Pesquisa: Para onde você deseja viajar em 2016?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
efilho Mensagens: 340
Seg Abr 04, 2016 11:40 am
"Acumulando" 2 viagens canceladas por conta da instabilidade econômica: Wyoming (Yellowstone/Grand Teton) e África do Sul (Kruger)... Acho que atrasarei mais um ano por conta dessa maluquice nacional... :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 04, 2016 2:40 pm
África do Sul ainda não é um país tão caro para viajar quanto Estados Unidos e Europa.

efilho Mensagens: 340
Seg Abr 04, 2016 3:38 pm
É verdade, e acho que vai continuar assim por algum tempo: quando fui no final de 2013 estava bom para nós por conta do Real valorizado, e hoje se mantém assim por conta da cotação Rand x Dólar atual, ruim como a nossa... Os preços estão baratos até para nós... :)

Mas, em termos de segurança e bem-estar, ao chegar em JNB vc já sente que não é América, exceto se dentro de pacote com recepcionista, transfer contratado etc. EUA e CAN são uma beleza, mas África do Sul, se percorrida por própria conta como se faz na América, é necessário ter cuidado... ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 06, 2016 9:01 pm
Talvez role uma ida à Praia do Forte/BA, para descansar.

filipeebmartins Mensagens: 1
Qua Abr 06, 2016 10:25 pm
Já fui este ano para:
* Lisboa
* Madrid
* Burgos
* Hendaye
* Bordeaux
* Paris
* Londres
* Amsterdã
* Foz do Iguaçu/PR

Dia 20 de abril vou para Santiago/Chile e Buenos Aires.
E em setembro deste ano já comprado e programado 22 dias e 21 noites nos EUA, na seguinte ordem:
* Miami
* Orlando
* Washington
* New York
* Las Vegas

Falta programar o revellón, mas isto vou ver antes de embarcar para os EUA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 13, 2016 8:31 am
Começando hoje mais uma viagem: África do Sul e Ilhas Maurício :D





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio