A BestDay é confiável?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Abr 14, 2014 3:16 pm
A BestDay é confiável?

*** ATUALIZAÇÃO ***

- Sobre a BestDay
- Falando de Viagem e BestDay terminam acordo de cooperação

*** ATUALIZAÇÃO ***

Quando uma empresa não é confiável geralmente ela não sobrevive no mercado mais do que 1 ano. Com a Internet as reclamações rapidamente são espalhadas e podem levar empresas à falência. O que dizer da BestDay, com 30 anos de mercado? Com um serviço que preza pela excelência a empresa fundada em Cancún, no México, vem conquistando cada vez mais os brasileiros.

Quando os brasileiros ainda estavam começando a conhecer a Internet a BestDay já vendia pacotes on-line para o mundo inteiro.

Seu slogan é: A experiência mais confiável em viagens.

Por isso podemos afirmar: A BestDay é totalmente confiável.

Além de ser confiável, apresenta vários diferenciais, que conquistam e fidelizam os clientes:
- Atendimento em português através de um número gratuito ou por e-mail.
- Cada venda é supervisionada por um consultor, com quem você tem contato direto.
- O parcelamento de tudo vendido pode ser realizado em até 12 vezes sem juros.
- Em nenhuma compra há incidência de IOF.
- Você pode usar 2 cartões de crédito para realizar a mesma compra.
- Excelentes preços.
- Produtos exclusivos, como traslados e passeios que outras empresas não vendem.
- Canal direto com o Falando de Viagem.

Vale destacar o atendimento personalizado. Você provavelmente já abriu reclamações on-line e toda vez que enviava um e-mail sobre o mesmo assunto uma pessoa diferente respondia, né? Na BestDay o atendimento é mais humano, com um consultor com quem você tratará de todos os assuntos sobre a sua compra. Você ganha tempo e não se estressa.

É confiável. É segura. É econômica. Pode fazer a diferença entre você passar as férias em casa ou em um destino incrível.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 14, 2014 4:18 pm
Pretendo experimentar em breve os serviços da BestDay :D

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 14, 2014 4:44 pm
Conheci por vocês mas ainda não usei os serviços (pretendo usar em breve).

Mas mesmo assim já recomendei para familiares e amigos (pelo fato de serem vocês que estão recomendando!) que já usaram e gostaram :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 14, 2014 4:46 pm
Uma dúvida: eles cobrem(ou pelo menos empatam) oferta de locação de veículos de outros sites ???

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 14, 2014 5:01 pm
Olá zardox,

É uma pergunta muito genérica. Todos que cobrem ofertas tem algumas regras para tal, mas se você desejar pode nos enviar um e-mail para [email protected] que enviamos para a BestDay checar.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 15, 2014 8:21 am
Eu não conhecia a Best Day. Excelente dica.

Caroline Mensagens: 154
Seg Abr 28, 2014 8:54 am
Usei e deu tudo certo. Aliviou bastante o parcelamento.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 28, 2014 9:48 am
Usei tb! Deu tudo certo! :)
Obrigada mais uma vez pela dica!

ericardos Mensagens: 39
Ter Jun 10, 2014 3:37 pm
Boa tarde, pessoal!! Meu nome é Eric e esse é meu primeiro post. Já li o tópico do todo da indicação da Best Day. Contudo, estou planejando minha primeira viagem internacional, que será para Miami. Pesquisando no site deles encontrei opções (hotel + passagem) muito baratas - mais baratas que o próprio Hotel Urbano. Por gentileza, se alguém puder, poderiam me dizer se realmente dá para confirmar (sei que estou sendo chato fazendo isso, mas por favor, compreendam minha situação :D ). Obrigado!!





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio