As 10 melhores cidades do mundo para se fazer compras segundo a Condé Nast Traveler

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
vanessamvp Mensagens: 39
Dom Dez 22, 2013 9:40 am
As 10 melhores cidades do mundo para se fazer compras segundo a Condé Nast Traveler

Imagem
Sephora de Paris.

1) Nova York - USA
De acordo com os leitores da revista, em NY é fácil encontrar produtos do mundo todo. Das melhores grifes a produtos étnicos, Nova York foi eleita a meca do consumo.

2) Dubai - Emirados Árabes
Durante a semana os shoppings fecham as 22:00h e nos fins de semana as 00:00h. Lá também se encontra o mercado de ouro Deira, famoso por seus metais preciosos.

3) Chicago - USA
A Avenida Michigan é onde se encontra a maior variedade de lojas. Oferece opções para todos os gostos e uma grande variedade em um só local.

4) Hong Kong - China
Shopping Centers com grandes lojas internacionais e Mercado Noturno com pequenas lojas locais com mercadorias diferenciadas, onde barganhar é uma arte.

5) Paris - França
Chanel, Louis Vuitton e Dior dividem espaço com as lojas vintage em Marais e o mercado de pulgas Les Pulces.

6) Singapura - Sudeste Asiático
As boutiques de designers famosos da Orchard Road, as boutiques fashionistas de Tiong Bahru e as tendas da Little Índia Arcade são os pontos de referência para quem procura diversidade.

7) Londres - Inglaterra
Cidade tradicional com lojas tradicionais como Harrods e Selfridges. Locais históricos como Oxford Street, Covent Garden e Mayfair é o que atrai turistas do mundo todo.

8) Florença - Itália
As charmosas lojas na Ponte Vecchio e o couro da Santa Croce Leather Workshop são atrações a parte dessa charmosa pequena, grande cidade italiana.

9) Milão - Itália
Considerada a capital mundial da moda, abriga Armani, Versace e Missoni.
A Via Montenapoleone, localizada no "Quadrilatero della Moda", é parada obrigatória para quem quer estar por dentro das últimas tendências da moda.

10) San Francisco - USA
O maior shopping em céu aberto, as lojas de rua são a melhor opção de boas compras. Tradicional e Vintage, SanFrancisco oferece excelente opções.

Boas compras!

Qual sua opinião? Que cidade você acrescentaria nessa lista?

mauriciomariano Mensagens: 19
Seg Dez 23, 2013 4:57 pm
Se o critério for diversidade e qualidade, com certeza são excelentes cidades. Eu incluiria Tokyo. Agora se o critério for preço... Pode tirar praticamente todas da lista.

Amplexos,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 23, 2013 5:18 pm
No quesito preços todas as cidades americanas são excelentes. Dubai também tem bons preços. Na Europa realmente é tudo caro para quem recebe em reais, mas na maioria das vezes é mais barato do que no Brasil.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 23, 2013 6:01 pm
Eu acho que para compras nada supera as cidades americanas. Até Dubai eu achei caro.





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio