem na Inglaterra. :D

Savitor Mensagens: 116
Qui Jun 25, 2015 11:30 am
Superbowl e Final da UCL com certeza!

betogilberto Mensagens: 148
Qui Jun 25, 2015 12:10 pm
Ficaria com Oktoberfest na Alemanha, final de copa do mundo e final da nba.

Já fui na de Blumenau, vi jogos da copa aqui em Brasília e já vi jogos da nba, mas nada se compara como os citados acima.
Editado.





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio