Uso do cartão de débito no exterior deve ser evitado com o aumento do IOF

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Jan 16, 2014 12:27 pm
Interessante também que no comprovante diz que a operação é autorizada até U$3000
Talvez não fique limitado ao valor padrão para saque convencional :?:

luques Mensagens: 30
Qui Jan 16, 2014 2:06 pm
Pois é, eu também queria saber isso... Segundo a minha gerente, o limite de saque é de R$ 2.000,00 por dia, mas como todas as outras informações que ela me passou foram divergentes, não sei se acredito nessa informação.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 16, 2014 6:28 pm
Não é local apropriado, mas como tem gente ki indo pros EUA, segue link de promoção da CK... 20% para compras acima de US$ 150.00
http://f.email.ck.com/i/46/2070758594/CKEOSCPreferredOfferUS116-122.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
FDV.. desculpe a minha mania de postar off topic.. mas não sei onde postar e nem se os colegas ki que vão viajar iriam aproveitar esta oportunidade...
Existe algum tópico em que nós possamos estar sempre postando as promoções que estão rolando no momento ????

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 10, 2014 10:56 am
Parei de usar, só em emergências mesmo :(

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Ago 05, 2014 8:25 am
A cotação do Santander é dólar comercial para saques ou débito NO EXTERIOR. Era um ótimo negócio quando o IOF era de 0,38%.

É diferente da cotação utilizada para Câmbio no Brasil ou Cartão de Crédito. Essa última é um roubo.
Nesses quesitos, Caixa é imbatível.





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio