Vai ser possível viajar em maio de 2020 em meio à pandemia de coronavírus?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
iPitas Mensagens: 59
Sex Mar 27, 2020 12:08 pm
Viagem marcada pra Campos do Jordão no início de maio, já perdi as esperanças. Agora é aguardar um pouco mais para pedir o estorno a Latam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bmunic Mensagens: 15
Sex Mar 27, 2020 12:58 pm
Ontem falei com a GOL e ela disse que tenho até 30 min antes do voo (Rio-BUE) para cancelar e pedir crédito. O que farei agora então é não mudar essa minha passagem, apesar da GOL jurar que cancelou (na minha reserva segue como confirmada, mas de fato não conseguimos comprar nada para 11 de junho).
Queria um conselho para uma outra passagem que tenho para abril 26 nordeste, e seguramente essa já sei que não vou: é cedo para pegar o crédito e comprar logo minha passagem para dezembro dia 25 Natal (Rio-Buenos Aires, tenho família lá)? O preço parece bom, mas fico pensando se vai inflacionar, ou se vai cair ...não sei se compro agora, pq se comprar a tarifa ligth e não puder ir, não dará para remarcar né.
O que vcs fariam?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 08, 2020 6:09 pm
Voos internacionais da Delta Air Lines em abril de 2020 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=18776" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio