Qual a melhor companhia aérea na ponte aérea Rio de Janeiro-São Paulo?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 18, 2016 11:59 am
Zardox, as americanas sao ruins em conceito absoluto mesmo. Sem precisar relativizar com ninguem.

Qualquer europeia poe eles no chinelo, inclusive TAP, Iberia e Alitalia.

Na Am. Lat. tambem perdem para quase todas. Tirando TAME e Aerolineas nao me lembro de anda pior que jah tenha voado.

Na minha opiniao isso estah ligado ao conceito de "voar"que cada povo tem. Na Am Lat. pegar um voo eh um acontecimento. Nao faz muito tempo, lembro que o embarque de um conhecido era um acontecimento social. Familia e amigos iam ao aeroporto se despedir, tirar fotos etc...

Nos USA o aviao eh um onibus que voa. Um meio de transporte igual a qualquer outro.

Daih essa falta de preocupacao em prestar um servico de excelencia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 18, 2016 12:06 pm
É por aí mesmo....vc resumiu bem...
Ainda me lembro até uns 10/20 atrás.. viajar de avião era mesmo um "acontecimento"...
Choradeira... fotos... parecia que a pessoa estava embarcando pra Lua.... :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 18, 2016 12:08 pm
Gabriel, eu concordo que nao enviem 200 pratos. Mas imprevistos acontecem. Nao pode ser na linha d`agua.

Nem foi esse caso, mas por exemplo, faltar opcao de pratos na executiva eu acho o absurdo do absurdo. O sujeito paga o triplo ou mesmo o quadruplo da passagem e sequer pode escolher o que comer. Nesse caso a cia deveria embutir esse custo na passagem e embarcar opcoes para todos os passageiros das classes premium.

Situacoes assim jah vi acontecer nao soh na TAM, mas em varias cias. O problema eh que pelos relatos que leio nos foruns da vida, na TAM isso eh recorrente.

Jah li caso assim ate quando ela tinha First, e olha que eram apenas 4 lugares.





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio