Falando +D

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 13 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 27, 2020 12:08 pm 
Viagem marcada pra Campos do Jordão no início de maio, já perdi as esperanças. Agora é aguardar um pouco mais para pedir o estorno a Latam.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 27, 2020 12:58 pm 
Ontem falei com a GOL e ela disse que tenho até 30 min antes do voo (Rio-BUE) para cancelar e pedir crédito. O que farei agora então é não mudar essa minha passagem, apesar da GOL jurar que cancelou (na minha reserva segue como confirmada, mas de fato não conseguimos comprar nada para 11 de junho).
Queria um conselho para uma outra passagem que tenho para abril 26 nordeste, e seguramente essa já sei que não vou: é cedo para pegar o crédito e comprar logo minha passagem para dezembro dia 25 Natal (Rio-Buenos Aires, tenho família lá)? O preço parece bom, mas fico pensando se vai inflacionar, ou se vai cair ...não sei se compro agora, pq se comprar a tarifa ligth e não puder ir, não dará para remarcar né.
O que vcs fariam?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 6:09 pm 
Voos internacionais da Delta Air Lines em abril de 2020 viewtopic.php?f=200&t=18776

Tópicos Relacionados      Respostas 
Existe algum lugar seguro para onde eu possa viajar em meio à pandemia do coronavírus?

em Falando +D

Última mensagem Qua Abr 08, 2020 2:21 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Pet na Cabine: GOL Linhas Aéreas continua oferecendo o serviço em meio à pandemia de coronavírus

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qua Mar 25, 2020 10:24 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Devo viajar de carro pelo Brasil durante a pandemia de coronavírus?

em Destinos - Brasil

Última mensagem Qui Jun 04, 2020 9:28 am GabrielDias Ver última mensagem

5

Cuidados que você deve ter no aeroporto e avião ao viajar durante a pandemia do coronavírus

em Companhias aéreas

Última mensagem Seg Jun 29, 2020 2:59 pm manucaldas Ver última mensagem

3

Cuidados que você deve ter ao viajar para uma casa alugada durante a pandemia do coronavírus

em Dúvidas gerais

Última mensagem Sex Jul 17, 2020 8:39 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Booking.com
Falando +D

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: