12 hotéis de luxo perfeitos para lua de mel no Brasil

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 24, 2018 12:28 pm
Imagem
Bangalô do Carmel Charme Resort.

Engana-se quem pensa que uma lua de mel dos sonhos precisa, necessariamente, ser em um destino internacional. Muito pelo contrário! Quando o assunto é viagem romântica, o Brasil oferece muitas opções incríveis, entre praias paradisíacas e serras aconchegantes. Para a felicidade dos pombinhos, também há várias redes de hotéis de luxo que podem ser a estadia perfeita para uma lua de mel inesquecível. Selecionamos 12 hotéis de diferentes estilos para você celebrar o amor com a melhor estrutura e sem ir para muito longe.

Leia também: 10 destinos incríveis uma para lua de mel inesquecível

1- Pousada Maravilha, Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um destino dos sonhos. E passar a lua de mel na ilha é ainda mais especial. A Pousada Maravilha é uma das hospedagens mais charmosas, exclusivas e sofisticadas do destino. Com uma vista privilegiada para a Baía do Sueste, a pousada oferece apenas 5 bangalôs e 3 apartamentos, cada um com estilo particular e idealizado para proporcionar ao hóspede uma experiência única. É claro que as atrações principais desta viagem são as belezas naturais do destino, mas para o descanso dos pombinhos, a pousada também oferece uma piscina de borda infinita e Spa.

Leia também: Pousada Maravilha | Luxo e exclusividade na pousada mais bonita de Noronha

2- Ponta dos Ganchos Resort, Santa Catarina

Essa é uma ótima opção para os casais nordestinos ou aqueles que já conhecem a maioria dos paraísos da região, e querem explorar outros destinos em diferentes áreas. O Ponta dos Ganchos Resort é um pedacinho de sonho rodeada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda, em Santa Catarina. São apenas 25 sofisticados e charmosos bangalôs rodeados de muito verde e muita natureza. Além disso, menores de 18 anos só são aceitos em feriados específicos, como no Natal. É um verdadeiro refúgio para os pombinhos!

Leia também: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Faça a sua reserva: Clique aqui

3- Txai Resort Itacaré, Bahia

O Txai Resort Itacaré é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, conforto e muita natureza ao mesmo tempo. São 38 bangalôs e apartamentos divididos em quatro diferentes categorias - eles podem estar a poucos passos da areia, próximo às piscinas ou no topo dos morros, com as mais belas vistas do mar. O Txai é um pequeno paraíso entre o mar e o verde. Se você quer dias perfeitos de calmaria junto à natureza, é uma ótima opção.

Leia também: Txai Resort Itacaré | Charme e sofisticação em um paraíso na Bahia

Faça a sua reserva: Clique aqui

4- Botanique Hotel & Spa, Campos de Jordão

Pensando nos casais que não são fãs de praias e preferem aproveitar um clima mais frio da serra, Campos de Jordão é um destino incrível. Lá, indicamos o Botanique Hotel & Spa, que é um 5 estrelas que oferece uma experiência completa ao hóspede. São apenas 17 sofisticadas e exclusivas acomodações, cada uma delas contendo elaborados jardins privativos. Tudo isso em meio à beleza, o verde, a paz e a tranquilidade da Serra da Mantiqueira. O Botanique é o tipo de hospedagem que basta por si só. Você pode passar toda a sua lua de mel aproveitando a propriedade sem sair de lá, relaxando no Spa, tomando um bom vinho e curtindo muito seu par.

Leia também: Botanique Hotel & Spa | Além de um hotel em Campos do Jordão, uma verdadeira experiência de vida

Faça a sua reserva: Clique aqui

5- Belmond Copacabana Palace, Rio de Janeiro

É claro que o hotel mais clássico da cidade maravilhosa estaria nessa lista. O Rio de Janeiro é um ótimo destino para quem quer estar em contato com praias e natureza, mas não abre mão de estar no burburinho de uma cidade grande. E o Copacabana Palace é o melhor lugar para se estar na cidade. Não é à toa que é lá que as maiores celebridades do mundo se hospedam. São décadas de tradição como um hotel sofisticado, clássico, lindo e moderno ao mesmo tempo. O Copacabana Palace também oferece excelentes opções de gastronomia dentro do próprio hotel. Essa hospedagem é um sonho de muitos, e nada melhor que unir o útil ao agradável e passar sua lua de mel no Copa.

Leia também: Belmond Copacabana Palace | Luxo, exclusividade, charme e sofisticação na suíte cobertura

Faça a sua reserva: Clique aqui

6- Insólito Boutique Hotel & Spa, Búzios

O hotel perfeito para uma lua de mel em Búzios. O Insólito, localizado na Praia da Ferradura, permite que o hóspede permaneça em um ambiente sofisticado, rodeado pela natureza da cidade e as obras de artes da decoração, fugindo completamente de toda a loucura que pode ser Búzios, principalmente em alta temporada. Os 24 quartos, divididos em seis categorias, são únicos e baseados na cultura literária brasileira. Uma opção para os casais que buscam sofisticação e cultura em meio ao paraíso.

Leia também: Insólito Boutique Hotel & Spa | Luxo e sofisticação nas areias de Búzios

Faça a sua reserva: Clique aqui

7- Morada dos Canyons, Santa Catarina

Essa opção é para os casais que buscam um refúgio mais rústico. Os chalés da Morada dos Canyons ficam literalmente imersos em meio aos cânions, na Serra do Faxina. O diferencial das hospedagens da pousada é o incrível deck envidraçado com hidromassagem acoplado nos chalés. O quão incrível é passar a lua de mel descansando na banheira e observando uma vista incrível. Também é disponibilizado um telescópio para observação terrestre e astronômica. Os preços da Morada dos Canyons são mais amigos do que as outras opções da lista.

Leia também: Morada dos Canyons - Aparados da Serra

8- Kenoa Resort, Alagoas

Localizado em Barra de São Miguel, O Kenoa é um dos resorts mais conhecidos e renomados de todo o país. Sua estrutura realmente impressiona. As acomodações são divididas em suítes e villas, que são mais exclusivas. As opções de lazer do resort são infinitas. Desde o clássico, como piscina e sauna, até particularidades, como cavalgadas e até passeios de barcos para o habitat natural de ostras. O objetivo do Kenoa é que você não precise sair de lá para nada. São muitas opções de atividades e também de paz e descanso. É aquela opção certa para lua de mel.

Faça a sua reserva: Clique aqui

9- Hotel San Andrews, Gramado

Gramado já é um destino muito procurado por turistas que querem aproveitar um clima europeu. Ao escolher passar a sua lua de mel no destino, nada mais justo que se hospedar no único hotel 6 estrelas do Brasil para deixar sua viagem ainda mais especial. O Saint Andrews parece um verdadeiro palácio cercado de natureza. São apenas 11 suítes com uma vista belíssima para o Vale do Quilombo. A proposta do hotel é que os hóspedes não precisem sair para nada, curtindo os dias da forma mais exclusiva e privativa possível. É claro que Gramado tem muitas opções de atrações, então cabe ao casal montar o roteiro com a medida de descanso e passeios que desejar.

Leia também: Saint Andrews | O único hotel 6 estrelas do Brasil | Gramado

Faça a sua reserva: Clique aqui

10- Carmel Charme Resort, Ceará

O Carmel Charme Resort é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Aquiraz, no Ceará. O hotel faz parte da rede Carmel Hotéis, que tem outras três unidades no estado. De todos, o Charme é o mais indicado para casais e um dos melhores resorts de todo o país. É um verdadeiro pedaço de paraíso, pé na areia e privativo. São vários tipos de acomodações, de todos os tamanhos, com um ou mais ambientes. Para a lua de mel, os bangalôs são a escolha certa. O hotel trabalha com três diferentes pacotes: apenas com café da manhã incluso, meia pensão e pensão completa. Cabe apenas o casal escolher a opção mais adequada. Recomendamos muito o Carmel Charme para uma lua de mel tranquila e inesquecível.

Leia também: Carmel Charme Resort | Exclusividade com vista para o mar bem pertinho de Fortaleza

Faça a sua reserva: Clique aqui

11- Campo Bahia, Bahia

O Campo Bahia foi construído especialmente para ser o centro de treinamento da seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Desde então, o resort é aberto ao público e está atraindo hóspedes do mundo todo. Localizado na vila de Santo André, se hospedar no Campo Bahia se tornou sonho de muita gente. O resort é pé na areia, em meio ao verde e o mar. A estrutura é o meio termo perfeito entre sofisticação e o clássico aconchego baiano. O amplo terreno possui 12 villas e 61 suítes decoradas com muito bom-gosto e peças de artistas, além de piscina, sauna, Spa, jardins, restaurantes e muito mais.

Faça a sua reserva: Clique aqui

12- Hotel Fasano, Angra dos Reis

Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, é um destino conhecido por unir a natureza com o luxo, e o Fasano é o exemplo perfeito desta definição. O formato do prédio do hotel foi feito em um formato que garante que todos os 60 quartos tenham vista para o mar. O Spa do Fasano de Angra é o maior e mais completo do grupo - perfeito para luas de mel. O complexo também conta com cinco restaurantes e bares com vários estilos, do mais refinado até o pé na hora, mas todos de altíssima gastronomia. Ótima opção para quem quer estar perto da natureza e ainda mais perto do luxo.

Faça a sua reserva: Clique aqui

Leia também: Viagem de lua de mel | Avise o hotel sobre a ocasião especial

Impossível é ler esta lista e não ficar com vontade de embarcar agora para um desses paraísos. Nosso país oferece muitas opções de destinos incríveis que precisam ser valorizados. Passar a lua de mel dentro do país é uma tendência crescente de casais de todas as partes do Brasil e todos os níveis econômicos. Claro que gostamos de explorar outras partes do mundo, mas que esta não seja uma regra. Com tantas belezas naturais tão perto de nós, destinos nacionais devem ser considerados como igualmente incríveis na hora de escolher o destino da sua lua de mel.

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

Texto: Manoela Caldas.
Foto: Gabriel Dias.

E você, conhece algum desses hotéis? Tem outras dicas de hotéis para lua de mel no Brasil? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jun 24, 2018 3:02 pm
Que listinha maravilhosa! só hotéis maravilhosos. Conheço vários e amo!
Louca pra ir pro Fasano, Kenoa, Botanique, Ponta dos Ganchos e Saint Andrews!!

Adriana Mensagens: 2231
Seg Jun 25, 2018 5:38 am
Lista Top.
Conheço somente o Ponta dos Ganchos, mas tenho vontade de conhecer todos.

soares Mensagens: 504
Seg Jun 25, 2018 10:45 am
Lista top. Já fui hóspede da pousada "Pedra Afiada", que fica bem próximo da "Morada dos Canyons".

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jun 25, 2018 11:54 am
Uau! Esse guia tá apaixonante mesmo, só opções incríveis. Tantos lugares incríveis aqui pertinho de nós!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 03, 2018 10:10 am
Campo Bahia: luxo e sofisticação ao lado de Porto Seguro https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=96&t=16524" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Jul 20, 2020 10:55 am
Que hotéis, hein?! Uau. E agora estarão mais em evidência!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Abr 14, 2021 11:48 am
Pesquisando, planejando e sonhando em ir para um desses hotéis!!





Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio