Mastercard Black x Visa Infinite | Qual é o melhor cartão de crédito de alta renda?

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 28, 2017 7:44 am
Por falar em atualidade, modernidade, bem que o FDV podia incorporar alguns símbolos do WhatApp...
Como por exemplo o coração, o OK (polegar pra cima), o tá ruim (polegar pra baixo) e por aí vai...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 28, 2017 7:49 am
Mais um detalhe em relação ao "Temer" dos cartões, quer dizer, à Mastercard...

Os mais antigos no Santander, devem se lembrar das "zicas" que deram quando o Superbônus virou Esfera e os saldos não foram transferidos corretamente...

Não por acaso a informação que rolou na época era de que todo o controle do Esfera/Superbônus era feito pelo TI do Mastercard...nem precisa falar mais nada...

Santander colou o nome dele ao AAdvantage, com o cartão Santander AAdvantage...só que o programa da AA, que era um dos melhores do mundo, se tornou um dos piores...
Agora, com esta guinada do MC, é o caso do Santander analisar com quem ele vai privilegiar a parceria......

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 28, 2017 10:36 am
Eu fiquei um pouco decepcionado com o seguro de emergências médicas do Visa Infinite um tempo atrás, mas não tenho feedback próprio do MC para comparar, apenas do Amex.

Seguinte, eu precisei de um atendimento médico em um país em que eles não podiam intervir antecipadamente, segundo me disseram.

Então, fiz o pagamento, guardei todas as notas e solicitei o reembolso.

Foi apenas uma consulta e remédios, nada além de uns 200 USD.

Em resumo, demoraram uns 6 meses para me reembolsar, após inúmeras ligações minhas para a central deles nos EUA, porém com atendimento em português.

E como a transferência bancária é feita dos EUA por IBAN/SWIFT ainda me descontaram a taxa da transferência, que segundo eles, fica a cargo do cliente. Não me recordo exatamente mas foi algo entre 20 e 30 USD.

Ainda teve uma taxinha no banco para receber o dinheiro e a cotação absurda do câmbio, ou seja, só dor de cabeça e um reembolso efetivo de aproximadamente 100 USD, praticamente metade do que eu desembolsei.

Das vezes que usei pelo Amex TPC, eles sempre interviram antes e nunca tive que desembolsar nada. Sempre para coisas simples também. E não precisa ter comprado/emitido passagem com o cartão.

Como eu disse, nunca usei o serviço da Mastercard para comparar, mas fiquei com uma sensação meio ruim com relação à Visa nesse meu caso específico.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 28, 2017 10:46 am
Por isso eu digo que não vale a pena contar com esses seguros. Você nunca vai receber 100% do que pagou e sempre demora muito. Com os US$100, você teria pago um seguro viagem bem superior.

Já pensou se a conta desse US$20.000? E se você não tivesse limite para pagar? E se depois não tivesse dinheiro disponível? E mesmo que tivesse, teria que tirar do investimento, por exemplo, para pagar o prejuízo.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 28, 2017 10:52 am
Pois é, você tem razão @GabrielDias

A propósito, vocês ainda estão recomendando o World Nomads ou já tem algo melhor por aí?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 28, 2017 10:56 am
World Nomads piorou, né? Não é tão bom quanto antes. O pessoal tem comentado bastante sobre outros seguros, mas o grande problema é que ninguém realmente usou para saber como foi o tratamento. Na teoria, todos parecem perfeitos, mas é na prática que a coisa pega.

Empresas estrangeiras que oferecem seguro viagem - novas alternativas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=309&t=13856" onclick="window.open(this.href);return false;

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 28, 2017 11:08 am
Sinceramente eu não tenho feedback próprio.

Como eu disse, sempre usei os seguros dos cartões mesmo e felizmente nunca precisei de nada mais sério.

Mas agora com filhos pequenos estou mais preocupado, quero viajar com a cabeça tranquila quanto a isso.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Ago 14, 2017 12:33 am
Visa continua promovendo boas promoções:

Imagem

Soma-se com a dos cartões Porto Seguro Visa para compra do Samsung S7/S8/S8+, isso somente neste mês de agosto.

ViniciusVSG Mensagens: 14
Qui Mai 24, 2018 11:11 pm
O Visa está oferecendo a primeira hora de valet ( ou a diária, em algumas unidades ) gratuitamente em alguns shoppings p/ compras acima de R$: 100,00, além de alguns restaurantes e bistrôs também com free valet durante a permanência.
Não é nenhum benefício imperdível, mas é uma economia de R$: 120,00 para quem visita o shopping uma vez por semana, ou R$660,00 para quem almoça todos os dias da semana no shopping.

A única vantagem do Master em relação ao Visa é o surpreenda, que realmente da alguns descontos em fast-food, mas esse benefício se extende para todos os cartões e é um ponto por compra independentemente do valor, então vale muito mais a pena ter um master como backup ( e comprar coisas baratinhas com ele, de valores irrisórios, só para utilizar o surpreenda ) e um Visa como cartão principal.





Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio