10 destinos incríveis uma para lua de mel inesquecível

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Nov 05, 2017 7:12 am
Imagem

Ah, o amor! Encontrar a pessoa certa, aquela com quem você quer passar o resto dos seus dias e dividir alegrias, experiências, risadas e até mesmo lágrimas, merece uma celebração. Um dos momentos mais fascinantes que você terá na vida será seu casamento, seguido da lua de mel. Serão momentos incríveis e inesquecíveis. Serão experiências, sensações e prazeres únicos.

A viagem de lua de mel provavelmente será uma das mais importantes da sua vida e por isso deve ser inesquecível, mas como escolher esse destino? Não é uma decisão fácil, e precisa agradar ao estilo de ambos, mas listamos 10 lugares repletos de belezas, que são pedidas certas para uma lua de mel cheia de romantismo.

Leia também: 10 destinos internacionais para viajar com os amigos

1- Maldivas

As Ilhas Maldivas oferecem tudo que um casal apaixonado precisa. Suas ilhas são fantásticas, e os hotéis, deslumbrantes. Aquele paraíso que você sempre sonhou e pode sair das fotos e se tornar realidade. Banhado pelas águas cristalinas do Oceano Índico, é uma opção inesquecível para você aproveitar na lua de mel. Você não precisa escolher a ilha, mas sim o hotel. É nele que você passará toda a lua de mel, então é importante acertar na escolha.

Se você sonha com um bangalô em cima do mar, com piscina exclusiva na varanda, jantares românticos, uma vista deslumbrante, do amanhecer ao pôr do sol, exclusividade e experiências únicas, as Maldivas é a escolha mais do que perfeita. Uma dica é aproveitar para conhecer os Emirados Árabes Unidos na mesma viagem.

Leia também:
- Lua de mel em Abu Dhabi, Dubai e Maldivas
- Quanto custa uma passagem aérea para as Maldivas?
- Quantos dias ficar nas Maldivas?
- Indicação de hotéis nas Maldivas

2- Itália

A Itália é um país que reúne maravilhosamente terra e mar na mesma região. Perfeito para os casais que buscam momentos de romantismo, beleza naturais, arquitetura histórica, boa gastronomia, hotéis aconchegantes e sensações intimistas.

Seja passeando pelos campos e vinhedos da Toscana, aproveitando as belas paisagens e praias da Costa Amalfitana, Sardenha e Sicília, passeando de gôndola em Veneza, se aventurando pelos vilarejos de Cinque Terre ou imerso na cultura e história de Roma, será uma viagem repleta de encantos particulares. Em cada esquina e em cada pedra há uma história e um suspiro de amor!

Leia também:
- Roteiro de viagem pela Itália | Roma, Toscana e Veneza
- Como planejar uma viagem para a Itália

3- Seychelles

O arquipélago de Seychelles, localizado no continente africano, é um paraíso ainda pouco conhecido pelos turistas. E foi nada menos que o destino escolhido pelo Príncipe William e Kate Middleton em sua lua de mel. As ilhas encantam seus visitantes com a natureza exuberante e muito preservada, e suas belíssimas praias, com vários tons de azul. Não dá vontade de tirar os olhos do mar!

Com ótimas opções de hospedagem, o destino é ideal para casais apaixonados que gostam de praia, natureza, aventuras e exclusividade. As paisagens são de tirar o fôlego e ideal para juras de amor. Um roteiro por lá deve incluir um hotel incrível, diversas atividades aquáticas e o contato com a rica cultura local.

Leia também:
- Lua de mel em Seychelles
- Mahé: a principal ilha de Seychelles
- Seychelles: um paraíso isolado no meio do Oceano Índico

4- Caribe

A lua do mel de sonhos de muitos casais tem as águas caribenhas como cenário. Há muitas opções de ilhas, cada uma com sua especificidade, porém todas igualmente maravilhosas. Romantismo em Punta Cana, festa e agitação em Cancún, as águas de sete cores de San Andrés, o glamour de St Barth. Entre diversas outras opções, com certeza qualquer casal irá se identificar com um desses destinos.

Os principais resorts, muitas vezes all inclusive, nas ilhas, são ideais para o descanso e privacidade. Se os pombinhos forem mais aventureiros, sempre há a opção de mergulhos e trilhas. Se o objetivo for só aproveitar a paz das águas cristalinas, os destinos no Caribe apresentam essa versatilidade.

Leia também:
- É seguro viajar para o Caribe após o furacão Irma?
- Saint-Martin: o Caribe francês que encanta a todos com suas praias, cultura e gastronomia
- Jamaica: um destino paradisíaco no Caribe

5- Fernando de Noronha

O arquipélago de Fernando de Noronha é o destino mais paradisíaco do Brasil. Um daqueles lugares que é impossível conhecer e não se apaixonar, ideal para quem quer uma lua de mel deslumbrante e inesquecível em terras nacionais.

Lá, encontramos as praias mais bonitas do país, e, de fato, a mais bonita do mundo, Baía do Sancho. Uma ilha surpreendente, mágica, com boas opções de hospedagem e gastronomia, além de passeios que farão qualquer casal se inspirar a eternizar o seu amor com declarações.

Leia também:
- Fernando de Noronha: o destino mais desejado do Brasil
- O que fazer em Fernando de Noronha?
- Dicas de pousadas em Fernando de Noronha | Pousadas baratas e caras

6- Polinésia Francesa

Os bangalôs sob as águas cristalinas são o sonho de muitos. Por não ser um destino muito acessível, a lua de mel se torna a ocasião perfeita para desfrutar desse pedaço de paraíso com um motivo muito especial. Bora Bora e Taiti, as principais ilhas, também oferecem excelentes opções de gastronomia, e, é claro, natureza deslumbrante.

É a opção ideal para o casal que quer aproveitar os melhores serviços exclusivos com o mar azul, literalmente, aos seus pés. Não é preciso ir para longe da sua hospedagem para desfrutar do melhor da ilha de sua escolha.

Leia também:
- Taiti: a perfeita representação do paraíso
- Bora Bora: a ilha mais bonita e famosa da Polinésia Francesa
- Taiti ou Maldivas?

7- Havaí

O destino ideal para casais que querem unir praias os passeios de praias paradisíacas com o american way of life. O Havaí é o melhor de dois mundos: paisagens naturais incríveis, mar azul, hotéis excelentes, e muitas opções de lojas e restaurantes, assim como nas outras cidades americanas, principalmente em Honolulu, a ilha principal.

Além da lua de mel, o Havaí também é muito procurado por casais apaixonados do mundo todo que querem fazer um casamento no estilo ''destination wedding'', que é quando a cerimônia é feita em outro país, apenas com os familiares e amigos mais íntimos dos pombinhos.

Leia também:
- Roteiro de viagem pelo Havaí | Oahu, Maui e Kauai
- 20 dicas para quem vai viajar para o Havaí

8- Costa Rica

Lindas paisagens naturais, praias maravilhosas, florestas com uma rica fauna e flora, montanhas, cachoeiras, surf e arroz e feijão como base da culinária local. Soa familiar? Poderíamos perfeitamente estar falando do nosso país, mas essas também são características da Costa Rica, um pequeno país que esconde grandes riquezas.

Em uma única viagem de aproximadamente 10 dias, o turista consegue aproveitar dois oceanos diferentes, conhecer vulcões, desbravar florestas, surfar ondas perfeitas, mergulhar para conhecer a abundância da vida marinha, navegar por rios e manguezais e se aventurar por inúmeras atividades na natureza. O destino ideal para recém-casados que não abrem mão da cultura latina.

Leia também:
- Costa Rica: O paraíso das belezas naturais na América Central
- Parque Nacional Manuel Antonio: o maior cartão-postal da Costa Rica
- Tortuguero: a natureza selvagem da Costa Rica
- Surf na Costa Rica: O paraíso das ondas perfeitas na América Central
- Como planejar uma viagem para a Costa Rica

9- Peru

Um dos países da América Latina que mais mantém a cultura indígena viva. Machu Picchu, a atração mais visitada do país e uma das sete maravilhas do mundo, é uma aula de história diante de seus olhos. Outras cidades, como Lima e Cusco também oferecem muitas opções de passeios culturais. Come-se muito bem no Peru. A culinária peruana é muito rica em sabores e vai muito além do famoso (e delicioso!) ceviche. É um destino incrível para os casais amantes de cultura, passeios históricos e lindas vistas naturais.

Leia também:
- 10 motivos para você viajar ao Peru
- Roteiro de 10 dias no Peru
- Peru: um roteiro de viagem que foge do lugar-comum e surpreende

10- Gramado

A cidade favorita de muitos brasileiros é uma ótima opção para curtir a lua de mel. O pedacinho da Europa no sul do país é perfeito para quem quer fugir do calor e apreciar uma bela arquitetura. Gramado é aconchegante e acolhedor e tem muitos locais históricos para se conhecer.

Outro ponto alto da Serra Gaúcha é a gastronomia, principalmente no inverno. Perfeito para casais que apreciam uma boa noite de queijos e vinhos na lareira. Outro ponto positivo é que o destino pode ser uma opção mais acessível que as outras citadas na lista. Porém, também há opções luxuosas, como o único hotel seis estrelas do Brasil.

Leia também:
- Gramado: o destino mais charmoso do Brasil
- As 10 atrações imperdíveis de Gramado
- 8 motivos para viajar a Gramado no inverno (ou em qualquer época do ano)

Quer uma última dica? Avise ao hotel sobre a ocasião especial, pois eles sempre preparam alguns mimos para os casais desfrutarem momentos ainda mais mágicos.

Boa viagem!

E você, para onde viajou na sua lua de mel? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Nov 05, 2017 4:01 pm
Nunca imaginaria Peru nessa lista

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 06, 2017 9:44 am
LMBJR...
Eu diria que o Peru está na lista mais mesmo pelo "duplo sentido" ... :lol: :lol:

As Maldivas, que figura na lista como destino nº 1, para mim, seria o último lugar, numa lista de 100 destinos para Lua de Mel....... muita água e pouca vegetação (pelo menos nas fotos institucionais)... já Seychelles, é um paraíso realmente......
Não entendi a Grécia não figurar na lista... idem Ilhas Maurício...
Gramado, embora seja um local muito bonito, não figuraria numa lista de 10... talvez numa lista de 100 destinos...
Mas, dá para entender a lista: afinal, tem que se ajustar gostos e gastos....

Adriana Mensagens: 2231
Seg Nov 06, 2017 9:48 am
Destinos incríveis e inesquecíveis para qualquer motivo :)

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Nov 06, 2017 2:25 pm
Gente, eu super iria pro Peru. Essa lista pretende abordar vários tipos de casais, e nem todos querem ir pra praia! Peru tem vários cidades históricas lindas, eu ia amar

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 06, 2017 2:36 pm
Também acho...
A Juliana fez uma reportagem incrível sobre o país e dá para notar que o povo é super receptivo, cultura maravilhosa, gastronomia idem, e um colorido imenso no local....pelas fotos vc percebe que é um povo feliz....
Também iria sem pestanejar...
Meio que por isso que não coloco Maldivas como número 1... local é realmente lindo, mas penso que do 2º dia em diante ficaria entediado com tanta água por todos os lados...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Nov 07, 2017 4:01 pm
AHAHAH gosto é gosto!
Na minha lua de mel fui para as Maldivas e amei! Recomendo demais! Mas o Zardox não gostaria por exemplo! rs
Conheço também Havaí, Seychelles, Costa Rica, Itália e Peru (e entendo quem vá para lá na lua de mel! MP é o sonho de muita gente e existem loucos que não gostam de praia! rs). Gramado é bem romântico também! Noronha e Caribe moram no meu coração! Dessa lista só não conheço a Polinésia mas tenho certeza que é absurdamente lindo e ótimo para honeymoon!
Acho que desses, o que eu menos indicaria numa lua de mel é a Costa Rica! Amei o país mas não é tão romântico. Aliás, um casal de amigos surfistas foaram para lá em lua de mel no começo de outubro, só pegaram tempestade e nada de ondas! Decidiram ir de lá para o Havaí e adoraram!

Zardox, tudo que eu queria era o tédio das Maldivas agora! rs

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Qua Nov 08, 2017 12:27 am
Itália é a próxima! Mas se não der vai em Gramado mesmo! :D

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Nov 08, 2017 1:37 pm
Só destino incrível. Iria em qualquer um deles para comemorar mais um aniversário de casamento.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 29, 2018 8:11 am
10 destinos para quem ama animais https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=351&t=15539" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio