Mandarin Oriental anuncia novos hotéis ao redor do mundo

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 04, 2018 1:54 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/MOnovidades.jpg]O projeto do MO Moscou

O grupo Mandarin Oriental possui 31 hotéis em 21 países espalhados pelo planeta. Todas as propriedades são luxuosas e de altíssimo nível na estrutura e no serviço, oferecendo o melhor da hotelaria mundial. Recentemente, o grupo anunciou quatro novidades que prometem ser destinos incríveis para as suas próximas férias.

Os novos hotéis ficam em quatro países diferentes. Confira:

Rússia

Em 2021, o Mandarin Oriental abrirá suas portas em Moscou, a capital da Rússia. O hotel terá uma localização privilegiada em frente ao rio no Sofiyskaya, aterro no coração da cidade, diretamente em frente ao Kremlin. A propriedade será em estilo boutique e contará com 65 quartos e suítes, dois restaurantes, um lounge bar e Spa e comodidades de bem-estar, incluindo uma piscina coberta. O projeto também abrigará 137 residências, que será o primeiro desenvolvimento de residencial de luxo de marca em Moscou.

Tailândia

O grupo irá gerenciar um novo resort de luxo na ilha de Phuket, na Tailândia, que está previsto para abrir em 2022. O Mandarin Oriental, Phuket estará localizado em um dos raros locais não desenvolvidos à beira-mar que ainda pode ser encontrado em Millionaire's Mile, na costa oeste da ilha de Phuket. Os 105 quartos do hotel, incluindo 37 moradias com piscina sob medida, irão oferecer aos hóspedes acomodações com espaços ao ar livre e vistas panorâmicas do Mar de Andaman. A propriedade também oferece uma praia de areia branca com afloramentos rochosos, excelente acesso para mergulho com snorkel e natação. O hotel também irá inclui três restaurantes e bares com configurações de frente para o mar, incluindo um local para refeições durante todo o dia, restaurante de especialidades, bar ao pôr do sol e um clube de praia.

Itália

O projeto italiano é um pouco diferente dos outros. O Mandarin Oriental Hotel Group anunciou que irá assumir a gestão do CastaDiva Resort & Spa, um estabelecimento já existente em Lake Como, na Itália. A propriedade terá um novo nome: Mandarin Oriental, Lake Como, na primavera de 2019, após passar por uma série de reformas. Este será o primeiro resort do grupo na Europa Ocidental. Localizado às margens do Lago Como e cercado por exuberantes parques botânicos, o resort possui 76 quartos e nove vilas. Duas das moradias serão reservadas na sua totalidade, dando aos hóspedes seu próprio retiro privado. Quase todo o alojamento tem vista para o lago, que pode ser apreciado da varanda ou terraço. O resort dispõe de quatro restaurantes e bares, um grande Spa com piscina interior e uma piscina exterior e outra no deque no lago.

Caribe

O Mandarin Oriental, Grand Cayman está previsto para 2021 e será um resort exclusivo de 100 quartos à beira-mar e 89 residências. Localizado a 15 minutos do aeroporto, o resort será situado em St. James Point, na costa sul da ilha. O local beneficia de uma posição elevada com vista para a sua própria praia de areia branca isolada e oferece aos hóspedes e residentes um retiro de luxo verdadeiramente privado. Haverá cinco restaurantes e bares que oferecem uma variedade de experiências gastronômicas e vistas sobre o oceano. O empreendimento também terá sua própria fazenda proporcionará uma cozinha especial de "farm to table", ou seja, direto da fazenda para a mesa. O resort também contará com uma variedade de opções de bem-estar, incluindo um Spa espaçoso, um centro de fitness, várias piscinas exteriores e campos de tênis.

É sempre bom saber que uma rede de hotéis de máxima qualidade está expandindo suas unidades ao redor do mundo. Os quatro novos hotéis e resorts da Mandarin Oriental serão em destinos muito interessantes e prometem ser opções incríveis de hospedagem de luxo.

O Falando de Viagem já conhece várias unidades do MO ao redor do mundo. Confira algumas matérias:
- Mandarin Oriental, Miami | Luxo e exclusividade em um dos melhores hotéis dos EUA
- Mandarin Oriental Munich | Uma proposta exclusiva e intimista de hospedagem
- Mandarin Oriental, Bangkok | O hotel mais exclusivo e tradicional de Bangkok
- Mandarin Oriental, Marrakech | Um novo e luxuoso hotel na cidade mais vibrante do Marrocos
- Mandarin Oriental, Canouan | Luxo máximo em um dos melhores hotéis do Caribe
- Mandarin Oriental, Geneva | Luxo e elegância no coração de Genebra
- Mandarin Oriental, Singapore | 5 estrelas com excelente localização em Singapura
- The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong | Luxo e sofisticação para viajantes exigentes
- Mandarin Oriental, Milan | 5 estrelas com excelente localização em Milão

Boa viagem!

E você, já se hospedou em alguma unidade do Mandarin Oriental? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 06, 2018 9:01 am
Eu sou fã do MO. Já tive várias experiências e todas foram memoráveis. Além de ser luxuoso, o serviço merece destaque, pois está sempre atento e muitas vezes surpreende. Isso sem falar da gastronomia, que também dá um show.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 08, 2018 2:49 pm
Sou MUITO fã da rede também! Você pode reservar de olhos fechados... garantia de excelência!

Conheço Canoaun, Miami, Geneva e Boston! Meu queridinho é Canouan - o primeiro MO do Caribe!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 14, 2019 6:44 am
Mandarin Oriental anuncia segundo hotel em Istambul, na Turquia https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=374&t=17258" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio