Forbes Travel Guide lança selo "Verified Lists" com hotéis e spas mais luxuosos do mundo

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Out 18, 2018 1:13 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/mandarin-oriental-new-york-central-park-view.jpg]A unidade de Nova York está entre as melhores dos EUA

O Forbes Travel Guide, guia de viagens da revista americana mundialmente aclamado por destacar os estabelecimentos de luxo ao redor do globo, lançou este mês uma nova categoria. Além das tradicionais quatro e cinco estrelas que há anos ranqueiam hotéis, restaurantes e spas, a marca lançou um selo "Verified Lists" como um nível superior de luxo e excelência em serviços. A lista será atualizada anualmente e, na primeira versão, se divide em apenas duas categorias: spas e hotéis.

Foram apenas 58 hotéis honrados com a presença na lista, em um total de 17 países. Macau dominou com quatro hotéis premiados: Altira Macau, Nüwa Macau, The Ritz-Carlton, Macau e Wynn Macau. Las Vegas, Nova York e Bali empataram em segundo, cada um com dois na lista. Entre os apenas três do México, se destaca o Las Ventanas Al Paraíso, resort do grupo Rosewood em Los Cabos. O grupo Mandarin Oriental aparece representado por sete hotéis, sendo o grupo mais premiado. São eles os MOs de Milão, Munique, Nova York, Bangkok, Hong Kong e Singapura, além do The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong.

Na lista de spas, apenas 30 foram selecionados em todo o mundo. A lista inclui 21 spas 5 estrelas e nove 4 estrelas, abrangendo 6 países. Macau lidera mais uma vez o grupo, com cinco vencedores: ESPA no The Ritz-Carlton, Macau; Nüwa Spa Macau, O Spa do Encore Macau, Spa no Wynn Palace Macau, e Zensa Spa. Hong Kong ganhou três e Porto Rico e a Riviera Maya marcaram dois lugares cada. Figuram na lista o Nizuc Spa by ESPA e os spas dos hotéis Mandarin Oriental de Miami, Cantão, Singapura e Tóquio. O grupo hoteleiro Mandarin Oriental mais uma vez foi o mais premiado nessa categoria.

8 propriedades surgiram como duplas vencedoras, recebendo mais elogios de luxo em seu hotel e spa: Dorado Beach, Reserva A Ritz-Carlton, Porto Rico; Mandarin Oriental, Singapura; Nüwa Macau; Ocean House, Watch Hill, Rhode Island; O Ritz-Carlton, Dove Mountain, Marana, Arizona; O Ritz-Carlton, Macau; Rosewood Mayakoba, Riviera Maya, México; e Salamander Resort & Spa, Middleburg, Virgínia.

Ambas as seleções são feitas com base em mais de 900 critérios com exigências do mais alto padrão. Inspetores anônimos da Forbes se passam por hóspedes normais e avaliam as experiências de cada estabelecimento, priorizando os critérios que envolvessem qualidade de serviço, mas sem deixar de lado fatores como infraestrutura e ambiente. As “Verified Lists” se diferenciam por fazerem um recorte dos mais bem avaliados em critérios enquadrados como “elementos de luxo”, ambiente e amenities. Apenas 6% dos hotéis estrelados e 11% dos spas que já figuram nas listas de quatro e cinco estrelas foram incluídos nessa lista VIP.

As listas completas estão disponíveis para acesso:
- Hotéis mais luxuosos do mundo em 2018
- Spas mais luxuosos do mundo em 2018

Boa viagem!

E você, gostou da lista? Já se hospedou em alguma unidade desses hotéis? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 21, 2018 5:12 pm
Gostei da proposta. Realmente, era preciso um selo especial, para listar os melhores entre os melhores. O que sempre digo é que ser só 5 estrelas não basta. Já me hospedei em alguns hotéis citados no texto e são realmente maravilhosos. Uma das minhas melhores experiências da vida foi no The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong.





Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio