20% de desconto na compra do chip de internet da EASYSIM4U

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 31, 2018 12:46 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/UsandoCelular.jpg]Ter um chip de internet torna qualquer viagem muito melhor, sem depender dos problemáticos Free Wi-Fi

A EASYSIM4U está comemorando 4 anos de sucesso e oferecendo um código promocional com 20% de desconto. A empresa, que oferece chip de celular da T-Mobile para os EUA e mais de 210 países, se tornou referência em qualidade, sendo a melhor opção para quem deseja chegar conectado, sem precisar procurar uma loja para realizar a compra.

Leia também: EASYSIM4U | Compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos

Para comprar o seu chip com 20% de desconto você deve usar o código FESTAEASY. Esse desconto é válido apenas no dia 1° de setembro de 2018, portanto vale aproveitar. Você pode comprar para qualquer viagem de 2018 e até para de 2019.

Vale lembrar que na Europa a empresa fechou recentemente uma parceria com a Orange, e agora oferece a velocidade 4G, que era um problema no passado. Em alguns países, a velocidade continua sendo de 2G.

Leia também: EASYSIM4U faz parceria com Orange e passa a garantir 4G na Europa

Boa viagem!

E você, já usou a EASYSIM4U? Em qual país? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Set 01, 2018 5:07 pm
Já comprei dele, mas atualmente minha melhor experiência é com o roaming da Claro, imbatível. Muita internet, telefone funciona igual no Brasil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 01, 2018 5:13 pm
Imbatível é pagar os R$ 50,00 do TIM Beta. 10GB, ligações ilimitadas, SMS ilimitado, Deezer de graça e etc.

Sendo que na verdade, com os cupons, o plano mensal ficava em R$ 35,00.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Set 01, 2018 5:35 pm
Mas tô falando para uso no exterior. E mesmo para uso no Brasil, a Tim na minha região é péssima.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 01, 2018 5:39 pm
Com o que eu economizo com esse plano daria para comprar vários chips por ano.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Set 01, 2018 8:51 pm
Sim mas a Claro permite eu ter muito mais conveniência por ter meu telefone funcionando como no Brasil por um custo até menor que do chip.

Não vejo mais sentido em comprar chip no exterior, principalmente nos EUA. Por apenas 10 reais por mês eu vou ter 16Gb do meu plano, muito melhor que qualquer chip comprado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 01, 2018 8:56 pm
Melhor conveniência para mim é economizar. As operadoras cobram caro demais no Brasil. O TIM Beta acho imbatível. Mesmo se tivesse Claro não faria a adesão ao serviço. Facilmente gasto 1GB por dia no exterior.

kzinff Mensagens: 17
Sáb Set 01, 2018 9:15 pm
ja usei 5x EASYSIM4U, 3 nos eua e 2 na europa, perfeito em todas as viagens, recomendo muito, ilimitado 4g vai que vai

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 01, 2018 9:19 pm
Eu não uso o Wi-Fi nem no hotel. LTE bombando direto!





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio