Já não aguenta mais ficar em quarentena? Dicas de exercícios, entretenimento, cursos on-line e mais

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mai 19, 2020 9:52 am
Imagem

É cientificamente comprovado que o isolamento social é a ferramenta mais eficiente no controle da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19). Ninguém quer ou gosta de estar em isolamento, mas esse distanciamento oficial é extremamente importante e necessário. É um período difícil para todos, mas existem meios para tornar o processo de ficar em casa mais agradável. Para te ajudar nessa missão de otimizar a sua rotina de quarentena, fizemos uma lista com dicas de exercícios físicos, lazer em família, aprendizado e muito mais.

Todos os links de produtos são da Amazon Brasil, a versão brasileira da maior plataforma de vendas on-line do mundo. Compras na internet sempre tiveram muito apelo pela facilidade e quantidade de ofertas, mas agora, em quarentena, elas ficaram ainda mais evidentes. Recomendamos a assinatura do Amazon Prime, um serviço de assinatura dois em um, que te isenta de pagar o frete em compras na Amazon e ainda te dá acesso ao streaming de filmes e séries, Amazon Prime Video. Com 30 dias grátis!

Exercícios físicos

Movimentar o corpo é extremamente importante para a saúde física e mental. Manter uma rotina de exercícios físicos durante a quarentena vai te ajudar durante esse momento difícil, mas também a longo prazo. Para te ajudar, é bom ter algumas ferramentas fáceis de guardar em casa.

[html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html]

Clique aqui para explorar mais opções de exercícios e academia.

Atividades em família

É um bom momento para voltar a reunir a família na sala e ter momentos de interação como nos tempos sem gadgets. Desenhar e se divertir com jogos de tabuleiro são ótimas opções para todas as idades e gostos.

[html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html]

Clique aqui para explorar mais opções de brinquedos e jogos de tabuleiro.

Entretenimento

É unânime que ler livros e assistir filmes e séries é o entretenimento favorito de todos. Sem dúvidas, é o que mais se tem feito durante a quarentena. Para impulsionar essas atividades, faça assinatura do Kindle Unlimited, são mais de um milhão de ebooks para você ler onde e quando quiser Kindle e já para toda a família, assine o serviço de streaming Amazon Prime Video. E o melhor disto tudo é o preço, 30 dias grátis e depois passa a ser R$ 9,90. Mas você pode testar e se não gostar (o que é praticamente impossível) basta cancelar e nada será cobrado!!

Clique aqui para comprar o Kindle.

Clique aqui para assinar o Amazon Prime Video.

Produtos úteis

Muitos "quarentenados" estão com necessidade de mudar certas coisas em casa, seja na decoração ou nas atividades domésticas do dia a dia. Quanto mais útil e prático o produto, melhor.

[html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html] [html][/html]

Clique aqui para explorar mais opções de produtos de utilidade.

Cursos on-line

• Le Cordon Bleu, todas as técnicas culinárias e receitas da famosa escola: A "bíblia" da escola de culinária mais prestigiada do mundo, com mais de 800 segredos de preparação e técnicas de cozinha, além de dicas, sugestões e receitas dos top chefs da escola. Clique aqui para comprar.

• Jardinagem na quarentena: Aprenda a fazer horta caseira, adubação orgânica, reciclagem da forma correta, compostagem e muito mais. Clique aqui para comprar.

• 75 ideias de como entreter seus filhos: A quarentena é um período difícil para todos, mas quem tem crianças em casa pode passar por um estresse especial. Aprenda ideias simples para serem realizadas em casa com crianças de qualquer idade. Clique aqui para comprar.

• Maquiagem: Aulas passo-a-passo, do básico até as técnicas mais avançadas e cheio de dicas e truques para makes incríveis. Clique aqui para comprar.

• Transição para o vegetarianismo - receitas e guia nutricional: Se você já pensava em fazer essa mudança no seu estilo de vida, esse será o pontapé inicial. Clique aqui para comprar.

Boa diversão!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mai 19, 2020 1:39 pm
Boas dicas! Temos que ter criatividade e movimentar corpo e mente dentro de casa

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 20, 2020 11:28 am
Lembrando que o Falando de Viagem tem grupos de promoções de produtos no WhatsApp e Telegram - não relacionado ao tema viagem.

wolandpetrov Mensagens: 3
Qua Dez 02, 2020 6:30 pm
Na quarentena, descobri muitas coisas diferentes para fazer. Por exemplo, comecei a estudar finanças. Não sei se isso é uma conquista. Em todo o caso, estou feliz e gosto de passar minhas noites assim. De qualquer forma, não há muito para fazer em casa. Já fiz todas as minhas tarefas, só tenho de sentar e cuspir no teto. É por isso que prefiro passar meu tempo dessa forma. E o que você fez?





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio