Dica de viagem: Compre um porquinho e faça um cofrinho

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 02, 2014 10:58 am
Cuidado...
Ou você se enrola com a Vigilância Sanitária por estar criando porcos em área urbana, ou então o Ministro Margarina Mentirosa te acusa de desestabilizar o Tesouro Nacional porque está juntando muitas moedas... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Mai 02, 2014 11:50 am
Aqui em Brasília já tem gente criando porquinho em apartamento. http://g1.globo.com/videos/distrito-federal/dftv-2edicao/t/edicoes/v/moradora-do-sudoeste-adota-porquinha-como-animal-de-estimacao/3318482/" onclick="window.open(this.href);return false;

tathce Mensagens: 33
Sex Mai 02, 2014 12:03 pm
Boa Zardox!!!! Kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 02, 2014 12:31 pm
O brasileiro AMA criar porquinhos...
Lá em Brasília, tem duas pocilgas, com leitões "puro sangue"...
Numa, o rebanho é composto por 513 porcos....das mais variadas linhagens genéticas e origens, do Oiapoque ao Chuí......
Noutra, são 81 porcos, que representam a "nata" de sua categoria, todos provenientes de vários Estados da república...
Talvez seja por este motivo que em Brasília não chove durante o ano todo... pois do contrário, íamos atolar no resultado da digestão que estes porquinhos produzem... dia após dia...
Lamentavelmente, nesta história não tem um Lobo Mau a assoprar as casinhas de Zezinho e Duduzinho...
:(

tathce Mensagens: 33
Sex Mai 02, 2014 1:12 pm
Essa dica do Zardox de concentrar as compras a coincidir com o mês da viagem,é legal. Estou pensando seriamente em comprar minhas passagens aéreas pelo o site que é indicado por aqui que se pode parcelar em 12x,pelo menos quando eu voltar da viagem não vou está tão endividada assim. Mas o porquinho vai continuar,serve para pagar os passeios extras,rsrs.

Esse site é muito bom!!! Através das dicas colhidas por aqui,consegui um cartão pra ter acesso a salas vip,estou conseguindo juntar milhas e ainda encontrei um site que parcela viagens internacionais em até 12x. Estou amando o FDV!!!! :D :D :D

camilarocha Mensagens: 81
Sex Mai 02, 2014 4:59 pm
Os porquinhos são mais comuns do que eu imaginava :lol:

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 06, 2014 11:13 am
Temos um desses porquinhos lá em casa, mas está difícil engordar o bicho.

mimimila Mensagens: 23
Qua Mai 07, 2014 5:44 pm
Comigo é uma latinha de leite em pó, só tive que colar o nome do próximo destino nela pra não virarem o pão nosso de cada dia rs.
Eu só junto as moedas de 25 centavos pra cima. Abaixo disso, vira xerox da faculdade. Além, claro, do dinheirinho que deveria ser pro lanche. Passo uma fomezinha até o fim da aula, mas vale a pena hahaha :D

Carlonis Mensagens: 72
Qui Mai 08, 2014 12:09 pm
Eu tenho 2 um do Darth vader que fala e toca música e outro do R2D2 que faz aqueles barulhos dele qdo vc coloca moedas...hehehehe....muito legal, moedas eu só guardo as de dólar e euro os reais eu uso na padoca onde os caras sempre precisam de moedas e deixo umas no carro para "emergências" nos sinais.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Mai 27, 2014 8:24 am
Tenho um porquinho, mas vivo atacando ele quando preciso de trocado.
Preciso realmente comprar um que não abra.





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio