Tasting Menu: uma experiência diferenciada nos melhores restaurantes

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jul 04, 2014 12:16 pm
O Le Cercle, em Londres, é uma delícia. Adorei o ambiente e a comida. Imperdível :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 20, 2015 1:09 pm
Amber Hong Kong - Duas estrelas Michelin. O jantar custa em torno de R$1.000,00 por pessoa, com vinhos harmonizando. Uma das melhores experiências da minha vida!

Veja o menu: http://www.amberhongkong.com/wp-content/uploads/2015/12/Degustation-menu.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 21, 2015 6:54 am
Restaurante estrelado? Só sei o que é de ouvir falar...

Por outro lado, já tive excelentes experiências gastronômicas (e financeiras) em botecos mundo afora. Destaque para um restaurante árabe em Marselha, um boteco em uma cidade litorânea no norte da Espanha (nem lembro o nome da cidade , mas o boteco se chamava La Sirena), um restaurante popularzão em Jerusalém cujo dono (e o tempero) era curdo e um restaurante grego em Paris, onde o dono esquentou a minha moussaka no microondas e um gato pulou no meu colo enquanto eu comia (não comi moussaka tão gostosa nem na Grécia!)

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Dez 21, 2015 7:40 am
É uma experiência única.
Sempre que viajo e sendo possível, reservo um lugar em um restaurante com essa proposta, boa comida, harmonizada com vinhos.
Faço as vezes reserva meses antes e alguns exigem cartão de crédito, pois em caso de desistência, cobram taxa.
Imagem

Cito alguns bons momentos que tive:
No Rio: Oro e o Le Pré Catelan.
Em Paris: L'Atelier de Joël Robuchon e o Restaurant le Meurice de Alain Ducasse.
Em Las Vegas: Picasso no Bellagio e o Joël Robuchon no MGM Grand.
Em Belém: Remanso do Bosque.
Em NYC; Eleven Madison Park.
Em Londres: Seven Park Place no St. James's Hotel e o Gordon Ramsay no Royal Hospital Road.

E tantos outros.
Deixo de comprar, mas não deixo de visitar um excelente restaurante.





Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio