Falando +D

Todos os horários são GMT - 3 horas


Ir para página 1, 2  »

 Página 1 de 2 [ 18 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 12, 2020 8:24 pm 
 Atualizado: Qua Mai 20, 2020 11:32 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18678
Administrador
Imagem

Desde o início do surto mundial de coronavírus, os viajantes se dividiram em dois perfis: aqueles que arriscam e aqueles que adiam os planos de viajar. Entretanto, quem ousa e segue com a primeira opção não consegue aproveitar normalmente o destino, já que a maioria das atrações dos locais de foco da doença estão fechando. Visitar os parques da Disney é o sonho de muitos viajantes do mundo todo. Mas, afinal, eles estão abertos? São seis unidades ao redor do planeta com diferentes posicionamentos.

A Disney afirmou que, apesar da suspensão de funcionamento, vai pagar todos os funcionários normalmente pelo mês de março. Não foi esclarecido se ingressos previamente comprados para entrada nos parques têm direito a reembolso ou remarcação da visita.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Disney Tóquio: fechada

O primeiro parque a anunciar uma medida diante o coronavírus foi o de Tóquio, no Japão, visto que a Ásia vivenciou o primeiro surto da doença. O encerramento provisório das atividades dos parques Disneyland e DisneySea aconteceu no dia 29 de fevereiro. O prazo inicial de abertura era 15 de março, mas este foi prorrogado e agora, a previsão é para o início de abril.

Disney Califórnia: fechada

Os parques da Califórnia vão fechar após ordens do governador. O Disneyland Park e Disney California Adventure Park não vão funcionar a partir do dia 14 até 31 de março. Já os hotéis do Disneyland Resort vão permanecer abertos o dia 16 de março - segundo o grupo, para que os hóspedes possam tomar as previdências necessárias para organizar a saída.

O Disneyland Resort da Califórnia vai atender os hóspedes que desejam alterar ou cancelar as visitas. O grupo garantiu reembolso para aqueles que têm reservas do hotel durante o período de fechamento.

Leia também: Com pandemia declarada pela OMS, seguros viagem não cobrem tratamento para coronavírus

Disney Xangai: no processo de reabertura

A Shanghai Disneyland foi fechada dia 24 de janeiro, no início da então epidemia do coronavírus. O comunicado na época afirmava não ter uma previsão de reabertura. Mas agora, na primeira semana de março, o complexo começou o processo de volta ao funcionamento.

Os brinquedos do parque ainda não foram reabertos, mas algumas lojas e restaurantes vão operar com limite de capacidade. Ou seja, na prática o parque em si permanece fechado.

Disney Hong Kong: fechada e a serviço do governo

O parque de Hong Kong está fechado desde o dia 26 de janeiro em função do coronavírus. O diferencial é que o terreno ainda vazio guardado para uma futura expansão do parque foi emprestado temporariamente ao governo para abrigar os cidadãos em quarentena. Esta enorme área da futura expansão corresponde a 80 campos do Estádio do Maracanã. Não há previsão de reabertura para esta unidade.

Disney Orlando: fechada

O Walt Disney World Resort de Orlando, a principal unidade do grupo Disney, está temporariamente fechada desde o dia 15 até 31 de março. Entretanto, a Disney Springs e os hotéis do grupo em Orlando vão continuar abertos.

Disney Paris: fechada

Inicialmente, o Walt Disney World Resort de Orlando, a principal unidade do grupo Disney, anunciou um fechamento temporário do dia 15 a 31 de março por causa do coronavírus. Agora que o Estados Unidos é oficialmente o epicentro da pandemia, o grupo Disney mudou o posicionamento: os parques de Orlando vão permanecer fechados sem previsão para reabertura.

Leia também: Companhias aéreas estão isentando a multa, mas não a diferença tarifária, por causa do coronavírus

Atualizaremos as informações à medida que novos anúncios forem realizados.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 13, 2020 7:12 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10131
Agora foi a vez dos parques da Universal.

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 13, 2020 9:16 am 
Mensagens: 927
Única medida possível. Mas ver que a unidade de Xangai já está no processo de reabertura é um bom sinal. Vai passar, gente!

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 13, 2020 9:18 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3627
Inevitável, mas ainda assim é triste lembrar das inúmeras famílias que estão viajando e têm os seus planos frustrados.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 13, 2020 9:38 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 39326
Fui na Disneyland Paris em fevereiro. Pensa em um lugar lotado? Multiplique. Eram os parques no dia. Por isso, acho correto fechar para evitar propagação. Nas atrações, as pessoas inevitavelmente vão colocar as mãos nos mesmos lugares das outras, e não vi álcool em gel em lugar nenhum.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 16, 2020 10:12 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 39326
Atualização via Twitter: https://twitter.com/DisneyParksNews/sta ... 3525493760

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 16, 2020 11:59 am 
Mensagens: 16811
Seguindo as recomendações mundiais de saúde, a Disney suspenderá suas operações no Downtown Disney (Califórnia), no Disney Springs (Orlando) e em todas as lojas na América do Norte (não apenas nos parques) a partir da próxima terça-feira (17). As lojas que não são operadas pela Disney em Disney Springs seguirão as recomendações de seus donos.

Além disso, serão fechados temporariamente os resorts de Walt Disney World e o Disney's Vero Beach Resort a partir do dia 20 de março.

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 16, 2020 12:38 pm 
Mensagens: 16811
NASA Kennedy Space Center Visitor Complex fecha temporariamente para combater o COVID-19

Como uma medida de extrema precaução e priorizando o bem-estar dos visitantes e membros da equipe, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex fechará temporariamente a partir desta segunda-feira, 16 de março de 2020, até novo aviso. Durante o fechamento, não será permitida a entrada nas instalações do Complexo.

Como sempre, a saúde e segurança dos trabalhadores e visitantes são prioridade máxima para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. O objetivo do fechamento também é diminuir a propagação do vírus.

Dada a evidência da doença por coronavírus ser um problema de saúde pública, houve maior e melhor disponibilidade de gel antibactericida em todo o Complexo. Além disso, desde a entrada, foram aperfeiçoados procedimentos de limpeza de rotina das superfícies que são tocadas com frequência nas oficinas e estações de trabalho, mesas, maçanetas, e armários.

Os líderes continuam monitorando a situação e quando for considerado seguro para os visitantes voltarem ao Complexo, todo o local será limpo e desinfectado antes da reabertura. Incluindo os ônibus dos tours, todas as atrações, restaurantes e teatros no campus principal e no Centro Apollo / Saturn V.

Os ingressos para datas em que o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex estará fechado serão reembolsados. Entradas não vencidas seguem válidas para uso. Os programas privados, como ATX, Overnight Adventures, Tours de Interesse Especial, e Almoço com Astronauta estão cancelados e os reembolsos serão emitidos automaticamente para as atividades programadas nestes dias. Durante o fechamento temporário, o Departamento de Reservas também não estará disponível. Para adquirir uma reserva para datas futuras, visite o site oficial do complexo.

Para ajudar no combate do coronavírus (COVID-19) e garantir a segurança dos visitantes e dos contribuintes, seguiremos aplicando as medidas de prevenção da propagação do coronavírus de acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

A administração do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex continua trabalhando estreitamente em colaboração com especialistas neste tema em níveis locais, estatais e federais para garantir atualização sobre a situação à medida que ela evolui.

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 18, 2020 10:30 am 
Mensagens: 16811
Situação dos parques temáticos do Brasil durante a pandemia do coronavírus viewtopic.php?f=8&t=18623

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 18, 2020 10:31 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 39326
Disney doando alimentos excedentes: https://disneyparks.disney.go.com/blog/ ... ommunities

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Situação dos parques temáticos do Brasil durante a pandemia do coronavírus

em Destinos - Brasil

Última mensagem Sex Mar 20, 2020 12:20 pm Ajudante Ver última mensagem

 

7

LATAM Pass está estendendo a validade dos status por causa do coronavírus

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qua Abr 01, 2020 11:15 am Ajudante Ver última mensagem

 

4

Você está preso no exterior por causa do coronavírus? Preencha o formulário da ANAC

em Falando +D

Última mensagem Dom Mar 22, 2020 11:52 am GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Situação dos principais países turísticos do mundo em relação ao coronavírus

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Falando +D

Última mensagem Qua Mai 20, 2020 11:31 am Ajudante Ver última mensagem

 

26

Novas regras de segurança nos aeroportos dos EUA por causa do coronavírus

em Estados Unidos

Última mensagem Qua Jun 03, 2020 10:40 am Beatriz Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com


Falando +D

Todos os horários são GMT - 3 horas



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes