Falando de Viagem embarca para uma viagem de volta ao mundo

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 22, 2017 2:20 am
Ja cheguei a Auckland, na Nova Zelandia e a primeira impressao foi a melhor possivel. Um pais muito bem organizado, povo simpatico, educado e acolhedor.

Talvez a melhor imigracao que ja tenha feito na vida. Direto no balcao com zero filas e absolutamente nenhuma pergunta feita. Nao se perde 3 minutos.

Pena que o tempo estah feio e choveu hoje, afinal nada eh perfeito.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 23, 2017 4:12 pm
Estou impressionado com Christchurch. A cidade estah sendo praticamente toda reconstruida apos o terremoto que a devastou. A impressao que se tem eh que ela foi bombardeada.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 26, 2017 9:09 pm
Cheguei essa madrugada a Bangkok. Que calor!! 31 graus a meia noite

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 26, 2017 11:22 pm
Ainda mais se levar em conta que estava saindo dos 3 graus de Christchurch

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 27, 2017 10:46 pm
Impressionado em ver como os precos na Tailandia sao baratos. As vezes eu refaco a conta 3 vezes para ter certeza.

Um Uber X por 8 km custa 10 reais. Sendo que pedi o X e veio uma mini van novinha.

Coca-Cola 500ml gelada em loja de conveniencia R$1,50, jantar completo em restaurante tipico entrada + prato principal + refrigerante R$26, camiseta de souvenir infantil R$7, de adulto R$10

Li tantos relatos de gente que vem aqui e da dicas de transporte publico. Nem vale a pena. Uber e taxi por aqui sao muito baratos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 27, 2017 11:16 pm
Vai muito mochileiro para aí. Eu andei de Uber, pois os táxis querem preço fechado, e mesmo roubando no valor da corrida ainda fica muito barato. Realmente só mochileiro que quer gastar R$10,00 por dia vai usar o transporte público.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jun 28, 2017 12:06 am
Peguei um taxi ontem para voltar de Khao San e paguei exatos R$8,60 pelo trajeto de 7km no taximetro

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 29, 2017 10:39 am
Cheguei hoje no final da tarde a Seul e jah estou impressionado com a organizacao e fluidez das coisas na Coreia.

Do momento que meu aviao encostou na jetbridge ateh o momento em que deixei o aeroporto foram exatos 25 minutos!!

Na imigracao existe uma tela LED na sua frente. Uma vez que o oficial scanneia passaporte, todas as intrucoes na tela aparecem em portugues.

A bagagem chegou muito rapido e com as prioridades respeitadas. As da business e first realmente sairam todas primeiro.

O check-in no hotel nao levou 2 minutos. Nao se preenche nada e nem pediram passaporte. Estou adorando essa desburocratizacao.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 01, 2017 5:46 am
Serah que hoje me tornei o primeiro membro do Falando de Viagem a por os pes em solo da Coreia do Norte?





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio