As 8 ilhas mais exclusivas do mundo para se isolar e descansar

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jun 08, 2021 4:23 pm
Imagem

O isolamento nunca esteve tão na moda. Se isolar, aliás, é comum nos hotéis de luxo pelo mundo. Exclusividade e aquela sensação de que o hotel é apenas seu é uma realidade e conquista cada vez mais viajantes. Entre tantas opções, isolar-se em uma ilha deserta pode ser uma boa pedida.

Listamos oito destinos cercados de mar e super exclusivos para se isolar e descansar, com opções para casais em lua de mel, famílias ou grupos de amigos. Já imaginou ter o mar azul do Caribe por todos os lados? Ou ir parar lá nas Filipinas?

1) Necker Island, Ilhas Virgens Britânicas

Imagem

Necker é a ilha particular do empresário britânico Richard Branson e destino dos mais desejados entre celebridades e milionários do mundo todo. Como é possível alugar a ilha toda para grupos de até 40 pessoas - a diária sai por US$ 105 mil -, muitos casamentos acontecem por ali com toda uma programação oferecida pela ilha. Mas durante o ano é possível reservar apenas um quarto, ideal para os casais em lua de mel, nas chamadas Celebration Weeks.

A casa Leha Lo é uma dessas opções: com decoração inspirada em Bali, a vista de 180 graus para o mar é de tirar o fôlego, assim como o conforto das acomodações. Para relaxar há os diversos tratamentos no Spa com produtos da marca britânica Aromatherapy Associates, assim como as aulas de ioga na areia pela manhã, as piscinas com bordas infinitas e a jacuzzi de hidromassagem na praia.

A ilha pode organizar jantares no próprio quarto ou o casal pode curtir um luau com direito a fogueira. Os amantes da natureza não podem deixar de fazer alguns dos esportes aquáticos disponíveis ou visitar os projetos de conservação da fauna local: há lêmures, flamingos, tartarugas e iguanas, entre tantas outras espécies.

2) Moskito Island, Ilhas Virgens Britânicas

Imagem

Será no verão de 2021 o tão esperado lançamento da Moskito Island, um paraíso localizado nas Ilhas Virgens Britânicas e situado a apenas três quilômetros da sua ilha irmã, Necker. Moskito pertence ao empresário britânico Sir Richard Branson e a outros proprietários milionários - Branson vendeu participação na ilha depois que a comprou, em 2011.

É composta por 10 propriedades individuais, todas localizadas em 125 hectares no meio do mar azul-turquesa do Caribe. A ilha vai muito além do aluguel convencional de villas e oferece aos visitantes todo o conforto de uma hospedagem de luxo. The Branson Estate, de propriedade de Branson, foi a primeira a ser lançada em 2020, enquanto o lançamento completo de Moskito está previsto para os próximos anos.

The Branson Estate oferece três villas: Headland House, Mangrove Villa e Beach Villa, e possui 11 quartos, podendo receber 22 pessoas. Todas com vistas 360 graus para o mar, assim como sua própria piscina com bar, personal chef, academia e praia particular. Quadras de tênis, instrutores de mergulho ou kitesurfe, entre outros esportes aquáticos, tratamentos de Spa e jantares pé na areia ou em pavilhões inspirados em Bali completam a experiência. Destino ideal para quem deseja uma lua de mel com total privacidade - ou por que não uma ilha inteira só para os amigos?

3) Turtle Island, Belize

Imagem

Turtle Island é um resort superexclusivo em uma ilha cercada do mar azul e calmo do Caribe - graças à Barreira de Corais de Belize, a segunda maior do mundo e considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

A lua de mel por ali pode ter dias de dolce far niente, relaxando no Spa, na piscina de borda infinita ou durante um piquenique na areia. Mas também pode ter ares de aventura para agradar os mais ativos, já que o hotel oferece gratuitamente stand up paddle e caiaques para os hóspedes aproveitarem as águas tranquilas; uma academia completa, além de atividades extras como mergulho - inclusive no famoso Great Blue Hole - que agradam sempre pela imensa quantidade de fauna e flora marinha.

São apenas 10 villas, todas com vistas panorâmicas para a água, espaçosas varandas com piscina privativa e serviço repleto de mimos. As acomodações são praticamente uma 'casa longe de casa', com cozinha completa, sala de estar, Wi-Fi e todas as facilidades que você precisa. Sendo, inclusive, pet friendly. Além de tudo, a infraestrutura do Turtle Island Beach Resort faz com que essa seja também uma excelente opção para famílias com crianças, contando com área de lazer para os pequenos.

Curiosidade: o hotel tem esse nome por possuir uma lagoa com um santuário de tartarugas.

4) Cayo Espanto, Belize

Imagem

Sinônimo de luxo e exclusividade, sem perder o acolhimento e autenticidade. É o que se pode esperar desse premiado hotel em uma pequena ilha de Belize. Seu mais recente prêmio foi neste ano: a Condé Nast Johansens o escolheu pela excelência de seu serviço e acomodações.

São apenas sete acomodações em toda a ilha privativa, o que garante muita privacidade. Seis são vilas com piscina e vista para as águas azuis e cristalinas do Caribe, ao mesmo tempo que estão envoltas no verde da natureza e das belas palmeiras. A acomodação mais popular, porém, é o bangalô sobre as águas, com deck privativo e uma parte do chão de vidro para observar a agitada vida marinha que passa por lá. Todas as acomodações possuem mordomos particulares para atendê-los. Os hóspedes desfrutam de três refeições personalizadas todos os dias, preparadas por um dos cinco chefs do local. O deck privativo de cada vila é o cenário perfeito para um jantar romântico. E por falar em romantismo, é possível desfrutar de longas massagens na areia além de diversas atividades, como mergulho, caiaque e passeios de barco.

5) Coral Caye, a famosa ilha de Francis Ford Coppola

Imagem

Um verdadeiro cenário de cinema é essa ilha particular da coleção The Family Hideways, do cineasta Francis Ford Coppola. A ilha é totalmente privada e só pode ser desfrutada por um grupo de cada vez, seja ele de duas ou até dez pessoas, no máximo. Também protegida pela mundialmente famosa Barreira de Corais de Belize, Coral Caye é um escape perfeito para a lua de mel dos sonhos ou para curtir com os mais queridos.

Com apenas três vilas, de diferentes tamanhos e no maior clima rústico-chic, tudo pode ser personalizado: desde escolher o melhor lugar para uma massagem ao ar livre, ao horário das refeições, preparadas por um chef particular e o passeio de barco ou mergulho. A gastronomia é um dos grandes sucessos, com churrasco de frutos do mar fresquíssimos preparado pelo chef. À noite, na The Great House, um espaço pé na areia e na beira da praia, os convidados podem curtir o animado bar, com muita música e jogos de tabuleiro.

6) Medjumbe Island, Moçambique

Imagem

Você sabia que Moçambique é um destino perfeito para quem procura praias deslumbrantes? Essa ilha particular de areias brancas e mar turquesa, é a combinação ideal para casais em lua de mel ou turistas que procuram exclusividade.

O único hotel da ilha é o Anantara Medjumbe Island que conta com apenas 12 villas. Todas são de frente para a praia, com piscina privativa, deck, banheira de hidromassagem e máquina de café expresso. Há atividades gratuitas como caiaque e stand up paddle para quem está animado para dar uma volta na pequena ilha enquanto observa os corais e vida marinha. O hotel oferece também atividades como observação de baleias e golfinhos.

7) Tetiaroa, Polinésia Francesa

Imagem

A ilha que abriga o famoso hotel The Brando não é nenhum segredo, mas se mantém um clássico quando pensamos em privacidade e sustentabilidade. O The Brando já foi eleito o melhor hotel do mundo pela Condé Nast Traveller, e fica em uma das paradisíacas ilhas da Polinésia Francesa. O nome é uma homenagem dos filhos para o seu pai, antigo dono da ilha, ninguém menos que Marlon Brando, que se apaixonou pelo local em 1962 quando foi filmar o filme "O Grande Motim".

Há villas de um, dois ou três quartos ou residências que acomodam casais que procuram uma viagem especial ou grupos de amigos ou familiares. Todas com piscinas privativas, espaço de sobra e sofisticação em cada detalhe. A arquitetura do local rouba a cena, inclusive no belíssimo Spa inspirado na Polinésia. O hotel foi construído visando ter a menor pegada de carbono (a meta é chegar a zero) e usando energias renováveis, tudo planejado para interferir o mínimo possível no ecossistema do local. O verdadeiro luxo.

8) Amanpulo, Filipinas

Ilha privativa no arquipélago de Cuyo, em Palawan, nas Filipinas, Amanpulo faz parte da luxuosa rede Aman e é o mix perfeito de romance e tranquilidade. Para casais em lua de mel, a chegada já mostra o que os espera: brinde de champanhe com canapés de frutos do mar.

Entre as chamadas casitas e as vilas, todas cercadas de verde e serviço 5 estrelas, o que não falta é privacidade e mimos, como um passeio de canoa com drinques, um jantar na areia com chef exclusivo e tratamentos do Spa, um dos grandes atrativos do lugar, que segue três pilares de bem-estar, como purificação, nutrição e relaxamento. Quem desejar, há atividades como observação de estrelas, mergulho com snorkel e caminhadas para conhecer a ilha. Para recuperar a energia, uma sala de ioga e meditação aguarda os hóspedes diariamente.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Qua Jun 09, 2021 9:29 am
Que sonhooooo! Com certeza amaria visitar qualquer uma delas.





Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio