Pesquisa: Para onde você deseja viajar em 2016?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 29, 2016 10:12 pm
Nossa, se for falar da minha wish list aqui vai faltar espaço!

Mas alguns destinos que quero/devo conhecer esse ano são:
França, Grécia, Chile, Hawai e algum destino de neve para esquiar. No Brasil quero ir para Bahia, Jeri e Lençóis Maranhenses.

Ainda queria conhecer Taiti, Filipinas, Noruega, NZ e por ai vai...

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Mar 30, 2016 7:43 am
Wish list básica:
- Conhecer Amsterdã, Budapeste, Dublin, Santiago, Punta Cana.
- Voltar a Israel e Grécia.

Provavelmente em 2016, vou pra Buenos Aires, Las Vegas e Cancún.

henriquebasa Mensagens: 59
Qua Mar 30, 2016 9:42 am
Certeza:
Viagem 1 - Alemanha / Holanda / Bélgica / Rep Tcheca
Viagem 2 - Califa
Viagem 3 - Suiça

Vontade:
Viagem 1 - Fortaleza
Viagem 2 - RS

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Mar 30, 2016 11:30 am
Fabio, adorei sua lista. Acho que vamos nos encontrar em alguns destinos então, porque a lista tá bem semelhante...Algumas viagens já estão certas e começando a ser planejadas, espalhadas pelo ano até Outubro, olha isso?!

Massssss....como a lista é um DESEJO para 2016, e sonhar não custa nada, aqui vai o brainstorming! :lol:

Nova Zelândia
Maldivas
Cingapura
Voltar em Dubai, por que Dubai é assim...tem que voltar.

Na França fazer Provence e aquela região, para depois dar uma paradinha em Paris por motivos de: sou apaixonada pela cidade!
Se as coisas derem uma sossegada, gostaria de ir a Bodrum, na Turquia. Uma amiga minha foi e só me instigou mais!
Espanha - Gostaria de conhecer Barcelona. Pode ser na mesma viagem que Cingapura, já que "Barça"é stopover! :lol:

Boston - Porque preciso levar meu marido onde eu morei pela primeira vez nos EUA e é uma cidade linda.
St Barths - Porque todo mundo vai e e que também quero.

No Brasil eu gostaria de ir para um resort em Porto de GAlinhas pra poder curtir com meu filho pequeno, sem stress, deixando ele curtir bastante...

Bom, só nisso tudo aí já cheguei até 2018 né????!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Mar 30, 2016 12:08 pm
Bom, esse ano eu já consegui fazer:

- Finlândia (fevereiro)
- NY (um fim de semana prolongado agora em Março).

Planos até o momento:

- Paraty (Feriado de Tiradentes)

Queria muito ir para o Japão em Dezembro para o Mundial de Clubes FIFA (já tenho até as passagens emitidas), porém o time do Palmeiras não está ajudando nem um pouco, então é bem capaz que os meus planos mudem.

Se o Japão não der certo, e não aparecer mais nenhum "bug da AA", capaz que eu faça as minhas férias pelo Nordeste mesmo.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 30, 2016 2:24 pm
De viagens já marcadas/realizadas esse ano, tenho:

Março - Bogotá
Abril - Suíça e França
Maio - Mendoza
Julho - China
Outubro - Nova York e cruzeiro pelas Bermudas e pelo Caribe (St Barths, Antigua, Dominica, Santa Lucia, Grenada e Barbados)
Dezembro - África do Sul, Namíbia e Moçambique

Mas minha wish list também só aumenta:
Cartagena; viagem gastronômica pelo Peru; Yellowstone; Nova Inglaterra no outono; Texas; Novo México; Havaí; voltar ao Canadá, à França e à Itália; Croácia; Turquia (assim que a situação lá se acalmar); Japão; Camboja; Austrália; Nova Zelândia.

sabrinamix Mensagens: 6
Qua Mar 30, 2016 4:30 pm
Bem, lugares que eu gostaria de visitar são muitos.

Mas este ano optamos por ir para Foz do Iguaçu. Dizem que é lindo! Estou ansiosa. :D

Se sobrar uma graninha (e o dólar colaborar) gostaria também de ir a Las Vegas no final do ano. Vai que eu volto com mais dinheiro do que eu fui! :lol:

RafaMel Mensagens: 551
Qua Mar 30, 2016 4:50 pm
Já fui esse ano pra França e Espanha e irei em setembro pra Las Vegas, Los Angeles e San Diego...

VeveMundo Mensagens: 86
Qua Mar 30, 2016 9:55 pm
:clap eu quero juntar a lista de todos vcs lindos e lindas e viajar em todos estes lugares sem menos sem mais hahaha!
adoro planejar dentro e fora da razão e sempre com pé no chão se no caso o planejamento mudar. Mas se Deus permitir e tudo ja caminhado wishlistado:

RJ
EUA
India
EA
Colombia
Bahia
Suiça ( me faltas so um pouco mais de dindin ou dolarzin cair) :P
Boa viagem dos sonhos a todos :clap

dianabo2374914537 Mensagens: 1
Qui Mar 31, 2016 9:32 am
Em comemoração aos 15 anos da minha filha, por desejo dela, iremos conhecer a Paris e arredores e terminar a viagem em Roma :)





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio