Destinos internacionais baratos para viajar em 2017

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Dez 05, 2016 7:22 am
Imagem
Pôr do sol em uma praia quase deserta na Tailândia.

2017 ainda não chegou, mas muita gente, incluindo o Falando de Viagem, já está planejando as próximas viagens. Tem feriados, férias e até nos finais de semana dá para viajar. O que não vale é ficar em casa entediado! Felizmente boas opções não faltam e com um pouco de pesquisa dá para conseguir fazer viagens internacionais baratas.

Para economizar, e não ficar em casa, separamos uma listinha com destinos baratos:

1) Orlando: sempre mágico e continua barato, mesmo em época de real desvalorizado. Os preços subiram em dólares, é verdade, mas ainda assim a hospedagem e a alimentação são baratas, além da passagem aérea, que em promoções você consegue comprar pagamento 10 vezes de R$150,00. Como são muitos parques, você pode escolher apenas alguns para ir, e também efetuar o parcelamento, que pode ser em até 12 vezes. É possível viajar para a cidade mais divertida do mundo pagando pouco!

2) Las Vegas: a cidade do pecado é um dos destinos mais baratos do mundo. Em nenhum outro lugar você consegue se hospedar em um hotel 5 estrelas pagando apenas US$50 de diária. Além disto, a alimentação é barata e há inúmeras atrações gratuitas. O carro é indicado, mas se você quiser economizar de verdade dá para se virar com o transporte público. A passagem aérea em promoção também é encontrada por 10 vezes de R$150,00.

3) Portugal: nossos irmãos portugueses recebem muito bem os brasileiros e não é exagero dizer que todas as cidades são baratas, principalmente no interior do país. Lisboa talvez seja a capital europeia mais barata para os brasileiros. A alimentação, as atrações e o transporte, mesmo convertendo de euros para reais, será mais barato do que preços cobrados no Nordeste, por exemplo. Dá para conseguir passagens aéreas baratas, sempre fugindo do verão europeu, com parcelas entre R$150,00 e R$200,00 em 10 vezes sem juros.

4) África do Sul: você sabia que em um voo de apenas 8 horas chega lá? E que as passagens aéreas em 2016 nunca estiveram tão baratas para lá? Além disto, temos uma notícia boa: o real tem força no país! Com alimentação barata, ótimas atrações gratuitas e de beleza sem igual, as cidades sul-africanas são uma boa escolha para sair da sua zona de conforto e se surpreender. Você consegue encontrar valores a partir de R$2.000,00.

5) Buenos Aires: o clássico que nunca sai de moda e ano após ano continua encantando os brasileiros. O peso argentino se valorizou frente ao real, mas a casa dos hermanos continua sendo interessante e dá para fazer uma viagem barata. Como há grande oferta de voos, fugindo da alta temporada e feriados dá para conseguir valores excelentes na passagem aérea. Mesmo sem gastar com atrações você aproveitará bem, comprará vinhos e alfajores, e ainda terá boas experiências gastronômicas.

6) Tailândia: apesar de ser longe, este ano vimos promoções incríveis para lá, com passagens custando apenas R$2.500,00. Com esse valor de aéreo dá para viajar para lá barato, pois o real é valorizado, então tudo acaba custando bem pouco, desde hospedagem até alimentação e passeios.

7) Colômbia: a bola da vez entre os destinos na América do Sul reúne um amplo leque de opções, desde a surpreendente capital Bogotá até a charmosa e litorânea Cartagena. E o melhor são os preços extremamente em conta para os brasileiros. Com uma moeda desvalorizada e um turismo em franco crescimento, esta é a hora certa de conhecer a Colômbia. Imagine ficar em um hotel 5 estrelas, de alto luxo, pagando menos de US$200 a diária. Ou então comer em um restaurante estrelado, onde a refeição vai custar a mesma coisa que custaria em um restaurante mediano do Rio de Janeiro ou de São Paulo. E para completar, ingressos baratos e muitas atrações de acesso gratuito.

Escolha o seu destino e boa viagem!

E você, conhece outros destinos interessantes e baratos? Para onde vai viajar em 2017? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 05, 2016 4:50 pm
Excelente lista!
Desses, os que eu mais quero ir são África do Sul, Portugal e Tailândia!

Adriana Mensagens: 2231
Ter Dez 06, 2016 5:42 am
Vou abrir 2017 na Tailândia, desta vez somente Bangkok, mas já sei que quero voltar para visitar as praias.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Dez 06, 2016 1:40 pm
Portugal já vou em fevereiro, bom saber que é um destino barato para nós!! E Tailândia é meu sonho da vidaaa! Acho que essa matéria foi um sinal! :)

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 06, 2016 3:25 pm
Eu acrescentaria Hungria a esta lista

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Dez 06, 2016 4:22 pm
Quero ir ao Chile em junho ou agosto se Deus assim permitir! Rsrs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 06, 2016 6:10 pm
Hospedagem e passagem baratas, diversas atrações interessantes, economia ainda em transição para Euro enfim achei o preço compatível com Portugal e se você voa Wizz Air ainda economiza o translado ao hotel @JulianaMagalhaes

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Dez 07, 2016 8:01 am
Destes destinos eu iria em Orlando e na África do Sul. Melhor do que viajar, é viajar economizando.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 07, 2016 10:54 am
Bom saber LMBJR! :)
Um país que fui em 2015 e achei barato, principalmente quando comparado com o resto da Europa, foi Croácia!





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio