People watching: um dos meus hobbies de viagem favoritos

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 23, 2015 1:45 pm
Eu pratico People Watching NA VIDA! Tem coisa mais interessante do que se interessar pelo outro? Em viagens então...faço direto. Já peguei até dicas fazendo People Watching...Ou People Listening também, Fabio! A gente descobre cada coisa... :lol: :lol: :lol:

AndBrag Mensagens: 281
Qui Jul 23, 2015 5:38 pm
Pronto, descobri o nome de algo que sempre fiz nunca pensei no nome. Mais do que ver, me imagino estando entre os observados.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 23, 2015 5:54 pm
Adorei os relatos! People watching é algo que todos nós fazemos, mas não sabemos que tinha um nome.

E realmente, às vezes melhor até do que o people watching é o people listening :lol: E tem gente que não tem o menor pudor em ter uma DR nos lugares mais inadequados. Até mesmo numa praia paradisíaca.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 23, 2015 5:56 pm
People listening na Itália é até algo que se faz involuntariamente.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jul 24, 2015 12:27 pm
O bom de people listening é também "pescar" algumas palavras no outro idioma, pois alguma coisa a gente sempre aprende! Eu adorei essa sua coluna Fabio pois me identifiquei muito!





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio