AAA Five Diamond Hotels: Conheça os melhores hotéis do Canadá

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Set 21, 2013 10:45 am
AAA Five Diamond Hotels: Conheça os melhores hotéis do Canadá

Imagem
O belíssimo Four Seasons Resort Whistler.

Ao realizar uma viagem ao exterior uma das melhores experiências que você poderá ter é se hospedar em um hotel de luxo. São milhares de hotéis 5 estrelas pelo país, nas principais cidades.

Melhor do que ser 5 estrelas é ser 5 diamantes. A lista do Canadá ainda é pequena, mas você encontrará alguns hotéis que têm este título, que premia os melhores entre os melhores. Em inglês a premiação se chama AAA Five Diamonds Award.

Vamos conhecer a lista por cidade? Na listagem você verá o ano em que o hotel se enquadrou como referência de alto luxo, entrando para a seleta lista.

VANCOUVER
- Shangri-La Hotel Vancouver (2012).

WHISTLER
- Four Seasons Resort Whistler (2007).

TORONTO
- The Ritz-Carlton, Toronto (2011).

MONTREAL
- The Ritz-Carlton Montreal (2012).

Como você percebeu a lista é realmente exclusiva. São poucos os empreendimentos que fazem parte e anualmente são realizadas inspeções. Manter o padrão é fundamental para continuar na lista.

Nós não conhecemos nenhuma dessas unidades, mas temos certeza que ao escolher uma delas você terá uma experiência única e exclusiva, que lhe fará enxergar o mundo hoteleiro com outros olhos.

E você, já se hospedou em algum dos hotéis acima? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Abr 10, 2018 2:08 pm
Da listinha, fiquei no The Ritz-Carlton, Toronto, e posso afirmar: é sensacional. Para mim, é o melhor hotel de Toronto.





Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio