Como você registra sua viagem?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Jul 11, 2015 12:14 am
Como você registra sua viagem?

Em fotos? Muito provavelmente sim, pois é uma forma muito simples e prática para registrar todos os momentos da sua viagem. Podemos até dizer que 100% de nós viajantes utilizamos está forma para fazermos nossos registros.

Mas para fugir um pouco do padrão, em minha última viagem no mês passado a Santiago do Chile, resolvi fazer um pouco diferente: dediquei a Canon para as fotos e o iPhone para pequenos registros em vídeo!

Claro, não é nenhuma técnica inovadora, mas uma forma um pouco diferente. Vamos ver o resultado?

[html]
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/ve8Xu3lj0Ds?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]

Acabei esquecendo de filmar várias partes da viagem, pois como era algo novo para mim acabava esquecendo as vezes.

E você, como costuma registrar as suas viagens? Já usou esta opção de vídeos? Tem dicas? Compartilho conosco a sua experiência!

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Jul 11, 2015 7:01 am
Christyan,
Ficou muito legal, parabéns.
Sempre tiro fotos, mas fazemos muitos vídeos também, tanto no smartphone quanto na Go Pro e na câmera normal.
Não editamos como você, mas eles ficam registrados.
Eu escrevo bastante também e trago vários "souvenirs" como ingressos, pois faço uma espécie de Scrapbook anual, e sempre escrevo sobre as viagens, etc e colo alguma coisa referente a elas, além de fotos impressas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 11, 2015 9:14 am
Muito legal! Além das fotos, agora tenho feito vários vídeos, com o iPhone a Go Pro. Quero testar ainda os vídeos no Samsung Note 4.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Jul 11, 2015 9:23 am
Eu gosto muito de fazer pequenos vídeos nas viagens. São um belo complemento as fotos para nossas recordações :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sáb Jul 11, 2015 9:57 am
Também gosto dos vídeos.

E editado assim fica muito legal para mostrar para os amigos e família, sem ser aquele chato que quer mostrar as 5679 fotos que registrou na viagem :lol: ... um clipe resumindo tudo mostra o principal e não cansa ninguém

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jul 11, 2015 10:16 am
O que sinto falta, ou melhor, tenho receio é em relação a armazenagem disso. Tenho medo de perder tudo. Olha que faço o backup nas nuvens mas fico com medo de descontinuarem os serviços.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Jul 11, 2015 11:19 am
AdrianoV,

Acho que em relação ao que você citou está a maior vantagem dos vídeos, rsrs. É muito mais fácil convencer alguém a ver um vídeo do que fotos!

capsj,

YouTube ;)

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jul 11, 2015 12:44 pm
Boa ideia, Cristyan. Nunca tinha pensado nisso. Obrigado

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jul 11, 2015 12:56 pm
Eu uso uma filmadora Sony para os filmes... uma Samsung para as fotos, além do meu Galaxy Note 3 (que foi roubado e eu não tinha jogado para a nuvem.. perdi muitas fotos...)
Minha filha usa a Go Pro e o Iphone 4, depois, 5, depois Iphone 6...
Minha esposa usa o Iphone 4 e o 5 (que tb foi roubado e perdemos fotos)...
Meu filho, usa o Iphone 4...
E minha sogra...bem.... essa fica de papagaio de pirata.. sai em todas as fotos... :lol: :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 11, 2015 12:57 pm
Eu costumava fazer vídeos até alguns anos atrás. Fui perdendo a paciência e agora fico só nas fotos mesmo.





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio