Como é se hospedar em um hotel de luxo

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Jan 12, 2013 6:25 pm
Imagem
Piscina privativa no quarto de um hotel de luxo.

Um hotel de luxo é muito mais do que uma escolha de hospedagem, é uma atração. Tratamento personalizado, mordomo, quartos amplos e sofisticados, restaurantes 5 estrelas, SPA e área de lazer com infinitas opções de entretenimento são alguns dos diferenciais que irá encontrar.

Se você é daqueles turistas que considera a melhor parte de uma viagem o hotel, mas além disso, quer desfrutar de certos privilégios por alguns dias ou semanas, este texto é para você!

Você abrirá as portas para um mundo de experiências exclusivas em viagens, do qual nunca irá querer sair.

Afinal, como é se hospedar em um hotel de luxo? Nos últimos anos tivemos oportunidade de nos hospedarmos em diversos hotéis 5 estrelas, de luxo, em diversos lugares do mundo. Neste texto iremos relatar a experiência que um viajante terá ao fazer esta escolha.

Ao chegar ao hotel

Seja de táxi ou carro, já haverá um funcionário para lhe receber e abrir as portas. São sempre simpáticos e amigáveis, para causar uma boa impressão. Esqueça as malas, pois eles cuidarão de tudo para você. Deixe tudo que não quiser carregar com os funcionários e vá realizar seu check-in.

Check-in

Champanhe? Chocolates? Maçãs tão perfeitas que parecem de mentira? Toalhas quentes para limpar as mãos? Ou creme para mãos ressecadas? Esses são mimos comuns que você recebe ao chegar na recepção. Filas? Quase impossível encontrá-las. Os hotéis de luxo sabem que seus clientes premium não gostam de esperar em filas, então as chances de encontrar uma são pequenas.

Malas

Ainda pensando nelas? Esqueça. Os funcionários farão com que as mesmas cheguem até seu quarto, em questão de minutos.

Quarto

O que esperar de um quarto de luxo? A expectativa é grande, principalmente porque um viajante deste segmento é experiente e exigente. No mínimo você encontrará um quarto com cama king size, TV de LCD, bastante espaço e uma bonita vista.

Há hotéis de luxo que são modernos e a tecnologia é de última geração. Esses são alguns exemplos que os quartos oferecem: TV embutida no espelho, tanto no quarto quanto no banheiro, iPad para controlar luz, cortinas, banho, pedir serviço de quarto e até solicitar seu carro.

Há outros que são clássicos, mas nem por isso menos interessantes, pelo contrário. Você pode até se sentir como um Rei ou Rainha, com móveis clássicos de muito bom gosto e requinte.

Dependendo do quarto escolhido você terá jacuzzi e até uma piscina privativa esperando por você. E, na hora de comer e beber, basta chamar seu mordomo, que trabalha 24 horas por dia.

Vista

Todo hóspede que se hospeda em um hotel exclusivo quer ter uma vista exclusiva. E isso faz toda a diferença para um viajante exigente. Nada como acordar, abrir a janela e ter aquele visual que você sempre sonhou, seja na praia, no campo ou em uma interessante cidade.

Entretenimento

Todo hotel exclusivo também oferece opções exclusivas de entretenimento, principalmente no SPA, com massagens, ofurô, pedras termais, jacuzzis, piscinas aquecidas e muito mais. Dependendo do quarto escolhido você terá piscina e jacuzzi particular.

Funcionários

O que você deseja? Quase tudo é possível e os funcionários são treinados para isso. Sempre simpáticos, receptivos e prestativos farão todo o possível para atender suas solicitações.

Como podemos definir um hotel de luxo?

Requinte, exclusividade, perfeccionismo e excelência. É outro mundo, com tudo o que há de melhor no sistema hoteleiro. É uma experiência única e exclusiva, que fará você enxergar uma viagem com outros olhos.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, já se hospedou em um hotel de luxo? Qual foi? O que mais lhe impressionou? Algo não lhe agradou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Jan 12, 2013 6:26 pm
Podem sortear algumas diárias em qualquer um deles.

Saberei me comportar. ;)

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Jan 12, 2013 6:26 pm
Eu fiquei num hotel ano passado,em Macau.....Venetian.....achei bem luxuoso,parece que é o hotel que tem o maior cassino do mundo ou algo do gênero....sei lá...rs
Tenho fotos,se quiserem posso enviar.....mas não lembro quantas estrelas(no meu entendimento deve ser 5 :lol: ).....

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jan 12, 2013 6:27 pm
Saberei me comportar (2) hahaha

Talvez em Las Vegas numa promoção do Hotwire. Quem sabe um dia...

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
leocabral Mensagens: 423
Sáb Jan 12, 2013 7:02 pm
Fora que sempre tem alguns mimos, presente ser algo especial (Exemplo já ganhei presente de natal, pascoa... ), o serviço de arrumar o quarto passa normalmente 2x ao dia, sendo que a noite o quarto é preparado para voce dormir (cortinas fechadas, colocada pantufas e pano do lado da cama, arrumada a colcha) e isso tudo acontece provavelmente sem voce se cruzar nenhuma vez com a camareira..
Staff tenta sempre chama-lo pelo Sobrenome...
Atendimento piscina ou hoteis que tem praia, com segurança, staff pronto para ajudar e serviço de bar na praia...
enfim... como eu gosto de dizer, muita gente fala que paga hotel só para dormir, mas é uma forma completamente de curtir a viagem... =)

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 10, 2013 6:39 pm
Aguardamos novas relatos de experiências!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 10, 2013 6:50 pm
Recentemente tive a minha primeira experiência em um hotel desse segmento.
Passei alguns dias no Fasano Las Piedras em Punta Del Este!
Experiência incrível e encantadora!
Impressionante o diferencial! a maneira que tratam os hóspedes, os mimos! os funcionários fazem tudo para lhe satisfazer 24 horas por dia! antes de vc pensar eles ja foram lá e fizeram!
Com certeza essas redes investem MUITO no treinamento dos funcionários!
Isso sme falar no luxo do quarto, camas maravilhosas, vista incrível, banheiro etc etc etc
As dependências do hotel então nem se fala! Poderia ficar horas falando das maravilhas!
Ponto negativo? NENHUM!! rs

O que não posso é acostumar com esse padrão! hehheh
:lol:

leocabral Mensagens: 423
Seg Jun 10, 2013 9:15 pm
hehe juliana, o problema que depois voce tenta encaixar em cada viagem e ai já viu rsrs
mas que não gosta de ser bem tratado né? hehe

Em breve vou me hospedar em alguns hotéis bem bacana, vou tentar tirar fotos legais e escrever sobre os mesmos... hehe (apesar de não ter muitas habilidades como escritor)

leocabral Mensagens: 423
Seg Jun 10, 2013 9:40 pm
hehe o palais de la meditarranee em nice (Hyatt Regency)
hôtel de paris em mônaco
Four Season Budapeste (essa o prédio parece ser fantástico)
e tem também o hotel imperial Vienna. :)





Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio